Ir para conteúdo

[Ajuda] Montar lista completa dos episódios de Chapolin exibidos no Brasil


Chapolix

Recommended Posts

Olá pessoal.

Preciso da ajuda de vocês.

Quero baixar todos os episódios do Chapolin, porem não encontrei uma lista com os episódios que foram exibidos aqui no brasil, então, queria que vocês me ajudassem a fazer uma lista com TODOS os episódios exibidos pelo SBT, detalhando o ano (temporada), versão, e dublagem, assim eu conseguiria deixar a coleção completa do Chapolin.

Vocês podem me ajudar?

Link para o comentário

Oi pessoal, tudo bem?

Vocês poderiam me ajudar dizendo quais episódios de Chapolin estão faltando? Lembrando que são episódios exclusivamente Dublados....

1972:

DqfuEwP.jpg

1973:

BxqmVc5.jpg

Estou organizando os de 1973 e adiante, e conforme eu for finalizando vou postando aqui para vocês me dizerem se está Ok mesmo.

Abraços a todos.

Link para o comentário

Assunto igual = tópico unido. :s_success:

Eu não passei a lista com todos os dublados? É só olhar por ela o que você tem e o que está faltando, para facilitar jogue num editor de textos, olhe um por um riscando os que já tem, os que não estiverem riscados são os que faltam.

Link para o comentário

Olá pessoal.

Preciso da ajuda de vocês.

Quero baixar todos os episódios do Chapolin, porem não encontrei uma lista com os episódios que foram exibidos aqui no brasil, então, queria que vocês me ajudassem a fazer uma lista com TODOS os episódios exibidos pelo SBT, detalhando o ano (temporada), versão, e dublagem, assim eu conseguiria deixar a coleção completa do Chapolin.

Vocês podem me ajudar?

Claro, eu posso mandar uma lista detalhada dos episódios via MP.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...