Ir para conteúdo

MÚSICA

Featured Replies

Postado
  • Autor

Se voltarem, que façam pops inéditos em português, e não cantem músicas em inglês imitando a voz de cantoras pop americanas como neste vídeo.

Postado

Melhor que a original.

Postado

Olha só, @@Professor Inventivo, Maurice Gibb cantando com Lulu (sua ex mulher) essa preciosidade de musica dos Bee Gees. Acústico, com ele ao piano. Emocionante. Pena que ele se foi tão cedo. :cry2:

Editado por JoelJunior15

Postado
  • Autor

Muito boa a ideia desse novo aplicativo, o Smule Sing!

[YouTube]https://www.youtube.com/watch?v=aIsF7vVkQ3o

Você canta com pessoas ao redor do mundo, ou ainda com o próprio artista (tem Jessie J, Wesley Safadão, Preta Gil, etc).

Como problemas, achei o aplicativo muito difícil de se usar quando não se conhece ele. Usei no computador e no celular e não consegui saí do lugar. Só foi funcionar mesmo quando usei um iPad emprestado, daí funcionou o áudio, a câmera, o retorno e tudo. Nas outras plataformas sempre falhava algum aspecto ou faltava alguma função. Outra coisa ruim é que usam os áudios sem direitos autorais, colocando qualquer coisa sem crédito lá, pasmem, encontrei áudio do meu canal só com o violão com o pessoal usando pra cantar karaokês lá. Também encontrei áudios de outros violonistas que conheço pela internet. Na verdade isso é muito legal, mas ninguém sabe que é nosso porque nenhum lugar diz isso, só aparece o nome do artista e da música. Mas a interação com o artista ou com outras pessoas é muito legal.

Postado

Então era esse aplicativo o que as pessoas usavam para cantar com os famosos...

Há vários meses vejo no face alguém cantando com a Jessie, safadão e nunca soube como faziam isso. :ponder:

Sua voz sobrepôs a da moça victor na hora do dueto, o retorno não avisou disso não?

De resto ficou show. :aplausos:

Postado

Victor, por quê não fez segunda voz pra moça? /vamp :muttley:

Postado
  • Autor

Valeu.

É meio complicado, viu. Você tem que olhar pra câmera, ler a letra, decorar a cor da legenda (uma cor para só você, uma cor para o outro e uma cor para o ambos), entrar na hora certa e talz :P

Mas acho que é porque ela cantou de uma forma mais "delicada", daí minha voz ficou que estava mais grave sobrepôs. Não sei cantar direito, coloquei só pra brincar mesmo :P

Eu gravei com o Safadão também, só que não coloquei no YT porque marcaram direitos autorais (até porque era ele cantando a música dele, daí fica como se eu tivesse usado o áudio oficial).

Postado

Cantou com Safadão, agora falta cantar com a Tati Zaqui. :muttley:

Postado
  • Autor

O Safadão parece ser muito gente boa :P

Ele foi muito simpático no vídeo que gravou pro pessoal cantar junto.

Postado

Qual música você gravou com o Safadão?

Postado
  • Autor

"Camarote".

Se vocês fizeram uma conta e me procurarem lá, dá pra assistir no próprio aplicativo.

Postado

Depois quem sabe. :muttley:

Mas isso é até bom para você, ganhando experiência em duetos só tem a melhorar sua performance para seu canal.

Postado

Mas isso é até bom para você, ganhando experiência em duetos só tem a melhorar sua performance para seu canal.

Não cantando na mesma voz. :muttley:

Postado

É, quando Victor faz um dueto direito, não um dueto onde ele canta pelos 2. :tonguemad:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Gladiador (2000) Resident Evil 6: O Capítulo Final (2016) Terror no Rio (2025) Armageddon (1998) Os Horrores do Caddo Lake (2024) Resident Evil 5: Retribuição (2012)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    E uma montagem.
  3. Usagi White
    No momento eu estou digitando num teclado horrivel, então tenho que escrever pouco, mas, eu quero comentar uma coisa: Uma das coisas que mais tenho criosidade em relação a remakes ou primeiras versões, é uma outra variante do epispodio "Briga dos pombinhos", que até hj parece um episódio de roteiro original sem semelhante, mas acredito que haja uma outra versão, nem que seja com a Chiquinha. E, outra coisa: dês que acharam uma outra versão da dublagem de Chapolin de "Pidentes em familia". voltei a acreditar na existencia de uma segunda dublagem de "Caçando Largatixas" de 76.
  4. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Isso é real ou IA?
  5. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Desculpa a demora para responder gente!! Fiquei com preguiça de ler todos os comentários, vcs já falaram demais é muita coisa - e essa fonte com essa cor junto com o fundo branco não ajuda a minha visão. De qualquer forma, cara como eu tinha curiosidade em ver esse episódio, tem outros , mas da época de 73 era o que mais me intrigada, e não é pq comi muito trigo. O inicio se parece um pouco com o "O disco voador" de 74, e chega a ser bem fraco, até mostrar como está a casa do seu Madruga. Confesso que imaginava outras coisas, especialmente tendo as piadas de 78 como base. Mas, não acreditava muito que o seu Madruga entraria na casa com guarda chuva, aí seria pedir demais. Uma das coisas que mais senti falta realmente foi a piada do "Seja bem vinda" quando aparece uma goteira nova. E achei que o chaves apontaria por uma foto de verdade do seu madruga,como fez com a do Quico ma versão de 78. O que mais gostei foi as parte do Chaves tropeçando no balde toda hora, sei lá, foi bem mais cômico do que o episódio que estava mais acostumava, eu realmente ri. O ruim é que como a qualidade de som e imagem tava péssima quase não consegui entender tudo que eles falavam, e olha que graças a CH eu consigo entender a maioria dos youtubers que falam em espanhol.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.