Postado 7 de Setembro de 2015 10 anos Este é um post popular. Poucos de vocês sabem, mas a maioria dos moderadores deste fórum seguem uma carreira paralela como cantor. Alguns estão em início de carreira e cantam sozinho, outros tem banda, dupla e cantam até em outros idiomas.Conheça a carreira musical dos moderadores: Lucas F. T. (música que ele gravou junto com o Eduardo Costa) JoelJunior15 LuisEnrique (carreira internacional) José Antonio (enfim vimos o rosto dele) Lucas Fernando Gabriel Koller (usando um nome artístico derivado de seu primeiro nome, Gabriel, junto com seu segundo nome, Nelson) Rodrigo370 (este preferiu levar o sobrenome adiante) Editado 7 de Setembro de 2015 10 anos por Victor235
Postado 7 de Setembro de 2015 10 anos O meu é o mais foda de todos. Sem mais. :muttley: O @Lucas Fernando tá mais pra Enzo (Enzito). E esqueceu do @Andy:
Postado 7 de Setembro de 2015 10 anos E esqueceu do @Andy: p*** que pariu tinha até esquecido desse negócio. HUEAUEHUAHEUAHEUAHEAUE
Postado 7 de Setembro de 2015 10 anos O meu é o mais foda de todos. Sem mais. :muttley: O @Lucas Fernando tá mais pra Enzo (Enzito). E esqueceu do @Andy: Grande homenagem mais tem 2 comentarios dos canais do Fórum Único Chespirito
Postado 7 de Setembro de 2015 10 anos Opa, até que curti minha música (pra ver como sou eclético kkk) E que doideira Andy sauhsauhsahuashusa
Postado 7 de Setembro de 2015 10 anos Pow, já mandei bem hein. Gravando com o Eduardo Costa é para poucos
Postado 7 de Setembro de 2015 10 anos E esqueceu do @Andy: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: Sem dúvida o melhor de todos!!!! :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:
Postado 7 de Setembro de 2015 10 anos Autor Nem lembrava desse vídeo do Andy E ele saiu da moderação, mas continua cantando no grupo Os Hawaianos. Com vocês, Yuri: https://youtu.be/HBSzEm6hR_4?t=123