Ir para conteúdo

Qual seria seu projeto CH?


João A pão de ló!

Recommended Posts

João A pão de ló!

Bem, todos nós fãs queremos o máximo das obras de Chespirito em boa qualidade e o mais completo possível, né?

Pois bem, imagine que numa vida , em uma possibilidade ( BEM REMOTA :P) A televisa e o SBT quisessem a ajuda dos fãs para recuperar os episódios , o que você faria?

Melhoraria a qualidade técnica? (Cite se faria novas remasterizações ou algo do tipo)

Montaria uma nova lista?

Você buscaria lucrar com os episódios? Como?

Pra mim sobre os episódios perdidos mundiais eu faria um box de DVD com todas as temporadas dos episódios restantes. Com uma remasterização o mais decente possível. ( Pena CH não ter uma qualidade técnica pra HD) :(

No SBT o que resta é liberar pro netflix o resto dos semelhantes...

E vocês? Tem mais alguma idéia?

Que outro projeto você exploraria com Ch?

É com vcs!!! :joinha:

Link para o comentário

Eu poria tudo que foi dublado pela Maga no ar, incluindo episódios com dublagens inéditas, independendo de qualidade e os episódios em Espanhol (Pms e Inéditos) mandava a Riosound dublar. Simples assim.

Link para o comentário

Então acho que o título não foi bem escolhido.

Quando eu li o título pensei: O João tem um projeto CH. Mas quando abro o tópico vejo que foi apenas uma "suposição", para que nós fizéssemos um projeto se fosse possível.

Sendo assim, o título deveria ser: "Qual seria seu projeto CH? e depois você explicava do que realmente se tratava.

Mesmo assim, acho que não ficou boa a minha sugestão kkk. Mas acho que confundi sim. ;)

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário
João A pão de ló!

Então acho que o título não foi bem escolhido.

Quando eu li o título pensei: O João tem um projeto CH. Mas quando abro o tópico vejo que foi apenas uma "suposição", para que nós fizéssemos um projeto se fosse possível.

Sendo assim, o título deveria ser: "Qual seria seu projeto CH? e depois você explicava do que realmente se tratava.

Mesmo assim, acho que não ficou boa a minha sugestão kkk. Mas acho que confundi sim. ;)

OK!!! Kkkkkk É errando que se aprende!!! Huhueheheh! :P
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...