Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

Que seja, só acho estranho gostar mais de algo dublado de outro país do que no idioma original com a própria voz dos atores.

No nosso caso é porquê precisamos que esteja no idioma que falamos, mesmo entendendo o espanhol hoje, mas quando todos começamos a ver sempre foi em português e nos acostumamos assim.

Sem contar esse interesse pela história dos perdidos daqui do Brasil sendo que lá fora sempre passaram muito mais episódios, o mesmo vale para o interesse sobre a história das nossas dublagens perdidas.

Mas enfim... vai entender.

Postado

Que seja, só acho estranho gostar mais de algo dublado de outro país do que no idioma original com a própria voz dos atores.

No nosso caso é porquê precisamos que esteja no idioma que falamos, mesmo entendendo o espanhol hoje, mas quando todos começamos a ver sempre foi em português e nos acostumamos assim.

Sem contar esse interesse pela história dos perdidos daqui do Brasil sendo que lá fora sempre passaram muito mais episódios, o mesmo vale para o interesse sobre a história das nossas dublagens perdidas.

Isso é verdade. No TBS de lá sempre passa episódios que nem sequer foram dublados por aqui. E até algumas piadas em espanhol são mais engraçadas do que as dubladas em português.

Postado

07/03/2016 - :emosbt: REDE

Noite:

19h18 - O Velho do Saco Parte 1 (1978)

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Mais uma saga pra alegria do heleraldo

Postado
  • Autor

Essa aí não tem anúncio, então tanto faz passar um episódio por dia ou os três grudados.

Postado

Mas esse cara escreve e deve falar português perfeitamente, no caso ele deve morar aqui não sei. Talvez o fato de aqui ter tantos mistérios com relação a episódios, o tenha atraído, sei lá... :P

Postado

Mas esse cara escreve e deve falar português perfeitamente, no caso ele deve morar aqui não sei. Talvez o fato de aqui ter tantos mistérios com relação a episódios, o tenha atraído, sei lá... :P

Ele mora em Melo, Cerro Largo - Uruguai.

Postado

Ele mora em Melo, Cerro Largo - Uruguai.

Essa cidade faz quase fronteira com o Brasil

DrTg8sA.jpg

Postado

Boa saga, confesso que queria que viesse a saga dos refrescos, mas essa ta valendo, quem sabe se não exibem quinta e sexta.

Postado

@TVS, nem sabia. Achei que só depois da morte do Mestre mesmo, antigamente era mais fácil de vê-la.

Postado
  • Autor

08/03/2016

:emosbt:São Paulo e Rede:

13h45 - Quem Baixa as Calças Fica Sem Elas (1974)

14h01 - Um Astro Cai Na Vila (1979)

14h21 - A Limpeza do Pátio (1976)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Na Rede esta passando o mesmo episódio.

Postado

08/03/2016 - :emosbt: Nacional

Tarde:

14h01 - Um Astro Cai Na Vila (1979)

14h21 - A Limpeza do Pátio (1976)

Postado
  • Autor

Grupo dos anuais desprezados pelo Sbt:

- O Ano Novo (1976)

- O Dia Internacional da Mulher Parte 1 (1975)

Postado

Acho meio improvável, mas pode acontecer de a REDE passar a Bola de Boliche - Parte 2 amanhã e passar o dia das muié hoje à noite.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse já me encheu E da dona da ilha dos homens também
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    20/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:37 A dona da ilha dos homens(1976) RS: 13:40 O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Concordo com você
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Alguém precisa gravar as exibições da TV Sim, a qualquer hora aparece algo diferente e ninguém registrou nada.
  5. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.