Ir para conteúdo

"A Mentira" fica no lugar de "Chaves"

Featured Replies

Postado

O SBT chega a dar nos nervos, de tanta que e a desorganização, os caras botam as chamadas no ar e tiram, so espero que botem ela no lugar de cuidado com o anjo, pelo menos para compensar a quem esperava pela volta da novela.

Vale frisar que na chamada de Emeralda dizia apenas "Em breve" se não me engano fizeram o mesmo com Dupla do Barulho ano passado.

Postado

Foi em 2013 que anunciaram Dupla do Barulho "em breve" no começo do ano e só estrearam em Dezembro, sendo que as duas últimas Temporadas ficaram inéditas até Setembro de 2015.

E se a novela ficará em horário local, penso se há chances do sinal da Rede seguir com Chaves ou outra série a partir de algum horário (13h45, 14h15 ou 14h30), igual no período que Maria do Bairro estava no ar, visto que também não era para todo o Brasil.

É esperar pra ver.

Postado

Acho que vão voltar a exibir três e demais no sinal nacional, ou dupla do barulho.

Postado

É capaz de Chaves continuar na grade do SBT Rio. O mesmo pode acontecer com as afiliadas.

Postado

O Viva anuncia mais uma reprise... Não, pera...

Enterrem essa emissora. Assim ainda teremos boas recordações...

Postado

A minha resposta pra isso: :assobiando:

Não é exatamente o video que eu queria, mais aquele "Alborghetti comenta sobre as exibições de chaves" parece ter sido excluído do YT, então vai esse mesmo.
Postado

Tirando os telejornais, não acompanho mais a programação da TV aberta faz umas 2 semanas. Quando foi a última vez que exibiram Esmeralda?

Mesmo com essa novela, SBT Brasília continuará com a exibição porca de Chaves de quando passava Maria do Bairro.

Postado

Pelo que eu li a Versão Original de Esmeralda vai Substituir Cuidado com o Anjo

Postado

Amadorismo puro, emissora de bos**.

Pra mim tanto faz, não ia assistir mesmo. Mas pelo menos "Esmeralda" eu conhecia kkk. :P

Postado

Chaves vai passar no sinal rede?

Postado

Acho que não, deve passar só na parabolica.

Postado

E as exibições das 19:20 ainda continuarão?

Postado

Não, vão tirar tudo do ar. :rolleyes:

Postado

Acho que não, deve passar só na parabolica.

Ta passando Arnold na parabolica.
Postado

Não tenho assistido muito o SBT nesse horário, mas acho que por aqui não vai mudar muito.

Sendo 13:45, acho que aqui vai continuar com o Chaves com seus 6, 10 episódios que possuem por aqui até o corte de sinal para a novela na transmissão da rede. :headscratch:

Ah! Alguém daqui pode informar o balanço da exibição (do sinal daqui)? Vi agora que ia ser hoje.

Edit: Vi as informações agora a pouco. :P

Editado por Maylene

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É uma mensagem pró Bolsonaro, passar pedintes o tempo todo para mostrar que existem pobres passando fome no governo Lula.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Histórias de saturação de novo! Junto com o dos duendes, pedintes e o do louco fugitivo são os recordistas daí.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 11:21 - Nós e os fantasmas (1978) 11:43 - Tripas de cera (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:19 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 13:40 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O louco (1975) 13:37 - Um miado ao cair da noite (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia esse Cristóvão Colombo
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até o momento, sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.