Ir para conteúdo

MÚSICA

Featured Replies

Postado

 

Postado

 

Postado

Mais duas músicas da série "músicas da época em que eu nasci"...

Desta vez dois clássicos do Rock nacional, a primeira é Monte Castelo de Legião Urbana, gravada em 1987:

 

A segunda é Marvin, canção dos Titãs gravada em 1988, mas que na verdade é uma tradução da música americana "Patches" de 1970:

 

Postado
Em 15/01/2018 às 18:35, Chambón disse:

cara, eu lembrei de você

por todo esse tempo

agora você já deve ter sumido de novo, mas eu tinha que deixar registrado de qualquer maneira

Eu só não dei um <3  porque não tem esse reaction no fórum, seu lindo 

Postado

O "curtir" já tem um coração :P

Postado
5 minutos atrás, Gabriel Maciel disse:

Eu só não dei um <3  porque não tem esse reaction no fórum, seu lindo 

SyZGuh7.png

O que você estava dizendo mesmo? :assobiando:

EDIT: @JF Ninja! :angry:

Postado

Gostar e amar não é a mesma coisa, seus insensíveis

grr -q

Postado

Eu morreria sem saber que essa música do Michael Jackson tinha uma versão estendida e muito boa por sinal:

 

Postado

Adoro versões estendidas! <3

Pena que essa não é oficial, é um remix do Groovefunkel, mas mesmo assim não deixa de ser ótima. :)

Postado

 

Postado

Conheci essa há poucos dias e gostei:

 

Postado
  • Autor

Só nesse tópico fui descobrir que "Marvin" é uma versão.

Postado
47 minutos atrás, Victor235 disse:

Só nesse tópico fui descobrir que "Marvin" é uma versão.

Uma tradução na verdade. 

Postado
  • Autor
37 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Uma tradução na verdade. 

E também uma versão, pois o instrumental e tudo foi regravado.

Postado
4 minutos atrás, Victor235 disse:

E também uma versão, pois o instrumental e tudo foi regravado.

Por isso que eu digo que é uma versão. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o "Feriadão SBT" só vai voltar quando o feriado cair em um sábado. Fora isso, a grade no resto da semana é muito amarrada, por causa dos patrocinadores. No sábado é mais fácil, porque é só reduzir a duração do Sábado Animado ou do SBT Notícias ou colocar CH especial no lugar do "Cinema em Casa". E só em 2027, que o dia 25 de dezembro vai cair em um sábado. Se bobear, o SBT só vai exibir essa saga dos hóspedes do Senhor Barriga só daqui a 2 anos, em um "Feriadão SBT", com um "Chaves Especial de Natal". O problema é que essa saga tem 4 partes, se fosse só 3 partes, eles exibiriam antes. A outra chance seria acabar com o "Domingo Animado" e deixar o "Clube do Chaves" das 9h às 11h, mas parece que querem colocar o Patati e Patatá no "Domingo Animado", então ficou mais difícil essa possibilidade.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dava muito bem para colocar a tarde, e podiam fazer um especial de Natal com séries, como Um Maluco no Pedaço, Chaves e no Chapolin poderiam exibir a saga da Festa a fantasia (79) ou a saga da Branca de Neve, e também podia fechar com o Cinema em Casa especial, com o filme "O Natal do Dennis, o Pimentinha", mas o SBT não evolui.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente, o SBT não quer passar. Prefere passar reprise de programa que passou semanas atrás.
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ninguém quer ver esse cantor decadente fazendo programa no SBT... É melhor que exibam mesmo o especial de natal do Chaves
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 15 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 243 (1979): El disfraz, el antifaz y algo más pt.2 El Chavo Episodio 56 (1974): Las aguas frescas pt.1 Episodio 73 (1975): Lavando el carro del Sr. Barriga Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 148 (1977): Las ratas no usan reloj El Chavo Episodio 204 (1978): Quieren bañar al Chavo Las coincidencias de hoy: El 10 de diciembre del año pasado coincidieron Las aguas frescas pt.2 con El disfraz, el antifaz y algo más de 1974, ambos en señal nacional. Luego, el 19 de diciembre, en señal nacional dieron Lavando el carro y en Guayaquil dieron El disfraz, el antifaz y algo más pt2 de 1974

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.