Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Serie C - 2015

Featured Replies

Postado

Participantes:

Águia de Marabá
América-RN
ASA
Botafogo-PB
Brasil de Pelotas
Caxias
Confiança
Cuiabá
Fortaleza
Guarani
Guaratinguetá
Icasa
Juventude
Londrina
Madureira
Portuguesa
Salgueiro
Tombense
Tupi
Vila Nova

Últimos Campeões

2014: Macaé
2013: Santa Cruz
2012: Oeste
2011: Joinville

Editado por Felipe Carvalho

Postado
  • Autor

1° Rodada

Grupo A
Confiança 1x1 ASA
Vila Nova 1x0 Cuiabá
Botafogo-PB 1X2 Salgueiro
Águia de Marabá 1x1 América-RN
Icasa 0x2 Fortaleza

Grupo B
Tombense 0x1 Tupi
Brasil de Pelotas 1x1 Juventude
Londrina 2x1 Portuguesa
Caxias 1x1 Madureira
Guaratinguetá 1x1 Guarani

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Torcerei para o Botafogo da Paraíba, do meu estado acredito que seja o único que consiga realmente representar.

Postado
  • Autor

Torcerei para o Botafogo da Paraíba, do meu estado acredito que seja o único que consiga realmente representar.

Estou torcendo para o Londrina, afinal é o time da minha cidade.

Postado

Torço pra que subam Fortaleza, Guarani, Portuguesa e Juventude. São clubes tradicionais, principalmente os dois primeiros.

Postado
  • Autor

2° Rodada
Grupo A

Fortaleza 3x2 Vila Nova

América-RN 2x1 Icasa

ASA 1x1 Botafogo-PB

Salgueiro 0x0 Águia de Marabá

Cuiabá 1x0 Confiança

Grupo B

Madureira 1x1 Tombense

Tupi 3x0 Guaratinguetá

Portuguesa 1x1 Brasil de Pelotas

Juventude 0x0 Caxias

Guarani 1x2 Londrina

Postado
  • Autor
3° Rodada

Grupo A
Icasa 1x2 Salgueiro
Botafogo-PB 2x1 Confiança
ASA 3x0 América-RN
Águia de Marabá 1x2 Vila Nova
Cuiabá 1x3 Fortaleza

Grupo B
Madureira 1x2 Portuguesa
Tombense 1x0 Caxias
Londrina 0x0 Juventude
Brasil de Pelotas 2x0 Guaratinguetá
Guarani 1x1 Tupi


Post 1000.

Editado por Felipe Carvalho

Postado
  • Autor

4° Rodada

Sáb 16/06 / Dom 17/06

Grupo A

Vila Nova 2x0 Icasa

América-RN 2x2 Salgueiro

Fortaleza 1x1 ASA

Confiança 1x1 Águia de Marabá

Botafogo-PB 0x0 Cuiabá

Grupo B

Juventude 1x1 Guarani

Tupi 3x3 Guarani

Londrina 1x0 Tombense

Caxias 1x2 Brasil de Pelotas

Guaratinguetá 0x3 Portuguesa

5° Rodada

Sáb 27/06 / Dom 28/06

Grupo A

Vila Nova 0x1 América-RN

Águia de Marabá 2x2 Botafogo-PB

Icasa 2x3 Confiança

ASA 1x0 Cuiabá

Salgueiro 0x1 Fortaleza

Grupo B

Tombense 1x2 Guarani

Madureira 3x4 Juventude

Portuguesa 0x1 Tupi

Guaratinguetá 0x0 Caxias

Brasil de Pelotas 3x1 Londrina

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Torcendo pelo Asa, o time mais próximo daqui. :)

Postado
  • Autor

6° Rodada

Sáb 04/07 / Dom 05/07

Grupo A

Cuiabá 0x1 Salgueiro

Fortaleza 1x0 América-RN

Águia de Marabá 1x2 ASA

Botafogo-PB 2x0 Icasa

Confiança 0x0 Vila Nova

Grupo B

Juventude 3x2 Portuguesa

Tombense 0x0 Brasil de Pelotas

Guarani 0x0 Madureira

Caxias 0x1 Tupi

Londrina 0x0 Guaratinguetá

7° Rodada

Sáb 11/07 / Dom 12/07

Grupo A

Icasa 2x0 Águia de Marabá

Confiança 1x0 Fortaleza

Salgueiro 1x1 ASA

América-RN 2x1 Cuiabá

Vila Nova 2x0 Botafogo-PB

Grupo B

Tupi 1x1 Juventude

Guaratinguetá 0x2 Tombense

Brasil de Pelotas 3x1 Madureira

Portuguesa 1x0 Guarani

Caxias 1x1 Londrina

Foi demorado, mas consegui atualizar. :ufa:

Postado
  • Autor

8° Rodada

Sáb 18/07

Grupo A

Fortaleza 3x0 Botafogo-PB

Grupo B

Portuguesa 3x0 Caxias

Madureira 2x0 Guaratinguetá

Tupi 0x1 Londrina :)

Que engraçado, nas duas ultimas rodadas o Londrina empatou com os dois lanternas e ontem venceu o lider do grupo e fora de casa.

Postado
  • Autor

8° Rodada
Dom 19/07
Grupo A

ASA 3x1 Icasa

Salgueiro 0x1 Vila Nova

Cuiabá 2x1 Águia de Marabá

América-RN 2x0 Confiança

Grupo B

Juventude 1x0 Tombense

Seg 20/07

Grupo B

Guarani 2x2 Brasil de Pelotas

Brasileir_o_serie_C.png

Postado

Deve tá feliz em Felipe, com o Londrina passando de fase. :lol:

O Botafogo tá indo mal, e pensar que chegaram tão perto ano passado. :/

Que decadência essa do Icasa, há 2/3 anos tava com um pé na Série A e agora parece que vão pra D.

Postado
  • Autor

Deve tá feliz em Felipe, com o Londrina passando de fase. :lol:

Verdade, para um time que veio da serie D, ficar na zona de classificação desde a primeira rodada é muito bom, e a meta é ficar entre o três primeiros porque quem ficar em quarto provavelmente enfrentará o Fortaleza na próxima fase.

Postado

Verdade, para um time que veio da serie D, ficar na zona de classificação desde a primeira rodada é muito bom, e a meta é ficar entre o três primeiros porque quem ficar em quarto provavelmente enfrentará o Fortaleza na próxima fase.

Por falar em Fortaleza, se não subir esse ano é porque tá foda mesmo.

Time de tradição, lugar dele é Série B pra Série A.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Agora que o Brasil já ganhou o Oscar esse ano, não vai ser a mesma coisa com esse outro filme ("O Agente Secreto"). Fora que, assim como "Ainda Estou Aqui", "O Agente Secreto" é um filme político, que tem como protagonista um artista muito talentoso, mas que tem lado político (o que acaba dividindo as pessoas) e que recentemente pediu aumento de tributação para serviços de streaming no Brasil. Acredito que "O Agente Secreto" pode ganhar alguns prêmios (até o Wagner Moura pode ganhar alguns prêmios individuais, até no Globo de Ouro), mas vai ser muito difícil que esse filme do Wagner Moura ganhe o Oscar, até porque a safra de filmes internacionais desse ano (que vão concorrer aos prêmios no ano que vêm) está melhor, tem muito filme bom, então a chance de vitória de "O Agente Secreto" é menor no Oscar.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o SBT sabe que esse episódio foi feito pra passar nos dias entre o Natal e o ano novo. Na época, em 1976 ele passou no dia 27. Assim como a vez que eu vi há quase 30 anos ou mesmo em 2019, também. Creio que o episódio perdido que foi exibido antes dele no dia 20, os personagens brincam com a pichorra e falam sobre o Natal, mas não comemoram a data como é nos episódios de 73/79.
  3. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    E lá vamos nós outra vez... Assim como foi neste ano, em 2026 terá aquela encheção de saco "torcida" pro Brasil ganhar o Oscar
  4. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    @Pavi Ainda falta algum filme do Resident Evil pra você assistir, ou já viu todos os 6 filmes? --------------------------------- Aqui estão os filmes que assisti nos últimos dias... Arrebentando em Nova York (1995) Assisti pela primeira vez, um dos melhores filmes do Jackie Chan Terrifier (2016) Re-assisti "Terrifier" 1 e 2 pra enfim assistir o terceiro filme... Um Tira da Pesada (1984) Um Tira da Pesada 2 (1987) Terrifier 2 (2022) Terrifier 3 (2024) Mano, eu ri demais na cena que o Art, o palhaço, cuspiu a bebida na cara do Papai Noel (Sim, este terceiro filme se passa no Natal) e depois mijou no colo dele Já estou rindo só de lembrar disso Não é um filme de "terrir" mas eu ri demais nesta parte, nossa A franquia tá viajando demais nas coisas sobrenaturais, mas ainda curti bastante este terceiro filme. E que venha o quarto filme... Noite do Terror (1974) Ghost in the Shell ou "Fantasma do Futuro" (1995) Eu tinha que re-assistir este ano, já que completou 30 anos esta obra-prima das animações. Bailarina (2025) E enfim, assisti o Bailarina! Diferente daquela porcaria de série do continental, este filme aqui é bem melhor. Mas ainda há algumas coisas que não achei que fazem algum sentido no filme (E até mesmo na franquia John Wick) e no final... ALERTA DE SPOILER... Praticamente ela vira uma versão feminina do John Wick, já que a cabeça dela foi colocada a prêmio e terá que correr para não ser pega, igual aconteceu com ele. E ainda dando sinais claros que a ideia é ter uma continuação (Mas que talvez não vale a pena fazer caso não façam algo pelo menos no mesmo nível que este filme ). Mas enfim, um bom filme mas que dava pra ser ainda melhor, uma nota 7,0 de 10 tá de bom tamanho pra este aqui PS: Filme de ação com mulher protagonista e que não precisou usar lacração nele, e por isso ficou bom
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A questão é essa Eduardo. Por exemplo, naquela época que tinha a trinca de novelas nos fins de tarde, a novela que começava às 18h30/18h45, pela lógica, marcava bem mais do que aquela que começava às 16h30, que ainda recebia em baixa do Fofocando. Como é o mesmo público, as novelas iam subindo ao longo das exibições, e é isso que ocorre com o Clube, o público é o mesmo, mas quem entrar pontualmente às 10h, vai sofrer pra elevar do Domingo Animado, que ontem, entregou com mísero 1 ponteco! E ao longo da exibição, seja Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin... os números vão subindo. Quando era o Chaves sozinho, ele também entregava com + de 3, assim como o Vermelhinho tem feito. A questão toda aí são os programas anteriores, o tal Show Motor e o Domingo Animado. Ambos quase não tem força pra elevar, aliás, derrubam e muito, e sobra pro Clube fazer uma elevação razoável entregando pra Tele-Sena. Não sei quem solta essas frases nas outras redes, querendo infelizmente criar uma intriga que nunca existiu, entre Chaves e Chapolin por causa de audiência, sendo que ambos tem potencial. E pior ainda são aqueles que vivem dizendo que o tal NI estava dando mais que o Clube na faixa. São poucos, porém, barulhentos por lá.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.