Ir para conteúdo

MÚSICA

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, Cleberson disse:

Pelo menos os tópicos que vi ninguem comemorou, tavam até putos com quem comemorou no twitter.

Daqui a pouco vou postar alguns real time dos plantoes no tópico de audiencia.

Pelo menos isso, enfim parece que a sensatez chegou lá.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Velório do cantor Gabriel Diniz será aberto ao público
O velório do cantor Gabriel Diniz, morto nesta segunda-feira (27) em acidente aéreo no Sergipe, está marcado para a próxima terça-feira (28), no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa (PB). Apesar de ser aberto ao público, a assessoria diz que o horário depende da liberação oficial do corpo.
https://www.midiamax.com.br/midiamais/famosos/2019/velorio-do-cantor-gabriel-diniz-sera-aberto-ao-publico/ 

Postado

Como minha mãe disse, foi parecido com os Mamonas assassinas, estavam no topo e um acidente de avião interrompeu a carreira,precocemente. 

Postado
  • Autor

Em "O irresistível", Zé Carioca canta sucesso de Leandro & Leonardo:

0TrLGZ.jpg

(via Zé Carioca # 1972, lançado em abril de 1993 - mais no tópico de gibis)

Postado

Confesso que não tinha conhecimento sobre ele (embora poucas vezes eu tenha visto menção a canção "Jenifer", mas que não me lembro quando foi) até eu passar por aqui, vendo essa notícia, e que logo já estava em muitos canais.

Mais uma vez, esse ano não tem jeito mesmo. Não tá nada bem, e era como se os problemas acontecessem por alguma razão desconhecida.

Bem, o que tenho à dizer é:

"Ele era uma pessoa, um cidadão jovem, e ainda por cima, estava em em seu auge, tal como era com as Mamonas Assassinas - eles tinham idades próximas à ele, e morreram enquanto estavam em seu auge (que situação hein?).

Descanse em paz. Obrigado por tudo o que você fez aos fãs, amigos e família durante esses anos. A situação para todos pode estar terrível, complicada, trágica, mas infelizmente a vida é assim mesmo, vai levar um tempo para que possam melhorar. Enquanto isso, que Deus os conforte".

Postado
  • Autor
Postado

Katy Perry

Postado

Poxa, através de um DVD do show deles em 2002 (apesar de ter apenas esse), músicas como "Revoluções por Minuto", "Alvorada Voraz", "A Cruz e a Espada", "Louras Geladas", "Rádio Pirata" e "Olhar 43" fizeram parte da minha infância! Gostava dessa banda.

Descanse em paz, Paulo P.A. Pagni.

Postado

2019 vai com calma que só estamos na metade do ano ainda.

Postado

Já ia citar seu post!

"hoje pela manhã, profissionais da clínica Good Master, onde ele estava internado, entraram em contato comigo dizendo que ele havia falecido. Eu fiquei muito triste e quis confirmar com o médico, que tem passado os prontuários diariamente. Através do doutor Alex Müller Coutinho, eu obtive a confirmação de que P.A. havia falecido", disse Deluqui"
https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2019/06/02/assessoria-do-rpm-nega-morte-de-baterista-paulo-antonio-pagni.htm

Postado

Não tava morto, só andava falecido...

Mas ele parece estar bem mal :(

Postado

Cantor Serguei morre aos 85 anos

o-roqueiro-serguei-de-83-anos-faz-questa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 15 de novembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Tudo passa... / Não se diz estuata, se diz menumento! (1976) 16:30 - Chaves: Os carpinteiros - parte 1 (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 15 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 18:07 - O extrato de energia volátil (1974) OBS 1: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. OBS 2: Exibição finalizada uma hora mais cedo devido ao adiantamento da reprise do programa "¿Quién es la máscara?", causado pela transmissão do "Latin Grammy 2025".
  3. E.R
    A CBF trabalha para viabilizar dois amistosos para a seleção brasileira às vésperas da Copa de 2026, um em solo brasileiro e outro em uma das sedes do Mundial: Canadá, Estados Unidos ou México. Um dos adversários na pauta da Seleção é a Noruega, do atacante Erling Haaland. A ideia é que este amistoso, caso ocorra, seja disputado no exterior. - A Noruega é uma das possíveis adversárias. Tem jogadores jogando nas grandes ligas, uma seleção que está mostrando nessas Eliminatórias a sua força. Está entre as possíveis, mas requer uma série de negociações, por isso que a gente toma muito cuidado em não gerar uma expectativa e depois não concretizar – explicou Rodrigo Caetano, coordenador de seleções masculinas da CBF. Já o amistoso previsto para ocorrer no Brasil será contra uma seleção que não disputará a Copa do Mundo. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/13/haaland-no-caminho-do-brasil-selecao-negocia-amistoso-com-a-noruega-antes-da-copa.ghtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vou secar a Itália contra a Noruega (para a Noruega conseguir pelo menos o empate), para a Alemanha poder ser cabeça de chave na Copa do Mundo. Meu grupo ideal seria : Brasil, Noruega, Japão ou Irã e uma seleção da Concacaf (Suriname, Curação ou Jamaica). Mas sendo realista, tem chance de vir Dinamarca ou Áustria no pote 2 no grupo do Brasil, no pote 3 vir alguma seleção africana (Egito, Costa do Marfim ou Tunísia) e no pote 4 não faço a menor ideia, a probabilidade maior é que venha outra seleção da Europa, como aconteceu em 2018 e 2022.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.