Ir para conteúdo

Flávio Ricco: SBT tem que deixar de exibir o "Chaves"

Seu Furtado

Recommended Posts

Postado (editado)

Sei lá,acho mas fácil ele fazer uma coluna dizendo logo que ele não gosta de Chaves e ponto.

Mas antes de dar a sua opinião ou fazer essa coluna ele tem que pesquisar mais, Chaves já incomodou muito a Globo e hoje cutuca o Marcelo Rezende.

Sejamos somente democráticos e deixemos ele dizer o q quizer.

Essas matérias do site da UOL é um prato cheio para o pessoal comentar já fazendo criticas negativas pesadas. Vejam lá o que o povo escreveu sobre "Tomara que caia" e "É de casa", é até divertido.

Editado por Usagi chan
Postado

#Quem é Flávio Ricco????

• Curtir 2
Postado (editado)

Tecnicamente, de fato, Chaves é um programa que já deveria ter saído do ar. Mesmo para a época, as séries tem uma qualidade muito fraca ao analisarmos a produção em si.

No entanto, continua sendo um bom trunfo do SBT na audiência, e isso o mantém no ar, além dos inúmeros fãs que fez durante décadas.

O que poderia ser feito é a diminuição das exibições no SBT. Que exibissem um episódio por dia apenas, às 18h. Esses horários do final-de-semana são desnecessários.

Editado por Seu Furtado
Postado

Tecnicamente, de fato, Chaves é um programa que já deveria ter saído do ar. Mesmo para a época, as séries tem uma qualidade muito fraca ao analisarmos a produção em si.

No entanto, continua sendo um bom trunfo do SBT na audiência, e isso o mantém no ar, além dos inúmeros fãs que fez durante décadas.

O que poderia ser feito é a diminuição das exibições no SBT. Que exibissem um episódio por dia apenas, às 18h. Esses horários do final-de-semana são desnecessários.

Mais esses horários são locais a maioria das afiliadas tem programas locais nesse horário

Postado (editado)

Mais esses horários são locais a maioria das afiliadas tem programas locais nesse horário

Sim, mas nas emissoras próprias do SBT (SP, Rio, Porto Alegre, Belém, etc) são exibidos, o que conta também no PNT (Painel Nacional de Televisão) do IBOPE.

Editado por Seu Furtado
Postado

Que importa a qualidade? Quer dizer que é melhor passar lixos como o que a Globo passa em HD, do que pérolas como Chaves, em qualidade fraca?

Por mim só passava antiguidades na TV, tirava até os jornais. :lol:

• Curtir 2
Postado

Acho que esse daí não tinha o que dizer e resolveu falar asneiras.

Isso é pra você, Flávio Ricco:

Se o SBT tirar Chaves do ar, ela sim pode se aposentar.

Pessoal não vamos nos importar com essa gentalha. ;)

Postado

Por mais que eu já tenha todos os episódios gravados em dvd pra assistir a hora que quiser, não há nada mais prazeroso pra mim quando chego em casa todos os dias depois de um dia exaustivo de trabalho e ligo no sbt e tá lá o chaves! não tira do ar não, pra que pra ficar exibindo aquele noticiario que só fala de crimes??

• Curtir 2
Postado

Esses são os horários que não apenas eu, mas que muita gente também tem pra assistir.

Postado

Por mais que eu já tenha todos os episódios gravados em dvd pra assistir a hora que quiser, não há nada mais prazeroso pra mim quando chego em casa todos os dias depois de um dia exaustivo de trabalho e ligo no sbt e tá lá o chaves! não tira do ar não, pra que pra ficar exibindo aquele noticiario que só fala de crimes??

é isso ai, eu pretenfo guardar todos também, más é claro que irei assistir sempre no sbt assim como você.

Vou assistir chaves até ficar velha e nunca vou me cansar, tomara que os herdeiros do silvo não tirem do ar no futuro.

Postado

Sabe de nada inocente! :lingua:

Mesmo com essa grande saturação Chaves vem marcando uma excelente audiência.

Acho que ele não tinha nada melhor pra publicar e resolveu publicar qualquer coisa que veio a cabeça.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      907

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. Jaciinto
      738

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. E.R
      50

Castelo Rá-Tim-Bum

4. RenatoCS
      233

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. E.R
      392

MARVEL / DC

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...