Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Acho que colocar desenhos animados é meio difícil. Mais fácil seria séries mesmo.

Agora por filmes seria ruim já que o SBT está reprisando muito pois ele há poucos no seu pacote. 

Postado

Mejor que en vez de colocar dibujitos, series o películas que coloquen un nuevo programa al estilo Raúl Gil

Postado

O Sbt não vai colocar desenhos, já passa muitas horas de manhã.

Melhor esperar para ver a decisão dos caras, mas creio que devem fazer uma dobradinha de filmes que é mais fácil pra eles.

Postado

Desenhos é mais impossível que Chapolin voltar. :P Acho que vão ser filmes ou até séries dependendo se eles ainda tem os direitos de alguma, porque como sabemos o acervo de filmes e séries está limitado.

Postado

Sobre o que pode chegar a substituir o Raul:

Geraldo Luís negocia com o SBT e deixa de seguir perfis da Record na web

domingoshow-geraldoluis-grande.jpg

Apresentador do "Domingo Show", vice-líder isolado com picos de primeiro lugar há tempos na Record, Geraldo Luís realmente pode migrar para o SBT. 

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, a pessoas bem próximas, Geraldo confirma que está negociando com a emissora de Silvio Santos, ainda sem dar detalhes sobre dia e horário que iria ao ar. 

Outro fato que indica que ele pode estar de saída é que, nesta segunda-feira (14), o apresentador deixou de seguir perfis oficiais da Rede Record no seu Instagram, o @geraldobalanca. Curiosamente, ele seguiu recentemente páginas do SBT, entre eles de diretores da casa como Daniela Beyruti e Fernando Pelégio.

A aposta dentro da Record é que existe uma proposta para comandar um programa no mesmo horário em que o Geraldo vai ao ar atualmente - no início da tarde de domingo, e que Celso Portiolli iria para o sábado, ocupando o espaço que será aberto com a saída de Raul Gil.

A intenção seria alavancar os índices de domingo e deixar o SBT mais próximo da Record, dia em que a emissora perdeu prestígio nos últimos tempos. 

Geraldo Luís tem proposta para comandar um programa diário na Record, no formato que consagrou Flávio Cavalcanti nos anos 70 e 80, mas ele vem sendo contrário à ideia.

Recentemente, a emissora de Edir Macedo anunciou que o animador havia renovado com o canal até 2020, o que seria um grande problema para ambas as partes se livrarem do compromisso. 

Oficialmente, nenhuma das três partes - Record, SBT e Geraldo - falam sobre esta possível negociação. 

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2016/11/14/negociando-com-o-sbt-geraldo-luis-deixa-de-seguir-perfis-da-record-na-web-103383.php

Postado

Sem Raul e sem Geraldo (talvez por enquanto, ou talvez não), o mais fácil mesmo é reprisar os filmes. Mesmo sendo só aquela meia dúzia que eles têm (e quem sabe não comprem mais alguns).

Mais pra frente, aparece outro programa próprio.

O SBT perdeu os direitos da maioria das séries há muito tempo, não acredito que eles vão renovar só pra isso.

Sobre a novela "A Usurpadora", é a ideia mais ridícula que já vi. Passou no ano passado, até eu que nunca assisti lembro disso. Não tem cabimento nenhum uma reprise dessas, nem mesmo se fosse a segunda vez (quem diria a 7ª).

Editado por Professor Inventivo

Postado

Acho muito dificil colocarem CH ou outros enlatados! Seria um retrocesso pra eles! Pois com o Raul eles conseguiam a vice e ainda tem a questão de Merchandising. Por isso seria um retrocesso...

Acho mais fácil, vir um formato pro Otávio mesquita e o SBT ainda tem vários programas pra estrear como o "Acontece lá em Casa" e também o programa da Chris Flores! ;) Formatos não faltam ... Acho que os Seriados e enlatados seriam em ultimo caso, infelizmente! 

Postado

Pombas, acho que o João matou a charada. Acho que vai ser o programa da Chris e do Bertolazzi.

Postado

Esse Fábrica de Casamentos será em Janeiro, não deve ser no lugar do Raul porque não vai ter muitos episódios, mas dizem que o SBT quer esse programa fixo na grade, aí sim penso que poderia ser na tarde de sábado. 

Editado por Giovani Santos

Postado

O Raul vai ficar no ar até o fim do ano. Não sei não, viu :assobiando: 

Postado
4 horas atrás, Giovani Santos disse:

Esse Fábrica de Casamentos será em Janeiro, não deve ser no lugar do Raul porque não vai ter muitos episódios, mas dizem que o SBT quer esse programa fixo na grade, aí sim penso que poderia ser na tarde de sábado. 

Mas provavelmente esse programa vai ser exibido na faixa das 18:30, e não a tarde inteira.

Postado
11 horas atrás, Mike Patton disse:

Mas provavelmente esse programa vai ser exibido na faixa das 18:30, e não a tarde inteira.

Sim, só não especifiquei o horário. Mas a tarde inteira é claro que não vai ser. 

Postado

Está aqui a resposta, galera:

Silvio Santos escala Celso Portiolli para substituir Raul Gil em 2017

teleton_2016_celso_portiolli_free_big_fi

Em encontro a portas fechadas em seu camarim, na quarta-feira (16), Silvio Santos ofereceu a Celso Portiolli as quatro horas e 15 minutos que Raul Gil ocupa atualmente na programação dos sábados do SBT.

O dono da emissora e o titular do Domingo Legal ainda não fizeram nenhuma comunicação oficial, mas o acordo já é dado como certo. Após o Carnaval de 2017, Portiolli assume a vaga de Raul Gil, que será dispensado ao final de seu contrato, em dezembro.

O que acontecerá com o Domingo Legal e o Sabadão, programas que Portiolli apresenta, ainda é uma incógnita. O Sabadão deve sair do ar. O Domingo Legal poderá continuar, com outro apresentador, mas isso ainda não é certo.

A audiência do dominical caiu desde setembro do ano passado, quando perdeu duas horas para a Disney, em uma negociação feita diretamente por Silvio Santos. Desde então, o programa vive em crise. Já perdeu o diretor (Roberto Manzoni) e contratou profissionais do Domingo Show, da Record, mas o Ibope não respondeu.

sbt_celso_portiolli_silvio_santos_free_b

Com a ida de Portiolli aos sábados, Silvio Santos resolve dois problemas: preenche o espaço de Raul Gil e agrada o pupilo, apontado como seu sucessor nos auditórios. Portiolli não gostou do corte de metade do Domingo Legal.

A saída de Raul Gil do SBT foi anunciada na última sexta-feira (11) pelo filho do apresentador, Raul Gil Jr.. O veterano estava na emissora havia seis anos. A decisão de não renovar contrato foi do próprio Silvio Santos.

FONTE: Daniel Castro (Notícias da TV)

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/silvio-santos-escala-celso-portiolli-para-substituir-raul-gil--13228?platform=hootsuite

Postado

Os Sábados com o Portiolli eram épicos com "Passa ou Repassa" ou "Curtindo Uma Viagem", pena que o público de hoje não se interessa mais por esse tipo de programa.

Postado

Se não me engano, o Celso disse que no final do contrato com o SBT não ia renovar, e ia sair definitivamente da TV. Agora não sei como vai ficar...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.
  2. E.R
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, bastava substituir. Espero que façam exibições especiais no Natal e Ano Novo
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só se substituíssem os arquivos, porém a gente nota que não é prioridade para a emissora. Então acho que isso já é uma batalha perdida
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas foi exatamente por isso mesmo, tanto que exibiram também o do homem das Neves. E os outros Semelhantes que passaram já tinham vazado no horário Nobre. E mais uma vez com a oportunidade de exibir o da Despedida em Rede e eles vacilam!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.