Ir para conteúdo

18:55, será o novo horário de Chaves?

Featured Replies

Postado

A sessão de novelas recebeu recentemente "Pérola Negra" junto de "Maria Esperança", assim estendendo o tempo da sessão, fazendo "A Ursupadora" pegar um bom tempo de "Chaves", além de ganhar mais um intervalo ("A Ursupadora") e ser exibido apenas 2 episódios de "Chaves". Contando com hoje já são duas vezes que isso acontece, será que vai durar essa semana e outras?

E vocês, o que acham da "quase" mudança de horário? Seria menos saturação ou seria ruim?

Postado

Na boa, tópico desnecessário.

Já faz tempo que é assim, quando tem uma novela a mais devido a uma estar acabando e a outra começando... pegam o tempo de 1 episódio do Chaves, não vai durar muito não, Maria Esperança já vai acabar. Sobre isso de mais ou menos saturação já falamos muito no tópico de exibições.

:cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Avatar de junho. Ramon Valdés em sua última cena da fase clássica de ''Chaves''
  2. Chespirito_Chaves2
    Chespirito_Chaves2 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Existem poucos episódios de CH que se fossem perdidos de novo, eu não me importaria. Esse é definitivamente o número 1 - e o 2, e o 3, e o 4… - pra mim! 🤣 Não sei o que passou pela cabeça de Chespirito de não apenas escrever isso, mas chegar ao ponto de gravar e exibir.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Particularmente, eu gosto também. Mas está sendo exibido a exaustão ao invés de outros episódios.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT vazou Um Triângulo Amoroso e a abertura toca duas vezes
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    De saturação em saturação, os fãs ficam loucos! In a Hurry sendo tocada 3 vezes no episódio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.