Ir para conteúdo

MÚSICA

Featured Replies

Postado

@Doutor Delgadinho eu só conhecia a segunda.

Postado
3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

@Doutor Delgadinho eu só conhecia a segunda.

bem a primeira foi usada em comerciais do cigarro  Hollywood segundo eu li.  Por coincidência eu havia pensando em postar a segunda que vc postou, tema do filme "Meu Namorado é um Zumbi", mas chegaram na minha frente:lol:

Postado
2 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

bem a primeira foi usada em comerciais do cigarro  Hollywood segundo eu li.  Por coincidência eu havia pensando em postar a segunda que vc postou, tema do filme "Meu Namorado é um Zumbi", mas chegaram na minha frente:lol:

Propagandas de cigarro, eu já nem lembrava mais delas. A última que eu lembro de ter visto é aquela da Marlboro onde tinha o cavalo na ponta do penhasco, deve fazer uns 20 anos já.

Postado

Essa aqui todo mundo conhece a versão instrumental,  era comum tocar em formatura, casamento, comercial de tv, mas a versão cantada acho que nem todo mundo conhece

Spoiler

Postado
5 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Essa aqui todo mundo conhece a versão instrumental,  era comum tocar em formatura, casamento, comercial de tv, mas a versão cantada acho que nem todo mundo conhece

Ocultar conteúdo

Eu nem sabia que tinha uma versão instrumental, só conhecia essa aí mesmo. De vez em quando toca numa rádio daqui.

Postado
6 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Essa eu até já postei aqui, para falar sobre o relançamento de 20 anos do álbum deles. 

A versão instrumental se chama "The Last Time", que foi interpretada pela orquestra do Andrew Oldham:

Experimentei fazer uma música no estilo Lo-Fi Hip Hop, um estilo que eu gosto muito. Apreciem.

Spoiler

Editado por Luciano J.

Postado
20 minutos atrás, Luciano J. disse:

Essa eu até já postei aqui, para falar sobre o relançamento de 20 anos do álbum deles. 

A versão instrumental se chama "The Last Time", que foi interpretada pela orquestra do Andrew Oldham:

Maravilhosa a versão instrumental, não sabia que era tão antiga

20 minutos atrás, Luciano J. disse:

Experimentei fazer uma música no estilo Lo-Fi Hip Hop, um estilo que eu gosto muito:

Parabéns pela sua obra musical:joia: você compartilha suas criações em outros meios?

Editado por Doutor Delgadinho

Postado
5 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Parabéns pela sua obra musical:joia: você compartilha suas criações em outros meios?

Obrigado. Fico agradecido por ter ouvido. :D

Não, só nos fóruns mesmo.

Postado
  • Autor
Em 18/03/2018 às 18:55, Luciano J. disse:

Outra música que eu conhecia e não sabia o nome.

Toquei esta música ao vivo em 2012:

Postado

Essa primeira mesmo sendo conhecida eu só descobri o nome  pelo aplicativo Shazam, que detecta o nome de qualque música que você colocar

Spoiler

a segunda é uma espécie de despedida do vocalista q morreria no memso ano, não chega a ser a melhor da banda com certeza, mas apesar disso considero legal, principalmente pela letra

Spoiler

Postado
  • Autor
Em 18/03/2018 às 21:33, Professor Inventivo disse:

bem a primeira foi usada em comerciais do cigarro  Hollywood segundo eu li

De músicas em propagandas de cigarro, só me lembro desta:

Postado
  • Autor
Em 19/03/2018 às 18:12, Luciano J. disse:

Experimentei fazer uma música no estilo Lo-Fi Hip Hop, um estilo que eu gosto muito. Apreciem.

Você está ficando bom, Luciano, parabéns ;) 

Postado

musica da época que malhação prestava, fazia parte da trilha da minha temporada favorita(2004)

Spoiler

Postado

Conheci essa música por causa da série Minha Babá é uma Vampira (é o tema de abertura) e pra uma música de 2006 ela é até legal:

Postado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Teve algum episódio dessas gerações que foi lote novo?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da chefatura é geração nova?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 12:54 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:54 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:14 - A vendedora de flores (1978) 13:35 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:18 - Onde estão os passarinhos? (1977) 13:40 - A cidade perdida (1976) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.