Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Serie C - 2015

Featured Replies

Postado
  • Autor

Final - Jogo de volta
Vila Nova 4x1 Londrina

Vila Nova é campeão da serie C. :campeao:

Mas que po**a, o Londrina conseguiu abrir 2x0 no agregado mas acabou cochilando achando que o titulo estava garantido e acabou merecidamente levando a virada.

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Levou uma baita goleada...

Postado
  • Autor

Levou uma baita goleada...

Fazer o que né, mas pelo menos o principal objetivo que era subir foi realizado.
Postado

Vila Nova realmente era favorito, sem surpresas.

Parabéns as duas equipes. :aplausos:

Postado

Aeeeeeee meu time de Goiás tá na série B. :feliz:

Bom ver a recuperação. :aplausos:

• 3 semanas depois...
Postado

Agora teremos os três grandes de Goiás na Série B: Goiás, Atlético e Vila Nova.

Parabéns Tigrão. :aplausos:

Postado

Botafogo-SP

River

Ypiranga

Remo

Estão na Série C do ano que vem.

Atividades

1. Aether
    Tranquilo meu querido Cleberson, lembrando que na nossa enquete também tem a opção de votar em mais de 1 episódio, então se no sábado que vem quiser votar em mais de um também fique a vontade! Depois monto o meu ranking também. Creio que Acapulco vai ficar no top-3 meu também.
  2. Cleberson
    Mais no FBV RioSound por algum erro de quem editou na época, tbm toca alguns segundos da bgm do seu Madruga na parte 1, lembro que na época até gerou comentário, segundo o Valente na época, aquilo não foi ele que escalou e foi erro de quem fez a mixagem, já que provavelmente dublaram por cima da Maga.
  3. Cleberson
    Votei no Farofeiros, segunda parte - Parte 3, mais tarde a hora que abrir o computador posto meu ranking completo
  4. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Caraca, exibições diferentes pra sinais diferentes igual a 2017. Agora sim é o Murilo Fraga que a gente conhece. E passaram RioSound (1.0 e 2.0) pros dois sinais em dois dias seguidos, algo quase impossível de acontecer durante a antiga gestão do Murilo. Meu medo com isso, considerando quem tá comandando a grade, é voltarmos à aquele período de saturação extrema dos mesmos 30/40 episódios que teve principalmente entre 2015 e 2019. Seria ainda mais absurdo hoje considerando que agora o SBT tem Chaves ""completo"" (e talvez Chapolin) + os esquetes Herbert Richers.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vai lá se saber se isso vai durar muito tempo, né? SBT e grade voadora são duas coisas que combinam perfeitamente na mesma frase.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.