Ir para conteúdo

Mundo Disney (SBT)

Raphael

Recommended Posts

Postado

Essa faixa da Disney no Sbt ainda vai dar muito o que falar, então ao meu ver merece este tópico próprio para conversarmos sobre. Isso vai render.

Começando com a chamada de pouco mais de 1 minuto, parece que não foi feita pelo Sbt:

Aí é dito que será ás 8h30, ou seja, pegará 30 minutos finais do Carrossel Animado, mas será que também vai ocupar parte do Bom Dia e Cia? :ponder:

• Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

25

• Usagi White

17

• Luciano Junior

12

• chavesmaniaco1002

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Vai ser horrível esse bloco aí, poucas coisas são boas.

Professor Inventivo
Postado

Vi a chamada agora a pouco na TV e se percebe que foi feita pela Disney mesmo é igualzinha as do Disney Channel.

E com certeza vai durar mais de meia hora nas manhãs. Já ficou bem claro que é só coisa nova, sinto muito em dizer mas com essa onda de TV digital as velharias vão aparecer cada vez menos na TV.

Postado

Sinceramente nada dessa faixa me agrada, passarei bem longe.

Postado

Podem até começar passando só coisas novas, mas vejamos como ficará com o passar do tempo, vai que surge algo mais interessante.

• Curtir 1
Professor Inventivo
Postado (editado)

A gente sabe que o SBT gosta das velhas, mas como o horário é da Disney vai ser difícil mudar alguma coisa aí. A audiência tem que ser péssima pra fazerem algo de diferente.

Editado por Lote de 88
Postado

As atrações não são do meu interesse mas pelo menos os filmes são ótimos: Trilogia Toy Story, Monstros S.A., Os Incríveis... vejamos o que mais terá.

Postado

Parece que o unico dia bom vai ser aos Domingos com os filmes, talvez sábado também...

Postado

Assistindo à chamada, me senti assistindo a TLN :tonguemad:

Enfim, como disseram, a única coisa que vai valer à pena ai são os filmes.

Postado

Dai só o que presta são os filmes mesmo, a melhor escolha é eles exibirem os filmes aos domingos, porque tem uma grande chance de dar certo.

Vai vencer fácil a Regina Ralé. :muttley:

• Curtir 2
Postado

Vou adorar assistir a Band nesse horario sério mesmo

Postado

Vai ver o que na Band? Jornal meia boca e programa de culinária? :tonguemad:

• Curtir 2
Postado

Ao que parece só vai passar desenhos novos...

De qualquer maneira não poderei assistir mesmo...

Postado

Aliás quero ver como será a qualidade da exibição, ou seja, por ser uma espécie de programa independente será que vai levar o logo do Sbt nas atrações? Será que poderão passar os GCs chatos da programação e piscar Baú da Felicidade? Será que poderão fazer cortes nas aberturas e créditos?

Tudo para descobrir quando estrear.

Postado

Eu acredito que deve passar com o logo do sbt sim, acho que a disney não fará questão que seja uma exibição limpa de GCs.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...