Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Se eu fosse vc nem adiantava a "Parte 2", hahaha

Quem sabe, espero eu que exiba, finalmente estou gravando essa saga, nunca na minha vida tive a oportunidade de grava-la.

Postado

Eu tive 3 oportunidades, gravei as 3, o HD queimou e neste momento não estou gravando

ASHEUASHUFXHFUH

Pelo menos sobrou um trecho (eu ainda gravava usando o sinal do SBT da Oi, o Nacional, por isso a imagem ruim)

Postado

Aposto que depois dessa saga vão passar "A briga dos pombinhos".

Postado

Difusora Sul passou seu facão afiadíssimo no meio do episódio pra passar um especial de são joão

eu amo essa afiliada. amo mesmo.

Postado

Eu já acho que passa "Ser Professor é Padecer no Inferno". Vão deixar a Briga dos Pombinhos e Os Chifrinhos de Nozes pra amanhã.

Postado

Eu queria ver mesmo é eles exibirem isso aqui:

gk6SeXn.png

Postado

Ótima seleção de episódios hoje, adorei a saga e para encerrar o professor apaixonado.

Postado

Ótima seleção de episódios hoje, adorei a saga e para encerrar o professor apaixonado.

Eu saquei que esse episódio iria passar hoje no SBT, pois é um dos ótimos episódios em que o foco da história é com o Professor.

Postado

De fato esse era cogitado, embora não tenha aparecido na chamada, mas para sim a grande surpresa foi a saga da volta as aulas.

Postado

Eu queria ver mesmo é eles exibirem isso aqui:

gk6SeXn.png

Mancada colossal não terem exibido.

pior emissora.

Postado

Eu já sabia que não iria passar isso, mas pelo menos dessa vez poderiam ter passado.

Não iria ter problema nenhum, porque era só questão de congelar a imagem e nada mais.

Postado

Nem vi a chamada, mas achei que os 3 que iam passar eram o dos chifres, "Ser professor é padecer no inferno" e "A briga dos pombinhos". Mas essa exibição valeu muito a pena.

Postado

Também esperava que vaza-se essa imagem.

Ah e obrigada por postar ela aqui,pq eu estava precisado dela. :)

Postado

Nem vi a chamada, mas achei que os 3 que iam passar eram o dos chifres, "Ser professor é padecer no inferno" e "A briga dos pombinhos". Mas essa exibição valeu muito a pena.

Esses,devem vir amanhã.Outro que ''cairia bem'' pra ocasião é '' Muito azar na sorte grande'' de 1979 ,pois o Ruben tem bastante destaque no episódio.

Editado por homessa

Postado

Esses,devem vir amanhã.Outro que ''cairia bem'' pra ocasião é '' Muito azar na sorte grande'' de 1979 ,pois o Ruben tem bastante destaque no episódio.
Mas esse já passou domingo passado.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    12/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:38 A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) RS: 13:38 Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
    Melhorou muito
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    12/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:06 O bandido (1973) TV Alterosa Centro-Oeste: Sem exibição hoje
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
    Minha segunda tentativa de remasterizaçao da cópia do scoobyonda. Ajeitei os enquadramentos, deixei em 4:3, ajustei brilho, contraste, cores, apliquei o redutor de ruído... Não sei mais o que ajustar. A gravação do scoobyonda está muito escura, falta cor, com alguns tons de cores estourados e cheio de ruído. E pior, vai piorando conforme avança. Além claro, está cheia de fantasmas. Imagens
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 11 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 52 (1974): Perdón, aquí es donde vive el muerto? El Chavo Episodio 115 (1976): Don Ramón peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 247 (1979): Reparando el restaurante pt.2

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.