Ir para conteúdo

Qual a melhor esquete do Doutor Chapatin?

Featured Replies

Postado

Em minha opinião, o Doutor Chapatin é o melhor personagem de Chespirito em termo de skecths rápidas e divertidas. Gosto de praticamente todas principalmente as de 72 e 73. Mas para escolher duas cito a inédita ''Fila e Fichas no Hospital'' (1973). O pobre estropiado Ramón Valdés sofre nas mãos do velhinho e racho de rir com a confusão feita com as senhas, principalmente na parte em que o Doutor troca sua ficha pela próxima e chamam a que ele trocou. :lol:

E em ''A Autópsia'' (1973), vemos um episódio bastante divertido, a confusão com o Ramón e o gato, e a dublagem show da MAGA, dão um show:

''Eu pensei que fosse o Décio Piccinini''.

:muttley::muttley::muttley:

Editado por Ramyen

Postado

Eu gosto do "O Doente" (1972). Gosto da parte em que o Doutor conversa com a Maria Antonieta contando sobre a saúde do Ramón

"O seu marido vai ter um pequeno... Um pequeno contratempo!

"O seu marido está com uma velha...Uma velha doença!

Postado

O Dr. Chapatin tem várias esquetes boas, mas dos anos 70 a esquete que eu deixo em 1º lugar, é a esquete do casamento da enfermeira (1973) que ainda tem uma excelente dublagem da Maga 84.

Postado

Dificil dizer só um, mas vou citar 3

1- Não foi pênalti (1981)

2- Julgamento do Dr Chapatin (1972)

3- Confusão no Avião (1980)

Postado

Eu gosto dos esquetes:

- O Julgamento (1972)

- A Autópsia (1973)

- Criando Caso (1977)

- O Paciente Teimoso (1973)

A Maioria dos esquetes do Doutor Chapatin são legais, é difícil escolher o melhor.

Postado

A versão de 1972 desse é muito divertida. Lembro que legendei ela em 2011, mas perdi no PC antigo. :triste:

O meu preferido é "O Paciente que Engoliu Um Rádio" (1980). Choro de rir em várias partes. :muttley:

Postado

O Paciente com dor nos rins e o Berro que o Gato deu são os melhores. :lol:

Postado

Tem diversos, um que lembro agora é "O Julgamento - 1972". Outro que posso citar é a "Perda de Memória do Dr Chapatin" que acredito ser dos anos 90.

Mas todos são boas.

Postado
  • Autor

Tem diversos, um que lembro agora é "O Julgamento - 1972". Outro que posso citar é a "Perda de Memória do Dr Chapatin" que acredito ser dos anos 90.

Mas todos são boas.

Do programa Chespirito a melhor para mim é "Porca Solta ataca novamente" (1988). A 'massagem' do Rubén no Edgar é bem legal. :lol:

E sem a enrolação com a chegada do Chapolin.

Editado por Ramyen

Postado

Esse é um que não gosto muito kkk, gosto mais das versões mais clássicas. :cap:

Tem uma que é "Esse Bebê é o cão", simplesmente demais. :D

Postado

Do Casamento da enfermeira... :)

Postado

A verdade que é um quadro que tem muitos esquetes divertidos, tanto que cheguei a fazer um dvd só com episódios dele.

Editado por Tiago

Postado

O meu preferido é "O Paciente que Engoliu Um Rádio" (1980). Choro de rir em várias partes. :muttley:

A dancinha do dr. é engraçada demais.

Postado

"As pacientes impacientes", "Uma secretária boa, digo, uma boa secretária" e "Nunca dê pérolas aos velhos" também são excelentes. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esquece, é o tal do Murilo Praga que tá lá. Já foi dito que ele não gosta desses episódios, por isso que ficou escondido todo esse tempo e só passaram enquanto ele não tava lá.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 4 de mayo: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 131 (1976): A Buffalo Bill le decían búfalo porque era bastante animal, lo del apellido sí es mera coincidencia El Chavo ✔️ Episodio 196 (1978): Todo por un pastel En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 111 (1976): El hombre lobo aullaba en español El Chavo ✔️ Episodio 197 (1978): Dinero perdido Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 245 (1979): Bebé de carne sin hueso El Chavo ✔️ Episodio 46 (1974): La escuelita Lamentablemente siguen transmitiendo el episodio del Dinero perdido con el corte al final (terminando justo después de No me lo deja en 70?) pese a que ya una vez lo dieron completo, reemplazando a la parte 2 del Zapatero.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tô com saudade dos Herbert, espero que só tenham dado um tempo, e não cancelem a exibição, pelo menos exibam no sinal da Rede dentro do Clube, não tem problema nenhum em relação a audiência nesse sinal.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A RedeTV! não é mais cliente dos serviços do Ibope. Depois de 26 anos de parceria com o instituto, a emissora de Amilcare Dallevo Jr. não chegou a um acordo para renovar seu contrato com a empresa. Desde o dia 1º de maio de 2026, a emissora não tem mais acesso aos dados do público em realtime, tampouco aos índices consolidados, historicamente divulgados no dia útil subsequente. Fonte : https://odia.ig.com.br/diversao/canal-d/2026/05/7245595-redetv-cancela-servicos-do-ibope.html
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas já foi falado aqui pelo @Cleberson umas três ou quatro vezes que as sagas que tem partes inéditas com RioSound de 2025 e partes comuns com MAGA, eles vão continuar exibindo com MAGA, cara... Só ver que até a saga da louca da escadaria foi a mesma coisa também. Óbvio que no caso da saga dos espíritos zombeteiros de 77 vai acontecer o mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.