Ir para conteúdo

Copa América Centenário 2016

Featured Replies

Postado
  • Autor

Uruguai eliminado, pode vir Martín.

Secação?  :assobiando:

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Presidente da Conmebol garante Brasil como sede da Copa América"]

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-america/noticia/2016/06/presidente-da-conmebol-espera-por-uma-grande-copa-america-no-brasil.html

Dirigente ressalta organização nos EUA e acredita em sucesso na edição de 2019

O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, afirmou em entrevista ao site oficial da entidade que a Copa América Centenário, nos Estados Unidos, está sendo um grande sucesso. O dirigente ressaltou também que acredita em uma grande competição em 2019, confirmando que o Brasil será o país-sede.

2016-01-26t153604z_1125030770_gf20000107

- Está sendo muito linda (a Copa América Centenário), assim como foi no Chile, no ano passado, e será no Brasil em 2019 - afirmou o mandatário do futebol sul-americano.

Alejandro Domínguez também avaliou o ambiente entre os torcedores nos Estados Unidos e deixou claro que espera pelo crescimento do nível técnico nos próximos jogos da competição:

- Acredito que as pessoas estão aproveitando, o futebol está fazendo o espetáculo. E, de verdade, espero que na medida que se joguem as partidas, o nível aumente.

Postado

Venezuela é uma grande surpresa, assim como eu vou torcer pra acontecer com o Panamá!

Sei que é meio difícil, mas, mesmo assim vou torcer.

Postado

[newsformat'Grupo D - 2ª rodada]

copa_america_centenar_amar_1_4u3tEJE.jpg

Chile 2x1 Bolívia

Que assalto esse jogo! Não foi pênalti nem aqui nem na China!!

Postado
  • Autor

Dr. Chapatin curtiu esse post @@JF CHmaníaco :P Mais realmente não foi pênalti isso daí, juiz fez todo mundo ganhar pontos no bolão :lol:

NOTÍCIAS
Grupo D - 2ª Rodada"]

Argentina 5 x 0 Panamá
messitrick.jpg

Argentina Classificada para as Quartas de Final  :s_success: 

A Argentina jogando com um à mais só conseguiu fazer um gol, depois que o Messi entrou fez três gols e acabou com o jogo :lol:

E também acabou com as minhas esperanças de ganhar 100 pts no bolão  :angry: (Tinha apostado em 3 à 0 :P) Bom, fico com os 50 pts mesmo.

Editado por Chapolin

Postado

Eu que tinha apostado 3x1 :P Usei a frase do Dr.Chapatin de propósito :lol:

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Grupo A - 3ª Rodada "]

EUA 1 x 0 Paraguai
000_br786_Ke2z50d.jpg

EUA Classificado para as Quartas de Final  :s_success: 

Colômbia 2 x 3 Costa Rica
000_br840.jpg

wQxrU5x.png

Editado por Chapolin

Postado

Putz me arrependi de apostar na Colômbia como campeã. Perdeu pra Costa Rica e vai ser o adversário do Brasil com certeza.

EDIT: Não vai que jogou com o time reserva :lol:

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Brasil ELIMINADO!

Bota na conta da CBF e por favor mudem essa camisa amarela chata ou modifiquem

#ChupaGlobo

Os 7 a 1 foi apenas o começo!

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Grupo B - 3ª Rodada "]

Equador 4 x 0 Haiti
000_bt0pg.jpg

Brasil 0 x 1 Peru
copa_america_centenar_amar_1IXN3Wi.jpg

Peru e Equador Classificados para as Quartas de Final  :s_success: 

t0fUfQz.png

Bom, a minha opinião é mais ou menos o que eu disse lá no Shoutbox.

Editado por Chapolin

Postado

Não merece jogar a Copa de 2018.

Pra que se classificar para fazer outro papelão ou levar outro 7 a 1.

Postado
  • Autor

Se não se classificar pra copa o papelão será ainda maior...

Postado

Uma vergonha! Mesmo sendo roubado, o Brasil não teve capacidade de fazer um gol nessa seleçãozinha aí, não merecia mesmo passar!!

Postado

Vergonha! Vergonha! Mil vezes vergonha! :ohno:  :ohno:

E Elias, vai ser ruim assim lá na China...

Postado

Eu não vou me surpreender se o Brasil não se classificar para a copa de 2018.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson postou um tópico no fórum em Fórum Social
    Pessoal acabei de fazer o sorteio daquela Rifa que estáva pendente Imagem e nomes dos compradores da Rifa: Números Vendidos 01 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 02 - Didigo Santini (Twitter) 03 - Roberto (FUCH) 04 - José Antônio (FUCH) 05 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 06 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 07 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 08 - Camila (User Eu Acho FUCH) 09 - Moisés (Amigo meu aqui de Barretos) 10 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 11 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 12 - Didigo Santini (Twitter) 13 - Luiz Bagulino (Twitter) 14 - Bruno Batista (Bruno CH) 15 - Bruno Batista (Bruno CH) 16 - Fábio Barbano (Fórum Chaves) 17 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 18 - Homessa (FUCH) 19 - Moisés (Amigo meu aqui de Barretos) 20 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 21 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 22 - José Antônio (FUCH) 23 - Maria José (Tia) 24 - Didigo Santini (Twitter) 25 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 26 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 27 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 28 - James Revolti (Fórum Chaves) 29 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 30 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 31 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 32 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 33 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 34 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 35 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 36 - Moisés (Amigo meu aqui de Barretos) 37 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 38 - James Revolti (Fórum Chaves) 39 - Homessa (FUCH) 40 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 41 - Homessa (FUCH) 42 - MVNS (Fórum Chaves) 43 - Renata (Amiga minha aqui de Barretos) 44 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 45 - Júlio César (Amigo) 46 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 47 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 48 - Yhagor Santos (InfoTV) 49 - Renata (Amiga minha aqui de Barretos) 50 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 51 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 52 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 53 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 54 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 55 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 56 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 57 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 58 - Vinicius Sousa (Dublador) 59 - Vinicius Sousa (Dublador) 60 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 61- Vinicius Sousa (Dublador) 62 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 63 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 64 - Renata (Amiga minha aqui de Barretos) 65 - José Antônio (FUCH) 66 - Fábio Barbano (Fórum Chaves) 67 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 68 - Vinicius Sousa (Dublador) 69 - Samuel Boaventura (Twitter/ InfoTV) 70 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 72 - Camila (User Eu Acho FUCH) 73 - MVNS (Fórum Chaves) 74 - James Revolti (Fórum Chaves) 75 - Vinicius Sousa (Dublador) 76 - Osmar Cunha (Amigo meu do X) 77 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 78 - MVNS (Fórum Chaves) 79 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 80 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 81 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 82 - Renata (Amiga minha aqui de Barretos) 83 - Osmar Cunha (Amigo meu do X) 84 - Renata (Amiga minha aqui de Barretos) 85 - James Revolti (Fórum Chaves) 86 - Renata (Amiga minha aqui de Barretos) 87 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 88 - Fábio Barbano (Fórum Chaves) 89 - José Antônio (FUCH) 90 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 91 - José Antônio (FUCH) 93 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 94 - José Antônio (FUCH) 95 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 96 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 97 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 98 - Marilza (Amiga Minha aqui de Barretos) 99 - James Revolti (Fórum Chaves) 100 - José Antônio (FUCH) Sorteio: https://youtu.be/peyR8mRFg2M?si=Hasj96gu-yKuFRd_ E os vencedores foram: Primeiro Prêmio (200,00) - Número 76 - Osmar Cunha (User do X) Segundo Prêmio (Kit Natura) - Número 36 - Moises (Amigo meu de Barretos) Terceiro Prêmio (Coleção PIN do SBT) - Número 28 (James Revolti)
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lembro dele em 98 e 99. Dentro do Bom dia & Cia.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://ok.ru/profile/586037574497 No vídeo 155859 é curioso observar que já em 2001 o SBT começou a exibir dentro do Hora Warner desenhos da Hanna Barbera, como Superamigos, e também já exibiam Dick Vigarista & Muttley e Corrida Maluca, pelo que vi no Wayback Machine, não lembrava muito disso. É interessante que depois de mais de 20 anos que veio aparecer gravações antigas do SBT do Gato Félix, sem ser as da época da volta de 2018. @Raphael vc lembra até quando "Gato Félix" foi exibido no SBT e dentro de qual programa foi a última exibição, antes do retorno em 2018?
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.