Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Muito bom, a grande surpresa do ano, a volta dos Riosound, principalmente "O Festival da Boa Vizinhança", sumido desde a morte do Bolanos (mesmo na dublagem nova). Tenho conseguido, a duras penas, pegar os redublados e inserido as dublagens clássicas (Maga), a partir de áudios com a melhor qualidade possível retirados de vídeos do youtube. Tem valido a pena horas no Sony Vegas tentando resolver falhas de sincronismo e pequenos cortes. Quem quiser posso disponibilizar para download (só me faltam, no momento, Abre a Torneira / As Paredes de Gesso, que pelo visto serão exibidos nos próximos dias).

Nada, nada, nada, nada se compara a assistir "O Festival" no áudio que nos acostumamos desde molecotes (não faço a mínima questão da parte 4 ou demais até então inéditos). Chaves pra mim é Maga!!! ;)

"Mamãezinha, mamãezinha queriiiida..." :D

Editado por pede+1

Postado

01/07/2016 - :emosbt: Rede

Tarde:

14h19 - Tem Uma Mosca no Meu Café (1979)

Postado
  • Autor

Edição do lote velho piscando um monte de riscos na imagem.

Postado

Rio de Janeiro,1 de Julho de 2016.

* Vamos ao parque? (parte 1) (1979)
* O parque de diversões (parte 2) (1979)
* Tem uma mosca no meu café (1979)

Fecha a conta e passa a régua.

Postado
  • Autor

Puxa, passaram completinho, com todas as cenas danificadas e a parte que o Chaves dá um tapa na própria cara.

Ainda bem que capturei a belezinha.

Postado

A imagem do lote velho do tem uma mosca no meu café é bem ruim. Mas eu gosto assim. :P

Postado

SBT REDE 01/07/16

19h20

Vamos Brincar de Carrinhos? (1975)

Postado
  • Autor

02/07/2016

Manhã:

06h01 - As Apostas / Ladrões Espertos / Brincando de Escolinha (1973)
06h34 - A Casa da Bruxa (1975)

Postado
20 horas atrás, Giovani Santos disse:

A imagem do lote velho do tem uma mosca no meu café é bem ruim. Mas eu gosto assim. :P

Eu também. Chaves com lote novo, pra mim não tem graça. 

Na TV de tubo SD eu acho melhor ainda. 

Postado

As Apostas / Ladrões Espertos / Brincando de Escolinha (1973).

Até pensei que poderiam exibir esse episódio hoje de manhã e acabou que aconteceu mesmo :sunglasses_unhappy: droga! :closedeyes:

Poderiam ter exibido o "irmão" dele hoje de manhã e esse hoje à noite, ou no Sábado passado no horário da noite.

Postado

Não tem Chaves hoje de noite não?

Postado
10 minutos atrás, Chapolin disse:

Não tem Chaves hoje de noite não?

Tem sim, Chapolin. Ahora están pasando el episodio "Peixe crú faz bem pra memória", versión común, sin Quico y Don Ramón

Postado

@El Chavo Arachán Aqui em SP não tá passando não :joinha:

Postado

Foi só na Rede pelo visto. A Rede cortou o show para exibir Chaves e SP passou completinho.

Postado

Domingo 3 de julio de 2016

09:00 (Hora de Uruguay) - SBT SP e Rede

1979 - O bolo

1979 -  Caça ao rato, primeira parte
1979 - Caça ao rato, segunda parte e conclusão
1973 - Grito de Independência

1979 - Um astro cai na vila

Editado por El Chavo Arachán

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    vc fala isso como se esse programa fosse uma produção do SBT, que estivesse dando um baita prejuizo á emissora vibe palhaço nas manhãs, sendo que é justamente o contrario, o programa não tem obrigação alguma de dar audiência pois se trata de um horário comprado, e isso é deveras impressionante, pois normalmente recorreriam aos telecultos, que encheriam muito mais os cofres da emissora do que um progama de esportes; sobre a última audiência do Clube, reflete a pessima estratégia do SBT em não mesclar as histórias dos anos 90 com as da fase clássica.
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    10/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:06 Cada um vale pelo que é (1978) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 São de baixo que lá vem pedra! (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Tripas de cera (1978) 11:24 Menino ou menina? / A caricatura (1976)
  3. MichaelJackson

SBT

MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Especial de natal raríssimo da Turma da Mônica. Além de ter sido lançado em Super 8 em 1980, ele foi exibido no Programa Silvio Santos em dezembro de 1981.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Especial raríssimo da Turma da Mônica.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 9 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 50 (1974): Ratas vemos, intenciones no sabemos El Chavo Episodio 113 (1976): Historias de terror Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 186 (1978): Más vale cien fantasmas volando que uno en la mano El Chavo Episodio 245 (1979): La fuente de los deseos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.