Ir para conteúdo

MÚSICA

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Ramyen Chapatin disse:

De todas essas só conheço a do Luan Santana do café. :P

Por causa da gravação minha e do @Lucas Ferreira?

1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

"Não Deixo Não" é muito boa, mas aqui toca com Edson & Hudson :ponder:

Maninho & Poconé, Davi & Fernando part. Loubet, Edson & Hudson, Mano Walter...

A música tem 8 compositores e foi gravada por 5 artistas :o 

Mas é boa. Prefiro a versão do Mano Walter.

E na moral, esse Jonas Esticado é um porre.

Por quê? Adoro "Com amor não se brinca".

Postado

Pois é, até comentei lá no Youtube. 

Postado
29 minutos atrás, Victor235 disse:

Por quê? Adoro "Com amor não se brinca".

A voz dele é irritante, uma imitação barata de Safadão.

Postado
  • Autor

A voz dele é irritante, uma imitação barata de Safadão.

Não acho que seja uma imitação, e sim que ambos tem um estilo parecido, até por terem vindo de bandas de forró.

Postado
  • Este é um post popular.
Em 01/09/2017 at 21:08, JF CHmaníaco disse:
Em 01/09/2017 at 14:58, Luciano Junior disse:

Já que estamos em Setembro:

Eu pensei que fosse "Manhãs de Setembro", da Vanusa :tonguemad: 

Poderia ser essa também, mas descartei porque não é do tempo do @Luciano Junior:

Em 03/09/2017 at 12:57, Luciano Junior disse:

Nem sabia que o clipe de Stayin' Alive foi regravado:

A versão 1 é o clipe do filme "Saturday Night Fever"?

Em 03/09/2017 at 18:55, JF CHmaníaco disse:

E na moral, esse Jonas Esticado é um porre.

Quando foi que esticaram o @Ramyen Chapatin? :headscratch:

Música f0d@, até arrepia:

Post ao estilo do @Victor235 :P

Editado por Professor Inventivo

Postado
12 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Até a piada foi no estilo dele :P

Postado
  • Este é um post popular.
13 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Até a piada foi no estilo dele :P

red-curtains-stage-texture.jpg.0dc33ea24d542c0381ba34ef858bf5bb.jpg

Postado

Comecei a ouvir MC Pedrinho ontem (até então só conhecia 'Dom Dom Dom', criticado pra c****** por mim em um tópico aqui há anos atrás) e devo admitir que o moleque é foda. O funk tem subido no meu conceito,

Postado
6 minutos atrás, Clark Kent disse:

O funk tem subido no meu conceito,

Tá aí uma coisa que não entra na minha cabeça....

Funk pra mim será sempre uma aberração criada pela mente humana. Mas nada contra a quem canta e quem houve.

Postado

Semana passada eu comecei a gostar de algumas músicas de funk também. É estranho, porque eu sempre critiquei isso. :P 

Postado

Eu até que gosto daquela música dele "Nosso Amor". 

Aliás, essa é uma música boa para ir no "Hein?" do Ratinho. :lol:

Em vários momentos não entendo o que ele fala. 

Postado
2 minutos atrás, Gordon Botijão disse:

Semana passada eu comecei a gostar de algumas músicas de funk também. É estranho, porque eu sempre critiquei isso. :P 

Uma hora a gente acaba cedendo, afinal querendo ou não esse é o ritmo musical que vai predominar no mundo. A cada dia que passa diminuem os cantores de outros ritmos e aumentam os Funkeiros.

Desses cantores mais novos que fazem sucesso nos dias de hoje o único que consigo ouvir é o Wesley Safadão. O resto pra mim é insubornável, digo insuportável.

Postado
18 horas atrás, Professor Inventivo disse:

A versão 1 é o clipe do filme "Saturday Night Fever"?

É essa:

Postado
6 minutos atrás, Luciano Junior disse:

É essa:

Eu só conhecia essa que você postou agora, essa cena deles andando é clássica. Filmes e programas de TV sempre a satirizam.

Olhei agora a versão 2, achei sem graça. Mas os efeitos são a cara do final dos anos 70, a época dessa música.

Tô aqui sem nada pra fazer vasculhando minhas pastas de MP3, como estou baixando música e guardando aqui há 12 anos tem coisas que eu nem lembro mais, então compartiho essa aqui com vocês:

A música foi tema desse filme aí nos anos 90, foi feito também um seriado intitulado "mentes perigosas" e exibido pelo SBT acho que no ano de 1999.

Na época eu era criança e quando tocava o começo dessa música me dava coisas, pois é tipo a música dos "manos", o filme e a série falavam sobre Gangs.

Outro clássico que eu tenho aqui, é esta música:

Pra quem não conhece era o tema de abertura do extinto "Programa Livre", apresentado pelo Serginho Groisman e exibido pelo SBT.
Se você já viu vai ouvir a música e automaticamente vai lembrar do Serginho entrando no palco e anunciando os convidados do programa. :lol:

Foi composta para esse filme que aparece no clipe, mas parece que ele não fez muito sucesso por aqui.

Postado
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Funk pra mim será sempre uma aberração criada pela mente humana. Mas nada contra a quem canta e quem houve.

Eu sempre escutei rock, e ainda escuto, mas o lance é que enjoei pois as bandas velhas já estão se indo e as novas não tem aquela mesma "magia" dos anos 70 (pra mim a época de ouro do rock), não tem novidades no mundo do rock, é tudo uma mesmice. E o negócio é que hoje em dia no Brasil o sertanejo e o funk estão ganhando cada vez mais espaço pois trazem letras que coincidem com o povo brasileiro e têm uma vibe muito boa! O funk de hoje em dia é o rock dos anos 70!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A capa brasileira do jogo "Metroid Prime 4 : Beyond".
  2. E.R
    O goleiro John, do Nottingham Forest, foi convocado para a seleção brasileira. John entra no lugar de Hugo Souza, do Corinthians, que está lesionado. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/08/goleiro-john-do-nottingham-forest-e-convocado-para-a-selecao-brasileira.ghtml
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vi um pouco do "Teleton" ontem, no horário nobre, por volta das 22h30, e senti falta da presença da Patricia Abravanel e da Rebeca Abravanel. Depois, pela internet, vi que as duas apareceram na reta final, mas elas não estavam presentes no horário nobre, que mais pessoas assistem, que é quando a novela das 21h acaba e muitas pessoas migram para o SBT. Nos outros anos, o "Teleton" me deu a impressão de que tinha uma direção melhor e mais capricho (teve uma edição que colocaram o tanque de água e em outras edições faziam homenagens a alguns convidados). Na edição desse ano não teve isso, parecia que era tudo de improviso.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Juventus 0 x 0 Torino
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT vai exibir um episódio inédito do seriado dentro do “Clube do Chaves”, que vai ao ar a partir das 10h da manhã. No episódio em questão, “Chapolin na Vila”, Chaves fica com pena de Jaiminho, que vive sendo desprezado por Dona Florinda. Para ajudá-lo, Chaves decide chamar o Chapolin Colorado. O problema é que ninguém acredita que o herói realmente apareceu na vila — até que, no final, Chapolin usa suas pílulas encolhedoras para conversar com Dona Florinda e resolver a confusão. O episódio foi produzido em 1988, mas só recebeu dublagem da Herbert Richers em 2007, permanecendo inédito na televisão brasileira até agora. Além dessa raridade, o “Clube do Chaves” também exibirá outras histórias mais recentes do seriado, prometendo uma manhã repleta de humor e nostalgia para toda a família. Fonte : https://www.trambicast.com.br/2025/11/sbt-exibe-episodio-inedito-de-chaves.html?m=1

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.