Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

No final também tem um corte, depois do Quico fazer gentalha gentalha já pulam pro Seu Madruga pisando na roupa:

Também cortam a Chiquinha falando pro Chaves tirar a roupa do varal que ela vai buscar a torta de nata.

Então é melhor colocar só edição de 14 minutos. Coloquei sem o 2º bloco porque é assim que está na lista que você passou para nós.

Postado
  • Autor

Eu não falei com intenção de corrigir, apenas para comentar sobre a exibição mesmo.

Apesar de conhecer a edição também não coloquei todos esses datalhes na lista pra não ficar muito cumprido.

Postado

Essa edição ficou bem estranha.

Postado

Eu não falei com intenção de corrigir, apenas para comentar sobre a exibição mesmo.

Apesar de conhecer a edição também não coloquei todos esses datalhes na lista pra não ficar muito cumprido.

Eu sei. Eu também só comentei :)

Postado

Como será a exibição hj? Vai entrar uma novela nova e o espaço de tempo ficará bem curto. Será que vão por uma esquete?

Postado

Como será a exibição hj? Vai entrar uma novela nova e o espaço de tempo ficará bem curto. Será que vão por uma esquete?

Puxa, é verdade. Eu acho que uma das novelas (A Dona ou Meu Coração é Teu, ou talvez as duas) deve ser exibida com um período mais curto de tempo. Aí cabe um episódio completo.

Postado

Provavelmente a nova novela terá um capitulo mais curto,já aconteceu isso com outras.

O SBT adora por um aperitivo quando o assunto é novela :P

Editado por Usagi chan

Postado

29/02/2016 - :emosbt: REDE

Noite:

18h17 - Errar é Humano Parte 1 (1978)

Postado

O único problema desse episódio e os chuviscos na imagem, que o SBT não conserta!

Editado por chavesmaníaco1979

Postado

O único problema desse episódio e os chuviscos na imagem, que o SBT não conserta!

E a linha branca que aparece no canto esquerdo da tela.

Postado

Sera que é tão difícil consertar essa linha?
Postado

Sera que é tão difícil consertar essa linha?

Isso eu não sei.

Postado

Outro problema é que o episódio é perdido mundial em outros países.

Por isso que fica tão difícil de ter que fazer uns reparos na imagem do episódio.

Editado por BrendoCH

Postado

Este tem chamada para a segunda parte?

Postado

Este tem chamada para a segunda parte?

Nenhuma das partes tem chamada

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Assim, com todo respeito do mundo, é um pouco desagradável, mas respeitamos os avatares dos vizinhos.
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Novo avatar: Maria Antonieta de las Nieves como suposta candidata à secretária do doutor Chapatin. Não como foi, mas como poderia ter sido.
  4. Eu acho...
    Excelente @AquilesG , de que ano é a gravação desse trecho?
  5. Pavi
    O trecho raríssimo do episódio "Exibição de ioiôs" (1978) com áudio original foi encontrada, créditos ao @AquilesG e Jano630 pelas informações e compartilhamento.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.