Ir para conteúdo

Programa Vinte e Um fala sobre CH

Willianch

Recommended Posts

Postado (editado)

Aquele bonézinho dele parecia uma toca de banho!

Fora que na parte em que ele falou dos perdidos com o Sílvio, que ele respondeu que não tinham sido encontrados ele deu uma risada mas acho que no fundo ele devia estar xingando o Sílvio. :P

Editado por João
Postado

NÃO É POSSÍVEL: O PROGAMA COMEÇOU SEM O ROGÉRIO, E DESLIGUEI A TV ACHANDO QUE ELE NÃO IA PARTICIPAR, QUE AZAR!!!!!!!!!

Postado
NÃO É POSSÍVEL: O PROGAMA COMEÇOU SEM O ROGÉRIO, E DESLIGUEI A TV ACHANDO QUE ELE NÃO IA PARTICIPAR, QUE AZAR!!!!!!!!!

Pq azar, vc acha sorte ver aquele cara ridiculo falando sobre CH?

Eu ñ acho, até acho muito azar.

Vlw.

Postado

emosbt.png

x4pf8.jpg

Não consegui gravar a parte em que o Rogério e o Sílvio falaram dos perdidos porque tava vendo Rússia x Holanda em outra emissora. Quando consegui "pegar" o "21" já tinham pulado essa parte, mas o meu amigo Luís me disse que mostraram de novo a fala dos perdidos, mas cortaram a parte em que o SS dizia que novos episódios do desenho iam ser exibidos (já que já foram) .

x3kt5.jpg

Cada pergunta, hein !

x2xe1.jpg

Quanto o SBT pagou por cada episódio e qual foi o tempo de duração do contrato por "Chaves" ?

250 dólares e cinco anos.

x1uo1.jpg

E o Rogério ganhou 25 mil reais no fim das contas. (você tem que trocar por barras de ouro que vale mais dinheiro, garanto BY SILVIO SANTOS) :lol:

Postado

a parte que ele fala dos novos episodios do desenho nao foi cortado !

Postado

O Rogério Coloca uma coisa dentro das Bochechas ou será que ele é feio de Nascimento ?

Eles Cortaram a Parte que Sílvio Fala que os Novos Desenhos só irão ser Exibidos no Fim do Ano.

Postado

Acabei de ver o final do vídeo quando ele fala dos perdidos, mas qual foram as perguntas que o rogerio teve que responder?

Postado

Eu só me lembro dessas:

Qual a altura de Roberto Gomez Bolaños?

1,60 cm

O que Edgar Vivar fazia antes de ser ator?

Médico

Por quem a Chiquinha é apaixonada?(meu Deus que pergunta)

Chaves

E tb o Silvio perguntu quanto custou cada episódio do Chaves.

Cada episódio custou 250 dólares!!!!!

Postado

Isso Joel, show de Bola Joel, bem lembrado Joel.

Também teve uma do horário nobre em 88, parece. Era só para inéditos. O Rogério errou. Não lembro das alternativas nem as respostas!

Postado

Também teve uma do horário nobre em 88, parece. Era só para inéditos. O Rogério errou. Não lembro das alternativas nem as respostas!

Se não me engano a resposta era 20h30 às 21h00, e o Rogério respondeu 21h30 às 22h00.

Teve também uma pergunta sobre qual era a característica do Quico: mimado, dificuldade de raciocínio, briguento... A resposta certa era dificuldade de raciocínio, e o Rogério acertou.

Postado

Se não me engano a resposta era 20h30 às 21h00, e o Rogério respondeu 21h30 às 22h00.

Teve também uma pergunta sobre qual era a característica do Quico: mimado, dificuldade de raciocínio, briguento... A resposta certa era dificuldade de raciocínio, e o Rogério acertou.

Isso, isso mesmo. Eram essas daí. Bem lembrado, Fabão!

Postado

E agora, na gincana do Programa Sílvio Santos, em uma das provas, apareceu o Kiko de Porto Alegre. Era o Rogério, não era? :huh:

Postado
E agora, na gincana do Programa Sílvio Santos, em uma das provas, apareceu o Kiko de Porto Alegre. Era o Rogério, não era? :huh:

Sim era ele, e por sinal ele foi o vencedor da prova, atravessar as cordas em um carrinho sobre uma piscina.

Foto:

42862624yl4.jpg

E que codenome, Kiko de Porto Alegre.

Postado

eu também notei isso.

Postado

Esse kra gosta de aparecer nos

programas do Silvio Santos!

Flws!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      204

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Marcelo J.
      604

Audiências CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      604

Audiências CH

4. Pitron272
      604

Audiências CH

5. Helenaldo
      3303

Pica Pau

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...