Ir para conteúdo

08/2: Há 67 anos nascia Florinda Meza, a Dona Florinda

Featured Replies

Postado

Hoje a velha burrona, a mãe do Quico e a que mora no 14 completa 67 anos. Parabéns a ela! :aplausos::festa::fogos:

Postado

Porque vou dizer que não se é sim, porque quando eu digo uma coisa eu digo outra, porque assim é como tudo, eu tenho ou não tenho razão! :lol:

Parabéns à ela! :festa:

Postado

Parabéns, velha carcomida. :lol:

Postado

Hoje a velha burrona, a mãe do Quico e a que mora no 14 completa 67 anos. Parabéns a ela! :aplausos::festa::fogos:

As três? :lol:
Postado

Parabéns, velha coroca!

Postado

Feliz aniversário a Florinda Meza, mãe do Quico,a senhora que mora no catorze. Além da enfermeira do dr. chapatin, a chimoltrúfia,entre outras mocinhas ou vilãs do chapolin.... Já que são a mesma pessoa. :lol:

Com peruca,ou sem,com cabelo loiro ou pretos ela é bonita.

Muita paz,saúde,felicidades e beleza.:D

Postado

Parabéns velha encrenqueira. :D

Que tenha muitisísísísísísísísísísímos anos de vida!

Postado

Parabéns velha briguenta. :festa:

Postado

Às vezes me esqueço que a Velha Carcomida faz aniversário no mesmo dia que eu. Parabéns a ela :festa::fogos:

Postado

Não chamem ela de Velha Burrona, oras.

Quem?

A velha burrona!
:lol:

-----
Parabéns e felicidades, Florinda. :festa:

Postado

Muito criticada devido uma suposta super proteção ou/ censura ao finado Roberto Bolañhos, Florinda Meza Garcia acabou sendo alvo de jornalistas e da imprensa principalmente da internet, de comentários a respeito do relacionamentos sexuais/amorosos entre Carlos Villagrán e Roberto Bolañhos, que na qual se tornaria num triângulo amoroso, resultando da retirada de Carlos Villagrán dos trabalhos da atração. Notório é que essas informações são rejeitadas pelo Carlos Villagrán que afirmou em entrevista no dia 19 de fevereiro de 2009 se não me falha a memória, no programa esteriotipado Pânico na Tv, que "Roberto Goméz Bolañhos se acha um Deus", "Que saiu por fazer mais sucesso que Chaves, ou seja por notoriedade", por até hoje o ator continua afirmando essas alegações.

Florinda Meza, aposentada, viúva, segue com todo patrimônio de Roberto Bolañhos e hoje em dia é um dos poucos atores do programa ainda em vida.

Viva bastante Florina Meza, boas comemorações.

Postado

Parabéns e que continue vendendo os churros igienicos :lol:

Enfim lhe desejo uma longa vida .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT colocando propaganda de doação de órgãos no intervalo do episódio onde o Chapolin tem uma mão transplantada foi a melhor coisa que vi hoje.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No Lote Novo tem um insert, ou estou enganada? Pelo menos, a cena da Florinda acordando está presente e foi exibida pelo SBT nas regionais em 2019.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como eu disse, essa parte nunca foi dublada, e o SBT nem sequer havia recebido essa cena em 1988... a cena vai direto pra Florinda já de pé revoltada com o Carlos dormindo, mas há um batimento de vídeo. Dessa vez o SBT não passou essa cena, que inclusive só a emissora tem, já que em todas as cópias atuais da Televisa é cortada. Esse é lote velho também, os batimentos de vídeo na cópia que o SBT está exibindo entrega isso.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A cena em que a Florinda acorda com os miados do gato.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que minha gata tava toda carente comigo e miando pro suposto gato

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.