Ir para conteúdo

[PROJETO] TV Online do Fórum

Featured Replies

Postado

Galera, trago a vocês um projeto muito bacana que, há um tempo atrás, alguns anos se não me falha a memória, eu havia até conversado sobre com o Lucas Fernando, se não me engano. Trata-se de uma TV Online do fórum, para os membros do fórum, ou até mesmo outras pessoas e fãs assistirem. Existem diversas formas de viabilizar isso, desde soluções pagas (cerca de 40 reais ao mês) e até mesmo algumas alternativas gratuitas. Modéstia parte eu conheço bastante sobre o assunto e posso auxiliar na parte do streaming, edição de vídeos, etc...

A programação poderia ser bem variada, desde as séries CH (acredito que como "carro chefe" da programação), filmes variados, desenhos, séries, futebol ao vivo, shows, clipes, enfim....... Tipos de conteúdos é o que não falta. Mas para tudo dar certo e funcionar bem, acho que deveria ser criada uma espécie de equipe, cada um com sua função, como designers (para a criação de posters, banners, logotipo, e tudo que envolve essa parte), programadores (para auxiliar na programação, horários, episódios e todo o conteúdo que seria exibido), editores de vídeo, etc....

No caso, a TV poderia ser assistida através dos PCs, celulares, SmarTVs, e outros dispositivos. Poderíamos até criar um aplicativo para smartphones (eu conheço um serviço para criar esse aplicativo de forma gratuita)

Bom, resumindo, acho que se muita gente se interessasse em fazer parte do projeto, daria certo e conseguiríamos até uma boa audiência. Deixo o tópico aberto a discussão, dúvidas, opiniões, enfim, vamos discutir a ideia! :joia: :joia:

[OBS: Peço desculpas se acaso tenha criado o tópico no local errado]

Postado

Eu acho uma boa ideia.

Postado

Eu to dentro,eu posso ajudar editando videos e áudios e até na parte gráfica do canal :joia:

Postado

Caso precisem de ajuda, estou aqui.

Postado

Acho uma excelente idéia,pois hoje em dia os canais infelizmente não valorizam muito o humor mexicano,fiquei muito triste quando o Clube do Chaves saiu do SBT no mesmo ano de 2001.Adoraria ver Chespirito e tantos outros programas da turma.

Postado

Boa ideia, boa sorte com o projeto :joinha:

Postado

Si quieren exhibir CH, emitan los 162 y 123 episodios de Chespirito registrados por la SBT.

Postado

É uma boa ideia.

Mas além de uma equipe com tudo isso que você falou, também é necessário a ajudar da staff do FUCH para auxiliar em tudo, assim como em difundir a ideia pelo Fórum, fazer propaganda e isso... Então acho que primeiro você devia falar com os moderadores daqui e depois ter criado o tópico.

:ohok:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois que o Silvio encerrou o contrato com a Warner acabou a variedade de filmes, séries e desenhos no SBT, ele não se ligou que embora muita coisa já tenha no streaming ainda assim era vantajoso para o SBT o contrato...
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tínhamos visto e comentado sobre os trechos do filme da Alice há um tempo atrás, o restante é novidade mesmo. Essas lembranças mostram claramente a decadência do Sbt em relação aos dias atuais, o quanto passavam variedades, coisas boas e como hoje em dia não tem mais nada que presta. Os tempos também contribuíram para isso, infelizmente.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.