Ir para conteúdo

Copa América Centenário 2016

Featured Replies

Postado
  • Autor

Uruguai eliminado, pode vir Martín.

Secação?  :assobiando:

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Presidente da Conmebol garante Brasil como sede da Copa América"]

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-america/noticia/2016/06/presidente-da-conmebol-espera-por-uma-grande-copa-america-no-brasil.html

Dirigente ressalta organização nos EUA e acredita em sucesso na edição de 2019

O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, afirmou em entrevista ao site oficial da entidade que a Copa América Centenário, nos Estados Unidos, está sendo um grande sucesso. O dirigente ressaltou também que acredita em uma grande competição em 2019, confirmando que o Brasil será o país-sede.

2016-01-26t153604z_1125030770_gf20000107

- Está sendo muito linda (a Copa América Centenário), assim como foi no Chile, no ano passado, e será no Brasil em 2019 - afirmou o mandatário do futebol sul-americano.

Alejandro Domínguez também avaliou o ambiente entre os torcedores nos Estados Unidos e deixou claro que espera pelo crescimento do nível técnico nos próximos jogos da competição:

- Acredito que as pessoas estão aproveitando, o futebol está fazendo o espetáculo. E, de verdade, espero que na medida que se joguem as partidas, o nível aumente.

Postado

Venezuela é uma grande surpresa, assim como eu vou torcer pra acontecer com o Panamá!

Sei que é meio difícil, mas, mesmo assim vou torcer.

Postado

[newsformat'Grupo D - 2ª rodada]

copa_america_centenar_amar_1_4u3tEJE.jpg

Chile 2x1 Bolívia

Que assalto esse jogo! Não foi pênalti nem aqui nem na China!!

Postado
  • Autor

Dr. Chapatin curtiu esse post @@JF CHmaníaco :P Mais realmente não foi pênalti isso daí, juiz fez todo mundo ganhar pontos no bolão :lol:

NOTÍCIAS
Grupo D - 2ª Rodada"]

Argentina 5 x 0 Panamá
messitrick.jpg

Argentina Classificada para as Quartas de Final  :s_success: 

A Argentina jogando com um à mais só conseguiu fazer um gol, depois que o Messi entrou fez três gols e acabou com o jogo :lol:

E também acabou com as minhas esperanças de ganhar 100 pts no bolão  :angry: (Tinha apostado em 3 à 0 :P) Bom, fico com os 50 pts mesmo.

Editado por Chapolin

Postado

Eu que tinha apostado 3x1 :P Usei a frase do Dr.Chapatin de propósito :lol:

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Grupo A - 3ª Rodada "]

EUA 1 x 0 Paraguai
000_br786_Ke2z50d.jpg

EUA Classificado para as Quartas de Final  :s_success: 

Colômbia 2 x 3 Costa Rica
000_br840.jpg

wQxrU5x.png

Editado por Chapolin

Postado

Putz me arrependi de apostar na Colômbia como campeã. Perdeu pra Costa Rica e vai ser o adversário do Brasil com certeza.

EDIT: Não vai que jogou com o time reserva :lol:

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Brasil ELIMINADO!

Bota na conta da CBF e por favor mudem essa camisa amarela chata ou modifiquem

#ChupaGlobo

Os 7 a 1 foi apenas o começo!

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Grupo B - 3ª Rodada "]

Equador 4 x 0 Haiti
000_bt0pg.jpg

Brasil 0 x 1 Peru
copa_america_centenar_amar_1IXN3Wi.jpg

Peru e Equador Classificados para as Quartas de Final  :s_success: 

t0fUfQz.png

Bom, a minha opinião é mais ou menos o que eu disse lá no Shoutbox.

Editado por Chapolin

Postado

Não merece jogar a Copa de 2018.

Pra que se classificar para fazer outro papelão ou levar outro 7 a 1.

Postado
  • Autor

Se não se classificar pra copa o papelão será ainda maior...

Postado

Uma vergonha! Mesmo sendo roubado, o Brasil não teve capacidade de fazer um gol nessa seleçãozinha aí, não merecia mesmo passar!!

Postado

Vergonha! Vergonha! Mil vezes vergonha! :ohno:  :ohno:

E Elias, vai ser ruim assim lá na China...

Postado

Eu não vou me surpreender se o Brasil não se classificar para a copa de 2018.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025. 18:03 - Pintando o sete - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025.
  2. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.
  5. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.