Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Serie C - 2015

Featured Replies

Postado

Então nenhum time do nordeste conseguiu o acesso? :triste:

Postado

Não dá pra entender o que se passa com o Fortaleza. Mas ontem foi por azar mesmo, teve bola na trave, goleiro do Brasil fazendo milagre. Pelo jeito o seu destino é ficar na Série C mesmo.

Editado por Barbirotto

Postado

E ano que vem, o Botafogo de Ribeirāo na série C, acho bom que tenha times tradicionais como Portuguesa e Fortaleza.

Postado
  • Autor

E ano que vem, o Botafogo de Ribeirāo na série C, acho bom que tenha times tradicionais como Portuguesa e Fortaleza.

Bem lembrado, e o Ypiranga-RS também garantiu o acesso ontem.
Postado

Então nenhum time do nordeste conseguiu o acesso? :triste:

Acho que o ASA de Arapiraca joga amanhã ainda.

Postado
  • Autor

Acho que o ASA de Arapiraca joga amanhã ainda.

Exatamente, mas perdeu o primeiro jogo de 2x0 para e Tupi e vai ser bem dificil reverter esse placar.

Quartas de final - Jogo de volta
18/10/15

Londrina 1x0 Confiança

- Londrina garante o acesso a serie B do Campeonato Brasileiro.

Tamo na Serie B po**a.

Editado por Felipe Carvalho

Postado
  • Autor

Quartas de final - Jogo de volta
19/10/15

ASA 1x2 Tupi

- Tupi garante o acesso a serie B do Campeonato Brasileiro.

Semi finais

Brasil de Pelotas-RS x Vila Nova-GO

Tupi-MG x Londrina-PR

Postado
  • Autor

Semifinal - Jogo de ida
24/10/15

Tupi 0x0 Londrina
Postado

Vejam que times tradicionais não ficaram na elite para sempre(caso de Fortaleza, Juventude e Portuguesa), hoje alguns dos melhores times do país (Corinthians, Atlético-MG, Palmeiras, Grêmio) foram rebaixados.

Mas eu vejo Flamenguistas, Santistas entre outros, dizendo que seu time é Grande porque nunca foi rebaixado. Ate o ano em que Corinthians, e ate o ano em que Vasco foi rebaixado, ninguem esperava por isso. Entao digo a esses torcedores que nao esperem que seu time fique para sempre na Serie A, pq a hora dele pode chegar!

Editado por Thiago 31

Postado

Vejam que times tradicionais não ficaram na elite para sempre(caso de Fortaleza, Juventude e Portuguesa), hoje alguns dos melhores times do país (Corinthians, Atlético-MG, Palmeiras, Grêmio) foram rebaixados.

Mas eu vejo Flamenguistas, Santistas entre outros, dizendo que seu time é Grande porque nunca foi rebaixado. Ate o ano em que Corinthians, e ate o ano em que Vasco foi rebaixado, ninguem esperava por isso. Entao digo a esses torcedores que nao esperem que seu time fique para sempre na Serie A, pq a hora dele pode chegar!

O que define se um time é grande ou não, é sua história desde sua fundação até agora.

E nesse quesito tem-se: Palmeiras, São Paulo, Santos... dentre outros clubes.

Chelsea por exemplo é time grande, mas não é gigante. Porque sua história não é das mais belas como a do United (e olha que torço pro Chelsea).

Se alguém me disser se o Palmeiras não é grande por conta de seus dois rebaixamentos, só mostra que não entende de futebol. Afinal, recebemos o título de "Campeão do Século", e dois rebaixamentos do século XXI não pode apagar isso.

Postado
  • Autor

Semifinal - Jogo de ida
26/10/15

Brasil de Pelotas 0x0 Vila Nova

Postado
  • Autor

''Semifinal - Jogo de volta
31/10/15

Londrina 0x0 Tupi (Pên 5x3)

Londrina classificado para a final da serie C

Postado
  • Autor

Semifinal - Jogo de volta
02/11/15

Vila Nova 0x0 Brasil de Pelotas (Pên 4x3)

Vila Nova classificado para a final da Serie C

Final

Londrina x Vila Nova

Postado

Deve dar Vila Nova, mas torcerei pelo Londrina.

Postado
  • Autor

Serie C
Final - Jogo de ida

Londrina 1x0 Vila Nova

http://www.youtube.com/watch?v=_qXSC4lr1U0

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Ordem dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro em 2026 : DOMINGO (15 de fevereiro de 2026) . Acadêmicos de Niterói . Imperatriz Leopoldinense . Portela . Mangueira SEGUNDA (16 de fevereiro de 2026) . Mocidade Independente de Padre Miguel . Beija-Flor . Viradouro . Unidos da Tijuca TERÇA (17 de fevereiro de 2026) . Paraíso do Tuiuti . Vila Isabel . Grande Rio . Salgueiro Fonte : https://srzd.com/blog/carnaval/rio-de-janeiro/carnaval-2026-portela-e-a-preferida-da-torcida-segundo-enquete/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Uma coisa que seria divertida de você fazer seria falar da reta final do reality show "A Fazenda 17" no seu canal no YouTube, já que você torce para o Dudu Camargo, que é o favorito para vencer o jogo, são poucos canais no YouTube que torcem por ele, e se você desse voz a quem torce para o Dudu, talvez atraia público, já que o Dudu tem muitos haters no Twitter e em outros canais do YouTube, seria interessante ter um canal que fizesse o contraponto e defendesse o Dudu. E acho que faz falta um podcast só em áudio no YouTube falando de TV, com 20 minutos ou 30 minutos de vídeo, para as pessoas ouvirem enquanto estão trabalhando, ou fazendo a barba, ou lavando a louca ou estão na rua (no ônibus, no carro de aplicativo, fazendo exercício aeróbico na academia), por isso que defendo o formato só de áudio, para a pessoa ouvir enquanto está fazendo outra atividade.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paysandu 1 x 2 Coritiba
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.