Ir para conteúdo

CAMPANHA OFICIAL VOLTA-CHAPOLIN

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

post-30288-0-68315800-1442115051_thumb.j

O criador foi embora, mas as criaturas continuam por aí pelo mundo, fazendo a alegria de milhões! Mas infelizmente, uma dessas criaturas está enclausurada nos arquivos de uma certa emissora paulista... Quem será ele?
- EEEEEEEU! :’(
Sim... Ele mesmo! O Chapolin Colorado! Ele está preso em alguma das inúmeras salas do SBT. E não podemos permitir que assim continue. Mas ele só será liberto se nós, que tanto o amamos, fizermos MUITO barulho! Dia 28 de novembro, infelizmente, completará um ano da partida do mestre Bolaños e não podemos permitir que o SBT continue nos privando da série e principalmente de seus inúmeros (e muitos ainda inéditos) episódios semelhantes que foram dublados há muitos anos.
E claro... Não podemos perder a oportunidade de exigir que exibam os episódios mundialmente perdidos de Chaves, que somente o SBT possui, ainda arquivados, como:
- Como pegar um touro a unha (perdido desde 1992)
- Quem não tem cão caça com ratos (perdido desde 1992)
- Muitas marteladas (deu as caras pela primeira vez em 2012, desaparecendo logo depois)
E possivelmente alguns outros que porventura, possam estar dublados e arquivados*.
* Quando o Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil teve acesso ao guia oficial de episódios dublados de Chaves, constavam somente esses faltantes, porém, isso já faz tempo e mais algum pode ter sido recuperado desde então...
Para começar, enviem e-mails em massa para a Revista TV Brasil, pedindo apoio à causa. O endereço é: tvbrasil@escala.com.br – Não vamos elaborar um texto padronizado. Cada um escreve o que bem entender. Demonstre seu amor de fã e mostre que o tema é de interesse do grande público e que merece estampar algumas páginas da publicação.
Pedimos também que vocês passem a enviar o meme da campanha (em anexo) para o SBT. Como fazer isso? Utilizando o meme nos comentários da maior quantidade de publicações possíveis da página oficial da emissora ( @SBTOnLine ).
Esse é o primeiro passo! Vamos ajudar, tá? Isso, isso, isso, isso, isso, isso, isso! Sigam-nos os bons!

Postado

Ja estou apoiando a causa! #voltachapolin!

Postado

Eu também vou apoiar. Chapolin tem que voltar!

Postado

Eu apoio

Postado

Ótima ideia. O SBT tem que parar com isso de uma vez por todas! #voltachapolin

Postado

#voltachapolin

Postado

Eu também vou apoiar.

Postado

Yo apoyo la idea de que la serie del Polegar vuelva al aire, ya que me molestó eso de que sacaran después de algunas semanas del aire. En ese tiempo podría volver del liceo y mirar el Chapulín, pero como los de la emisora de Silvio Santos son muy nojentos con las otras series de Chespirito (ya que viven alabando al Chavo), lo sacaron. Así que #VoltaChapolin, #ChapolinFixonaGrade y #ChapolinFixonoSBT

Postado

Primeiro temos que fazer aquilo que eu disse no meu Status :P

Postado

#Voltavermelhinho.

Editado por Giovani Santos

Postado

Também apoio, #voltachapolin!

Postado

Também quero que o chapolim volte, eu assisti ele em dois mil e oito. vou mandar um e-mail.

Eu também vi o episodio perdido mundial das marteladas em dois mil e doze. eu vi o dos toureiros na internet e nunca vi o do cachorro ,mas se o SBT tiver eles tem que exibir por que é muito raro.

Vamos pedir bastante. Eu quero ver o Chaves e o Chapolim passando completos

Postado

Eu apoio. #VoltaChapolin.

Postado

Legal, quem sabe lembre o movimento "Volta Perdidos CH & CH".

Com o empenho quem sabe não der certo.

#VoltaChapolin

Postado

Eu apoio a causa #voltachapolin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Queremos Vênus de 73 e temos cenas de Vênus de 75.
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pena que eles não tem sinal ao vivo 24h no YouTube
  5. HOMESSA
    Ainda não.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.