Ir para conteúdo

O coringa das outras emissoras.

Featured Replies

Postado

Citem aqui as séries,desenhos e outros programas que são/foram considerados o Chaves ou coringas das principais emissoras abertas. Aquele que sempre colocavam para salvar a audiência de um certo horário por causa de algum fracasso.

Globo:
Não sei. Mas acho que A família dinossauros e A caverna do Dragão chegaram a ser salvadores da pátria ou tapa buracos. Ambus tiveram horários próprios na programação de domingo.

SBT:
Além de Chaves,novelas mexicanas e séries americanas também tem essa mesma função.

Record:
Muitos dizem que é o Pica Pau.

Band:
Os Simpsons.

Rede Manchete:
Jaspion. Dizem que essa série japonesa competia com Novela e Futebol da Globo e ganhava.

Rede TV:

Não sei.

Editado por Usagi chan

Postado

Os trapalhões logo depois que o mussum morreu, as reprises eram diárias ate o começo de 2000, se não fosse o processo das famílias do mussum e do Zacarias, as reprises poderiam estar no ar ate hoje.

Postado
  • Autor

Mas vc acha que eles eram realmente classificados como coringas ou tapa buracos?

Postado

Era mais uma homenagem, porque não havia a produção de programas novos - essa cessou em 1995, com a presença até de um pessoal da Escolinha do Professor Raimundo no elenco, o caso do Eliezer Motta e de um outro nome que esqueci.

Postado

Acho que o SBT podia exibir "A Escolinha do Golias". Mas acho que a família dele não gostaria.

A Band tem "Drake e Josh", "Cavaleiros do Zodíaco" (não tenho certeza dos dois)... Podiam exibir.

A Globo podia exibir também Dragon Ball Z. Um dos desenhos mais nostálgicos, felicidade era chegar em casa depois da escola pra assistir DBZ. kkk, apesar de não saber se a Globo ainda possui os direitos de exibição. Acho que o Dragon Ball GT é da Band.

Postado

Durante muito tempo a Band utilizou de Mr. Bean como um tapa-buraco. Eu odiava o que eles faziam com a série de poucos episódios que além de inúmeros cortes para "se encaixar", sofria da mudança de horário constante.

Postado
  • Autor

Eu pretendia por "Mr Bean",mas como raramente via a Band,eu não sabia bem se era horário fixo e se colocaram para salvar a audiência.

No da Record,esqueci de citar "Todo mundo odeia o chris".

Postado

Todo Mundo Odeia o Chris já foi o coringa da Record, mais será que ele ainda é o coringa da Record? :ponder: Ele não é mais exibido todos os dias (Seg à Sex) como era em 2010 por exemplo.

Postado

Da Rede TV é o "Te Peguei". :lol:

Postado

Pokémon já foi o coringa da Rede TV eu mesmo assistia todos os dias quando passava :lol:

Editado por Chapolin

Postado

Pois é, de 2008 a 2012 Pokémon foi muito bem exibido pela Rede TV, inclusive girou vários horários: manhã / tarde / início da noite.

Era muito bom ver Pokémon ás 18h00 ou 19h00, ótima opção pelo menos pra mim.

Postado

O Pânico era coringa da RedeTv. ;)

Postado

Como assim? Ficou a vida toda no mesmo horário, só mudaram uma por causa da censura.

Postado

Mas tinha umas reprises pela semana, que eu já vi.. ;)

Mas faz muitíssimo tempo isso...

Postado
  • Autor

Brasil Urgente,ele ganhou uma edição no domingo,que em vez de melhorar piorou. E Master Chef também, teve umas reprises e "retrospectivas" no café com jornal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o SBT sabe que esse episódio foi feito pra passar nos dias entre o Natal e o ano novo. Na época, em 1976 ele passou no dia 27. Assim como a vez que eu vi há quase 30 anos ou mesmo em 2019, também. Creio que o episódio perdido que foi exibido antes dele no dia 20, os personagens brincam com a pichorra e falam sobre o Natal, mas não comemoram a data como é nos episódios de 73/79.
  2. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    E lá vamos nós outra vez... Assim como foi neste ano, em 2026 terá aquela encheção de saco "torcida" pro Brasil ganhar o Oscar
  3. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    @Pavi Ainda falta algum filme do Resident Evil pra você assistir, ou já viu todos os 6 filmes? --------------------------------- Aqui estão os filmes que assisti nos últimos dias... Arrebentando em Nova York (1995) Assisti pela primeira vez, um dos melhores filmes do Jackie Chan Terrifier (2016) Re-assisti "Terrifier" 1 e 2 pra enfim assistir o terceiro filme... Um Tira da Pesada (1984) Um Tira da Pesada 2 (1987) Terrifier 2 (2022) Terrifier 3 (2024) Mano, eu ri demais na cena que o Art, o palhaço, cuspiu a bebida na cara do Papai Noel (Sim, este terceiro filme se passa no Natal) e depois mijou no colo dele Já estou rindo só de lembrar disso Não é um filme de "terrir" mas eu ri demais nesta parte, nossa A franquia tá viajando demais nas coisas sobrenaturais, mas ainda curti bastante este terceiro filme. E que venha o quarto filme... Noite do Terror (1974) Ghost in the Shell ou "Fantasma do Futuro" (1995) Eu tinha que re-assistir este ano, já que completou 30 anos esta obra-prima das animações. Bailarina (2025) E enfim, assisti o Bailarina! Diferente daquela porcaria de série do continental, este filme aqui é bem melhor. Mas ainda há algumas coisas que não achei que fazem algum sentido no filme (E até mesmo na franquia John Wick) e no final... ALERTA DE SPOILER... Praticamente ela vira uma versão feminina do John Wick, já que a cabeça dela foi colocada a prêmio e terá que correr para não ser pega, igual aconteceu com ele. E ainda dando sinais claros que a ideia é ter uma continuação (Mas que talvez não vale a pena fazer caso não façam algo pelo menos no mesmo nível que este filme ). Mas enfim, um bom filme mas que dava pra ser ainda melhor, uma nota 7,0 de 10 tá de bom tamanho pra este aqui PS: Filme de ação com mulher protagonista e que não precisou usar lacração nele, e por isso ficou bom
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A questão é essa Eduardo. Por exemplo, naquela época que tinha a trinca de novelas nos fins de tarde, a novela que começava às 18h30/18h45, pela lógica, marcava bem mais do que aquela que começava às 16h30, que ainda recebia em baixa do Fofocando. Como é o mesmo público, as novelas iam subindo ao longo das exibições, e é isso que ocorre com o Clube, o público é o mesmo, mas quem entrar pontualmente às 10h, vai sofrer pra elevar do Domingo Animado, que ontem, entregou com mísero 1 ponteco! E ao longo da exibição, seja Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin... os números vão subindo. Quando era o Chaves sozinho, ele também entregava com + de 3, assim como o Vermelhinho tem feito. A questão toda aí são os programas anteriores, o tal Show Motor e o Domingo Animado. Ambos quase não tem força pra elevar, aliás, derrubam e muito, e sobra pro Clube fazer uma elevação razoável entregando pra Tele-Sena. Não sei quem solta essas frases nas outras redes, querendo infelizmente criar uma intriga que nunca existiu, entre Chaves e Chapolin por causa de audiência, sendo que ambos tem potencial. E pior ainda são aqueles que vivem dizendo que o tal NI estava dando mais que o Clube na faixa. São poucos, porém, barulhentos por lá.
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A exibição foi ótima mais uma vez, o episódio de Ano-Novo foi exibido pela última vez, coincidentemente, em um 28 de dezembro também 😄. Só acho que o episódio especial deveria ter sido exibido por último, ali pelas 10h40, já que é um horário com mais televisores ligados do que às 10h, logo, mais gente assistiria ao episódio especial, pois o Clube vem recebendo muito mal do Domingo Animado. E foi uma exibição com bastante música hein kkk 🎵.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.