Ir para conteúdo

TLN assume de vez a postura de canal de novelas e extingue séries de Bolaños

Featured Replies

Postado

Imagem em anexo

post-20-0-07656800-1451179596_thumb.jpg

Postado
  • Este é um post popular.

Transmitindo para as paredes não faz diferença. Não entram em nenhuma TV por assinatura aqui no Brasil....

Postado

Verdade, se a emissora não se expande para mais pacotes não entendo como a mesma espera conseguir mais telespectadores e/ou se tornar conhecida no país.

Transmissão de qualidade sempre teve, só faltou aparecer mais, com o tempo que está no ar já poderia ter feito mais sucesso.

Postado

E o destino futuro das séries ! Quando o Titio Silvio bater as botas (espero q não :mellow: ) vai acontecer o mesmo com as séries no SBT .

Editado por Baixinho

Postado

Não faz muita diferença sendo que o TLN não está em nenhuma TV paga. Antes pelo menos o canal estava na Oi, o que já era alguma coisa, agora nem isso. :non:

Postado

Pois é, o canal segue inacessível. Exibindo ou não, dá na mesma.

Só lamento ainda dependermos do SBT para ter acesso a conteúdo inédito, já que a Televisa não serve pra nada...

Postado

Triste seria se tivesse em algum pacote de TV a cabo. Só espero que esse não seja o mesmo destino dos outros canais que exibem CH. :closedeyes:

Postado

Só vi esse canal uma vez, quando estava testando um receptor de satélite digital, não me despertou muito interesse na época.

Postado

Já era Ch na TV de forma decente... -_-

Postado

Ahora la TLN vuelve a su identidad original: emitir novelas como su señal hermana TLNovelas (que estaba en Cable 1 hace algunos años, y que ahora el canal venezolano Pasiones ocupa su lugar).

Postado

Graças a TLN é que conhecemos muitas obras de CH, então obrigado. Foi bom enquanto durou. :ohok:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora arrumaram o Domingo colocando BDC das 09h00 ás 11h00. No Sábado ainda está Sbt Online, sei lá por que colocaram isso mas será a Caverna. Até o site Meu Guia da TV divulga a grade melhor do que o próprio site do Sbt.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Esse horário das 17h15 do sábado é local? Será que tem alguma chance de passarem CH nas afiliadas?
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora há pouco o Sbt divulgou no site sua grade do final de semana. No Sábado ás 17h15 escreveram apenas Sbt Online, onde devem exibir o tal especial da Caverna. Já no Domingo pularam onde era para escrever o Bom Dia e Cia especial.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia tem uma família pedindo esmola no SBT.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - O anel da bruxa (1978) 13:17 - Pedintes em família (1975) 13:37 - A ameaça de morte (1979) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 13:13 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:13 - O debilitador potencial (1973) 13:40 - O patrão é quem manda (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.