Ir para conteúdo

Mais um forte indício de que o TLN pode estar voltando...

Featured Replies

Postado

Lembram-se disto que postei no tópico esses dias:

PACTO SBT x TELEVISA

Há uns dois anos, postei a informação (QUENTÍSSIMA) de que o SBT e a Televisa fizeram uma espécie de pacto que deu total exclusividade ao SBT quando aos episódios semelhantes. A Televisa possui todos, mas não distribui, por fidelidade (E LOGICAMENTE, GRANA) ao SBT. Isso já ficou mais que provado, inclusive pelo fato do TBS ter anunciado durante semanas “Vamos todos a Acapulco” e não tê-lo exibido!

Mas, lembram-se do que eu disse mais acima: “Posteriormente, consegui uma, que não pôde ser posteriormente comprovada, visto que após isso, não consegui arrancar mais informações de fonte NENHUMA.”. Pois bem... isso está relacionado com a informação que segue agora... Essa informação que não pôde ser comprovada, mas que veio diretamente a mim (e que me deixou louco atrás de quem pudesse confirmar, infelizmente em vão até o momento) dá conta de que esse acordo terminou! Por quê? Após a morte o Bolaños, a Televisa teria dado um ano para o SBT explorar suas raridades e após isso, as usaria livremente. Talvez isso explique a exposição excessiva dos semelhantes em 2014. Alguns foram exaustivamente reprisados em pouco tempo. A proporção de clássicos para semelhantes é discrepante e os semelhantes, embora sejam quase 25% do que o SBT possui, deram talvez mais as caras que os demais!

Fato que pode estar ligado com essa informação: ACREDITO que a Televisa esteja empregando esforços para retornar com o TLN Network ao Brasil e possivelmente estrear esses episódios. Já no início de 2016, pela primeira vez, o TLN passou a exibir tramas brasileiras. O lugar de “As tontas não vão ao céu”, foi ocupado pela versão brasileira de “A feia mais bela”, exibida pela Rede Record (lembrando que em 2014 o canal já havia exibido a original mexicana) e uma semana depois (18), no lugar de “Mar de Amor”, estreou “Rebelde”, também da Rede Record. Potencialmente, uma tentativa do canal em se adequar às normas da ANCINE que obrigaram-no a retirar-se dos pacotes de TV por assinatura do Brasil.

Como veem, a informação de que o pacto terminou com a chegada de 2016, apesar de carecer de confirmação, pode ir de encontro ao fato de justamente nas três primeiras semanas do ano, o TLN ter estreado pela primeira vez, duas novelas brasileiras.

???

Pois bem...

NOTÍCIAS

OPERADORAS DE TV POR ASSINATURA NEGOCIAM

COM O TLN NETWORK, CANAL DE NOVELAS DA TELEVISA

Parece que duas das principais operadoras de TV do país resolver atender os seus telespectadores, ou ao menos tentar: SKY e Claro TV resolveram abrir negociações com a Televisa para incluir o canal TLN Network em seus line-ups.

O sinal do canal foi carregado pela OI TV até fevereiro de 2013, quando deixou de ser exibido. Na época, a justificativa da operadora foi que "a empresa estava ajustando sua grade de canais para melhor atender seus telespectadores".

Mas segundo informações, o fator crucial para a saída definitiva da TLN do país foi a nova regulamentação da Ancine sobre cota de conteúdos nacionais.

Até o momento não existem informações concretas, mas ao que tudo indica, caso haja sucesso nas negociações, a TLN deve ter seu sinal incluso na grade das operadoras em 2016. A emissora enfrenta maior resistência por parte da SKY, tendo em vista que a operadora é controlada pelo grupo Globosat. O único fator que pode impedir a entrada da TLN novamente no Brasil é a nova regulamentação da Ancine, que prevê uma cota mínima de produção de conteúdo nacional, e obviamente o canal da Televisa não cumpre essa cota, devido a sua programação ser totalmente de conteúdo estrangeiro.

Segundo informações, desde que o canal passou a não ter seu sinal carregado em nenhuma operadora, a caixa de mensagem das empresas vem recebendo muitos pedidos, principalmente dos fãs, que querem assistir novamente a programação da emissora.

Atualmente, o canal exibe as novelas As Tontas Não Vão ao Céu, Maria Belem, Maria do Bairro, Salomé, Paixão e Poder e os seriados Chespiritos, Chaves e Chapolin. Seu conteúdo com linguagem em português continua sendo exibida para Angola, Moçambique e Portugal. Procuradas, as operadoras mencionadas se negam a comentar sobre o assunto, mas segundo informações o contrato com a Claro TV está praticamente fechado, faltando apenas mínimos detalhes. Quando era exibida no Brasil, a TLN ficou bastante conhecida pela exibição das novelas "Rebelde", "Amigos Para Sempre" e "A Usurpadora".

Fonte: http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/10/operadoras-de-tv-por-assinatura-negociam-com-o-tln-network-canal-de-novelas-da-televisa-00613031.html

Postado

Chespirito, Chaves e Chapolin ainda são exibidos na TLN? Mas não eram só novelas?

EDIT: Uma bela notícia. :joia:

Só espero que venham com CH (e os semelhantes, inéditos, perdidos mundias, abertura, créditos...) E de preferência, sem noise reduction (sonhar não custa nada :P )

Editado por ViniCH

Postado

Se de fato voltar, espero que entre para a SKY :joia:

Mas claro, CH tem que voltar à grade, caso contrário, nem precisam se dar ao trabalho.

Postado

Se de fato voltar, espero que entre para a SKY :joia:

Mas claro, CH tem que voltar à grade, caso contrário, nem precisam se dar ao trabalho.

O Mesmo digo eu! (Pois eu tenho SKY) :joia::joia: E deveria entrar pela operadora NET também!

Postado

Tomara que entre na SKY, esse é o meu canal perfeito. :D

Postado

Espero que volte mesmo pois adoro esse canal.

Postado

Vão sonhando. Essas operadoras interesseiras não colocam nem o Esporte Interativo no cardápio, imagine canal de novelas mexicanas.

Postado

Olha as informações batendo, que bom que as negociações com a claro tv estão adiantadas,isso é ótimo desde que voltem a exibir as séries ch

Editado por Emerson Gomes

Postado
  • Autor

Bem, galera! Eu não conheço o site. Mas não se pode negar que há um conjunto de informações se encontrando e fazendo sentido. Isso há de se admitir.

Postado

Se a TLN voltasse, ela poderia exibir os episódios perdidos mundias que só o SBT tem?

Postado

Lembram-se disto que postei no tópico esses dias:

PACTO SBT x TELEVISA

Há uns dois anos, postei a informação (QUENTÍSSIMA) de que o SBT e a Televisa fizeram uma espécie de pacto que deu total exclusividade ao SBT quando aos episódios semelhantes. A Televisa possui todos, mas não distribui, por fidelidade (E LOGICAMENTE, GRANA) ao SBT. Isso já ficou mais que provado, inclusive pelo fato do TBS ter anunciado durante semanas “Vamos todos a Acapulco” e não tê-lo exibido!

Mas, lembram-se do que eu disse mais acima: “Posteriormente, consegui uma, que não pôde ser posteriormente comprovada, visto que após isso, não consegui arrancar mais informações de fonte NENHUMA.”. Pois bem... isso está relacionado com a informação que segue agora... Essa informação que não pôde ser comprovada, mas que veio diretamente a mim (e que me deixou louco atrás de quem pudesse confirmar, infelizmente em vão até o momento) dá conta de que esse acordo terminou! Por quê? Após a morte o Bolaños, a Televisa teria dado um ano para o SBT explorar suas raridades e após isso, as usaria livremente. Talvez isso explique a exposição excessiva dos semelhantes em 2014. Alguns foram exaustivamente reprisados em pouco tempo. A proporção de clássicos para semelhantes é discrepante e os semelhantes, embora sejam quase 25% do que o SBT possui, deram talvez mais as caras que os demais!

Fato que pode estar ligado com essa informação: ACREDITO que a Televisa esteja empregando esforços para retornar com o TLN Network ao Brasil e possivelmente estrear esses episódios. Já no início de 2016, pela primeira vez, o TLN passou a exibir tramas brasileiras. O lugar de “As tontas não vão ao céu”, foi ocupado pela versão brasileira de “A feia mais bela”, exibida pela Rede Record (lembrando que em 2014 o canal já havia exibido a original mexicana) e uma semana depois (18), no lugar de “Mar de Amor”, estreou “Rebelde”, também da Rede Record. Potencialmente, uma tentativa do canal em se adequar às normas da ANCINE que obrigaram-no a retirar-se dos pacotes de TV por assinatura do Brasil.

Como veem, a informação de que o pacto terminou com a chegada de 2016, apesar de carecer de confirmação, pode ir de encontro ao fato de justamente nas três primeiras semanas do ano, o TLN ter estreado pela primeira vez, duas novelas brasileiras.

???

Pois bem...

NOTÍCIAS

OPERADORAS DE TV POR ASSINATURA NEGOCIAM

COM O TLN NETWORK, CANAL DE NOVELAS DA TELEVISA

Parece que duas das principais operadoras de TV do país resolver atender os seus telespectadores, ou ao menos tentar: SKY e Claro TV resolveram abrir negociações com a Televisa para incluir o canal TLN Network em seus line-ups.

O sinal do canal foi carregado pela OI TV até fevereiro de 2013, quando deixou de ser exibido. Na época, a justificativa da operadora foi que "a empresa estava ajustando sua grade de canais para melhor atender seus telespectadores".

Mas segundo informações, o fator crucial para a saída definitiva da TLN do país foi a nova regulamentação da Ancine sobre cota de conteúdos nacionais.

Até o momento não existem informações concretas, mas ao que tudo indica, caso haja sucesso nas negociações, a TLN deve ter seu sinal incluso na grade das operadoras em 2016. A emissora enfrenta maior resistência por parte da SKY, tendo em vista que a operadora é controlada pelo grupo Globosat. O único fator que pode impedir a entrada da TLN novamente no Brasil é a nova regulamentação da Ancine, que prevê uma cota mínima de produção de conteúdo nacional, e obviamente o canal da Televisa não cumpre essa cota, devido a sua programação ser totalmente de conteúdo estrangeiro.

Segundo informações, desde que o canal passou a não ter seu sinal carregado em nenhuma operadora, a caixa de mensagem das empresas vem recebendo muitos pedidos, principalmente dos fãs, que querem assistir novamente a programação da emissora.

Atualmente, o canal exibe as novelas As Tontas Não Vão ao Céu, Maria Belem, Maria do Bairro, Salomé, Paixão e Poder e os seriados Chespiritos, Chaves e Chapolin. Seu conteúdo com linguagem em português continua sendo exibida para Angola, Moçambique e Portugal. Procuradas, as operadoras mencionadas se negam a comentar sobre o assunto, mas segundo informações o contrato com a Claro TV está praticamente fechado, faltando apenas mínimos detalhes. Quando era exibida no Brasil, a TLN ficou bastante conhecida pela exibição das novelas "Rebelde", "Amigos Para Sempre" e "A Usurpadora".

Fonte: http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/10/operadoras-de-tv-por-assinatura-negociam-com-o-tln-network-canal-de-novelas-da-televisa-00613031.html

Galera, eu sou o redator que publicou essa informação no Blasting News (se quiserem, posso provar). Realmente a TLN (Através da Televisa) vem se esforçando para conseguir entrar nos line-ups das principais operadoras de TV paga do país. As negociações com a SKY esfriaram consideravelmente, por causa da Globosat, mas na Claro TV é perfeitamente possível, tendo em vista que a operadora vem estruturando sua grade (prova disso é a recente entrada dos canais Esporte Interativo na operadora).

Postado

Eu não tenho SKY nem Claro TV, mais espero que volte mesmo :)

Eu só não entendi uma coisa, CH não está passando na TLN?

Postado

Eu não tenho SKY nem Claro TV, mais espero que volte mesmo :)

Eu só não entendi uma coisa, CH não está passando na TLN?

Não mais. Atualmente, só novelas o dia inteiro.

Postado

Ah, então nem ligo muito... É bom volta porque, caso algum dia eles voltem a exibir pelo menos Chaves, teremos como gravar.

Postado

Acho difícil que TLN tire ibope do Viva (motivo pelo qual acho que a Globosat dificulte a entrada da TLN em outras operadoras), acredito que a TLN tiraria mais ibope do SBT mesmo.

Acho babaquice a Globosat barrar a TLN, tem que ter todos os canais em todas as operadoras.

Seria legal se a TLN pudesse exibir novelas antigas da Televisa, tipo Carrossel.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT colocando propaganda de doação de órgãos no intervalo do episódio onde o Chapolin tem uma mão transplantada foi a melhor coisa que vi hoje.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No Lote Novo tem um insert, ou estou enganada? Pelo menos, a cena da Florinda acordando está presente e foi exibida pelo SBT nas regionais em 2019.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como eu disse, essa parte nunca foi dublada, e o SBT nem sequer havia recebido essa cena em 1988... a cena vai direto pra Florinda já de pé revoltada com o Carlos dormindo, mas há um batimento de vídeo. Dessa vez o SBT não passou essa cena, que inclusive só a emissora tem, já que em todas as cópias atuais da Televisa é cortada. Esse é lote velho também, os batimentos de vídeo na cópia que o SBT está exibindo entrega isso.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A cena em que a Florinda acorda com os miados do gato.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que minha gata tava toda carente comigo e miando pro suposto gato

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.