Postado 10 de Janeiro de 2016 10 anos Resolvi organizar o torneio este ano no FUCH, por favor, deixem o tópico no fórum principal. CAMPEÕES : . 2005 : Casa CH. 2006 : CHBR (Chespirito Brasil). 2007 : CHBR (Chespirito Brasil). 2008 : CHBR (Chespirito Brasil). 2009 : Portal Chaves. 2010 : Portal Chaves. 2011 : Chespirito e suas obras. 2012 : La Chicharra. 2013 : Vizinhança do Chaves. 2014 : Vizinhança do Chaves. 2015 : Portal FCH - QUARTAS-DE-FINAL : . Portal Fórum Único Chespirito x Vila do Chaves . Portal FCH x Chavo del 8.com . Lista CH x Chespirito.org . Vizinhança do Chaves x Aí vem eles : Chapolin e Chaves -- Votação até sexta-feira.
Postado 10 de Janeiro de 2016 10 anos . Portal Fórum Único Chespirito x Vila do Chaves (a falta de atualizações pesou muito). Portal FCH x Chavo del 8.com. Lista CH x Chespirito.org. Vizinhança do Chaves x Aí vem eles : Chapolin e Chaves
Postado 10 de Janeiro de 2016 10 anos Cada vez menos essa Copa do Mundo se justifica. Praticamente só o Vizinhança do Chaves tem atualizações constantes. . Portal Fórum Único Chespirito x Vila do Chaves. Portal FCH x Chavo del 8.com. Lista CH x Chespirito.org. Vizinhança do Chaves x Aí vem eles : Chapolin e Chaves
Postado 11 de Janeiro de 2016 10 anos Autor Cada vez menos essa Copa do Mundo se justifica. Praticamente só o Vizinhança do Chaves tem atualizações constantes. Se for assim, que o povo eleja o Vizinhança campeão (por quantos anos seguidos quiserem). Se um site é o melhor do meio CH, tem que ser premiado.
Postado 11 de Janeiro de 2016 10 anos Não acompanho nenhum desses sites, e tem muita gente que também não acompanha (alguns assim como eu). Por isso acho que é uma competição que nunca vai vingar.
Postado 11 de Janeiro de 2016 10 anos Autor MEUS VOTOS : . Portal Fórum Único Chespirito. Portal FCH. Lista CH. Vizinhança do Chaves
Postado 12 de Janeiro de 2016 10 anos - Vila do Chaves - Portal FCH - Lista CH - Vizinhança do Chaves