Ir para conteúdo

Chaves volta a ser exibido para SP ás 13h45 a partir de 07/03/2016

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
Um mês após tirar "Chaves" da programação diária, o SBT recuou e voltará a exibir o humorístico mexicano todos os dias. Eterno curinga da emissora, a série irá ao ar a partir desta segunda-feira (7), as 13h45, e ficará uma hora no ar.

A mudança vale para São Paulo e afiliadas que seguem a programação nacional do SBT. "Chaves" será exibido de segunda a sexta na faixa anteriormente ocupada por "Maria do Bairro", em sua sétima exibição na emissora. A novela terminou em fevereiro e foi substituída pelo "Bom Dia & Cia.", atração anterior que foi espichada.

Com a volta de "Chaves", "Bom Dia & Cia." terminará mais cedo. A série mexicana enfrentará dois programas que brigam pela liderança da audiência em São Paulo: "Vídeo Show" (Globo) e "Balanço Geral" (Record).

Aos sábados, o humorístico continuará em dois horários, às 6h e 18h30. Aos domingos, permanecerá às 9h.

A série mexicana estava fora da programação diária do SBT desde 25 de janeiro, quando o SBT trocou a série por novelas mexicanas. A audiência da emissora subiu com a mudança.

Produzido nos anos 1970, "Chaves" é exibido pelo SBT desde agosto de 1984 e é usado para alavancar a audiência de horários com baixo ibope.

http://tvefamosos.uo...diariamente.htm/url]

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Como sempre, nunca demora para o chaves voltar a grade diária em rede nacional, o SBT sempre tenta, mas não consegue viver sem seu eterno coringa de audiência.

Postado

Olha que grande chance perdida de voltarem com o Chapolin e de passar os ES, EP e EI com dublagem Maga de uma vez e justo nesse horário da tarde.

Mas como sempre a resposta é sempre a mesma :closedeyes:

Postado

REDE não passa né? Só afiliadas.

Postado

Rede passa sim.

Postado

Rede passa sim.

Passa essa exibição das 13h45? Mas na REDE não passava Maria do Bairro.

Postado

Sabia que o SBT não ia demora pra voltar com Chaves.

Postado

Rede passa sim.

O SBT Rede transmitia a mesma programação de SP. No momento, as diferenças são durante o "Bom Dia & Cia" (termina às 14h15, para exibir "Chaves", e as novelas vão até 19h20 (para exibir "Chaves"), além de sair do dar de madrugada. Nos demais horários, segue conforme o SBT SP.

Postado

Gente, e o Chapolin?! Pow, o SBT odeia mesmo o Vermelhinho, horário mais que perfeito pra ele. :triste:

Postado

Realmente é triste ver que o Chapolin é a última opção do SBT, mas e quanto a questão do Chaves. o SBT ainda não nos deve alguns episódios do Chaves? Não seria hora de pressionar para ver se eles exibem, já que Chaves eles tem mais simpatia?

Editado por Tiago

Postado

O bom é a volta do Chaves, e o ruim é esse SBT não querer trazer o Chapolin de volta. :angry:

Se tivessem tirado aquela porcaria de Casos de Família (Ô programa chato), dava para botar 1 ou 2 episódios do Chapolin e aí ficaria bom.

Postado

Rede passa sim.

Se fala do SBT parabolica realmente não passava, mas o SBT REDE (digital) passava sim.

Postado

E a dança das cadeiras continua.

Já devem ter colocar Chaves em todos os horários possíveis. :muttley:

Postado

Invés deles colocarem em horários fora de ordem podiam logo voltar com as maratonas de 18h00

Postado

Aqui mesmo com o fim de Maria do Bairro continuou passando até começar o Barracos de Família. Acho que a única diferença agora é que vão parar de cortar episódios pela metade pra passarem outros e acabarem com um episódio na ida aos comerciais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: RS - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora está passando o tesouro do pirata fantasma às 13:16 até 13:38 Agora às 13:39 passando o episódio a troca de cérebros de 1979
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais que dobrou a audiência do Domingo Animado. Há quem provoque dizendo que o Notícias Impressionantes dava mais audiência, mas ele não recebia do fundo do poço que nem o Clube, recebia do próprio Chaves que entregava mais audiência às 9h do que o Domingo Animado às 10h. Como eu disse semana passada, se a função do Clube for levantar a audiência pra entregar minimamente bem pra Tele Sena, então o desempenho está excelente. Edit: Parece que o Clube ficou em 2o lugar mesmo com a F1 na Band:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Indicados ao Globo de Ouro 2026 : MELHOR FILME - DRAMA . O Agente Secreto . Foi Apenas um Acidente . Valor Sentimental . Hamnet . Frankenstein . Pecadores MELHOR FILME - COMÉDIA OU MUSICAL . Uma Batalha Após a Outra . Marty Supreme . No Other Choice . Bugonia . Nouvelle Vague . Blue Moon MELHOR DIRETOR . Paul Thomas Anderson (Uma Batalha Após a Outra) . Jafar Panahi (Foi Apenas um Acidente) . Chloé Zhao (Hamnet) . Joachim Trier (Valor Sentimental) . Ryan Coogler (Pecadores) . Josh Safdie (Marty Supreme) MELHOR FILME EM LÍNGUA NÃO INGLESA . O Agente Secreto . Valor Sentimental . Foi Apenas um Acidente . No Other Choice . Sirât . A Voz de Hind Rajab MELHOR ATOR - DRAMA . Wagner Moura (O Agente Secreto) . Michael B. Jordan (Pecadores) . Dwayne Johnson "The Rock" (Smashing Machine) . Jeremy Allen White (Springsteen) . Oscar Isaac (Frankenstein) . Joel Edgerton (Sonhos de Trem) MELHOR ATOR - COMÉDIA OU MUSICAL . Leonardo DiCaprio (Uma Batalha Após a Outra) . Ethan Hawke (Blue Moon) . Timothée Chalamet (Marty Supreme) . George Clooney (Jay Kelly) . Jesse Plemons (Bugonia) . Lee Byung-Hun (No Other Choice) MELHOR ATRIZ - DRAMA . Jessie Buckley (Hamnet) . Renate Reinsve (Valor Sentimental) . Julia Roberts (Depois da Caçada) . Tessa Thompson (Hedda) . Jennifer Lawrence (Morra, Amor) . Eva Victor (Sorry, Baby) MELHOR ATRIZ - COMÉDIA OU MUSICAL . Rose Byrne (Se eu tivesse pernas, eu te chutaria) . Cynthia Erivo (Wicked 2) . Amanda Seyfried (O Testamento de Ann Lee) . Emma Stone (Bugonia) . Kate Hudson (Song Sang Blue) . Chase Infiniti (Uma Batalha Após a Outra) MELHOR ATOR COADJUVANTE . Sean Penn (Uma Batalha Após a Outra) . Adam Sandler (Jay Kelly) . Paul Mescal (Hamnet) . Benicio Del Toro (Uma Batalha Após a Outra) . Stellan Skarsgård (Valor Sentimental) . Jacob Elordi (Frankenstein) MELHOR ATRIZ COADJUVANTE . Ariana Grande (Wicked 2) . Elle Fanning (Valor Sentimental) . Amy Madigan (A Hora do Mal) . Emily Blunt (Smashing Machine) . Teyana Taylor (Uma Batalha Após a Outra) . Inga Ibsdotter Lilleaas (Valor Sentimental) MELHOR ANIMAÇÃO . Guerreiras do Kpop . Zootopia 2 . Arco . Demon Slayer : Kimetsu no Yaiba - Castelo Infinito . Elio . Little Amélie Or The Character Of Rain Fonte : https://cbn.globo.com/cultura/noticia/2025/12/08/globo-de-ouro-2026-o-agente-secreto-e-indicado.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.