Ir para conteúdo

Programa Vinte e Um fala sobre CH

Willianch

Recommended Posts

Postado

Pelo Menos acaba a afirmação de Muitos: """O SBT nem sabe dos Perdidos"".....

E como eu disse no Outro tópico OS PROXIMOS EPISÓDIOS SÓ IRÃO ESTREAR NO ANO QUE VEM.

COMO EU SABIA??? É que eu assito muito as Visões da Raven e Tive uma visão,rs.

Postado

A resposta do SS não indica que ele saiba muita coisa...

Postado

Sílvio enrolou e não deu uma resposta concreta pros episódios perdidos... eles sabem muito bem da situação, o Rogério deveria ter falado do Chapolin e os seus inéditos que apareceram pra ver o que o Sílvio ia dizer... capaz até de cortarem isso do programa

Postado
Sílvio enrolou e não deu uma resposta concreta pros episódios perdidos... eles sabem muito bem da situação, o Rogério deveria ter falado do Chapolin e os seus inéditos que apareceram pra ver o que o Sílvio ia dizer... capaz até de cortarem isso do programa

mas sera q isso nao aconteceu ?

Postado

mas sera q isso nao aconteceu ?

Se tratando do sbt tudo pode acontecer.

Postado

bem , olha soh oq disse um cara no orkut q esteve lah no programa ...

Curiosidades:

-Sílvio Santos está pançudo e fora do ar pigarreia o tempo todo.

-Patrícia Salvador e (H)Ellen Ganzarolli são iguais em nível de gostosura, mas o rosto da Patrícia dá de 10.

-O Liminha apesar de parecer um mala é legal pra caramba

-Eles ajeitam as mulheres nas cadeiras da platéia de maneira que as mais novas fiquem na frente e as senhoras lááá pra trás hehehe

É interessante esclarecer como ocorre o recebimento dos prêmios. Até agora não recebi o prêmio, pois é norma do Sistema Brasileiro de Televisão pagar os contemplados cerca de um mês depois da exibição do programa. Ou seja, se nesse meio-tempo o SBT entrar em bancarrota eu estou perdido hehehe.

Outro aspecto interessante é o "recebimento das barras de ouro que valem mais do que dinheiro". O SBT paga em ouro porque rola uma certa isenção fiscal nessa forma de pagamento. Porém eu assino um contrato no qual eu revendo as barras de ouro pro SBT e aí sim eu pegarei o prêmio em dinheiro.

Pode se dizer que eu sou da "velha guarda" do programa. Eu, a Eulália, a Sara, o Ismael e mais um pessoal estamos nessa empreitada desde março. Fomos as "cobaias" do senhor Abravanel em todos os pilotos gravados por ele.

E é com profundo pesar que eu percebo que a produção do programa cometeu incorreções e pode até ter prejudicado participantes desse programa. Falo isso com pesar pois a proposta do programa é interessantíssima e eu creio que ele poderia ter maior audiência se fosse melhor divulgado e num melhor horário, pois todos sabemos que o percentual de televisores ligados não é muito grande, mas quanto a isso infelizmente nada podemos fazer...

Bom, é isso minha gente. Qualquer curiosidade ou dúvida podem deixar nesse tópico que eu responderei com prazer.

Postado
Depois das Revelações do programa de hoje,muitas das nossas dúvidas foram esclarecidas.

Quais muitas? Não esclareceu nada... Pelo amor de Deus, alguem aqui desconfiava que o SBT não sabia da existência dos episódios perdidos? Porra...

Para mim essa fala do Rogério só serviu para o público saber que existem episódios perdidos, pois o Silvio, sua produção, o SBT, enfim, é evidente que todos sabem que existem episódios do Chaves que não são mais exibidos...

Em minha sincera opinião o SBT não tá nem aí, vocês acham que realmente os caras vão se prestar a sair procurando fitas de Chaves em um acervo que deve ter trocentas mil coisas?

E palmas para o Silvio Santos, que foi muito esperto e rápido em sua resposta!

-

huauhauhauhauhahuuhahua! O programa valeu pela cara da gorda que foi responder sobre Jovem Guarda...

Ela já tá lá faz uns dez programas e nunca foi selecionada pelo público! hj ela fez uma cara de bunda! xD

Postado
O Rogério tá lá e vai responder de novo! Contra Roberto Carlos! Fazendo aquela imitação horrível do Quico..

Falou dos perdidos!!! O Silvio falou que ainda não encontraram os perdidos, mas que acharam o desenho, com 24 (?) episódios!

mais depois silvio consertou que seria 26 episódios,ele falou que tinha 13 no ar,e que chegaram os outros 13 e que estão dublados totalizando 24,ai o rogério o corrigiu 26,e silvio disse que estreia no fim do ano,muito bom o dialogo dele com o silvio,são 250 episódios,mais a história dos perdidos,ai o silvio não,ainda não encontramos os perdidos huahuahua to rindo até agora,só faltou ele perguntar do chapolin.

aliais dessas perguntas eu não sabia a 1 e nem a ultima sobre o edgar,e depois não sabia nenhuma da fase final.muito bom o programa adorei.

Segundo o Edmilson SBT o programa Vinte e Um acaba dia 16 de Setembro de 2007

Totalizando 13 programas .

que fonte confiavel :assobiando:

Eu nao acredito nessa noticia

ja que vc sabe de tudo,então me de noticias do sbt e me diga quando vai acabar esse programa e estreiar o você é mais esperto que um aluno da quinta série

cleberson. Já foi anunciado, o programa "Você é mais esperto que um aluno da quinta série?" estréia dia 23.

;)

eu sei,só que ele falou que não acredita no edmilson,então ja que ele acha que sabe de tudo então que a partir de hoje ele comece a me dar noticias do sbt e a me passar a programação do sbt.

olha cleberson,esse edmilson naum eh das pessoas mais confiaveis do emio,se eu naum me engano ele jah havia passado grades falsas

e se quer noticias do sbt,procure

o rogerio fez a coisa certa,ter desistido as perguntas tavam dificeis

nem me sbt surpreendeu a resposta do silvio sobre os perdidos

Postado

Realmente, o Silvio não disse nada, mas deu a entender que ele sabe e quis mudar logo de assunto

;)

Postado
Realmente, o Silvio não disse nada, mas deu a entender que ele sabe e quis mudar logo de assunto

;)

Ouvindo o som ele mostra que sabe bem do assunto.

Passei pra MP3 e tentei aumentar o volume e diminuir o ruído:

[goear]9a6bff7[/goear]

Prestem atenção nesta parte

Rogério: São 250 episódios que você tem aqui...

Silvio: EXATAMENTE!

Então é isso mesmo, as colunas de fofocas de 2005 diziam que o contrato consistia em 250 episódios de Chaves e pela rapidez e certeza do Silvio Santos ele sabe que são 250 episódios... agora só resta saber se ele sabe porque só passam 154...

Postado
Quais muitas? Não esclareceu nada... Pelo amor de Deus, alguem aqui desconfiava que o SBT não sabia da existência dos episódios perdidos? Porra...

Que o SBT sabia eu não tinha dúvidas, mas... falar sobre o assunto com o próprio Sílvio Santos no programa é um fato e tanto! :cheguevara:

Postado

Concordo com Don Juan Thiago. Na verdade SS foi inteligente, deu um jeito de mudar o asssunto > E os perdidos? - Nao encontramos!

hehe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...