Ir para conteúdo

Descoberto o paradeiro do Falso Kiko, Roberto Vásquez!

iago83

Recommended Posts

Postado

Existem pessoas inocentes demais ainda que não está muito conectada e coisas assim. Ele até foi esperto, é moleza fazer shows em lugares assim onde o Jeca Tatu mora.

Vale lembrar da incrível página que fizeram dele no Desciclopédia. :D

http://desciclopedia.org/wiki/Roberto_Vasquez

Eu sabia que esse tópico ia render,mas não tanto.

kkkkkkkkk, essa página foi criada por um fã CH, não?

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• HOMESSA

9

• iago83

7

• Usagi White

5

• Seu Mundinho

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Se eu fosse da polícia,eu ia atrás desse cara igual Clint Eastwood em ''Perseguidor Implacável''.

O Gugu ou o Ratinho tinha que tomar conhecimento desse cara e fazer uma grande reportagem sobre o assunto.

• Curtir 1
Postado

Adorei essa ideia do Gugu e do Ratinho o confrontarem. Seria legal.

Porém ele vive escondido, primeiramente teria que alguém denunciar.

Postado

Adorei essa ideia do Gugu e do Ratinho o confrontarem. Seria legal.

Porém ele vive escondido, primeiramente teria que alguém denunciar.

É aí que os fãs deveriam entrar.Alguém devia contactar alguma emissora e explicar o caso.

• Curtir 2
Professor Baratinha
Postado

Não sei porque o pessoal implica tanto. Dexa o cara ganha o dinheiro dele em paz

• Curtir 1
Postado

É mais fácil o Geraldo fazer uma matéria com ele, com direito a música triste, tela congelando e ficando em P/B, e ainda uma apresentação dele ao vivo no palco. :muttley:

Postado

Não sei porque o pessoal implica tanto. Dexa o cara ganha o dinheiro dele em paz

Professor Baratinha, se ele ficasse na dele e dissesse que era um cover do Kiko, ele poderia se apresentar e não haveria nenhum problema, pois ele estaria fazendo uma homenagem ao personagem. O que aconteceu é bem diferente. Ele está dizendo ser o verdadeiro criador do Kiko, lucrando às custas do personagem e enganando as pessoas. Isso enquadraria ele no crime de estelionato, pois está obtendo vantagem para si mesmo (ganhando dinheiro), induzindo as pessoas a erro (ele se aproveita da falta de informação e as crianças acham que Roberto Vásquez é o Kiko que veem todo dia na televisão), em prejuízo próprio (as pessoas não recebem o dinheiro de volta). O Villagrán deveria acionar a justiça.

• Curtir 2
Postado

Pensei que esse projeto de Kiko já tivesse parado de ficar se passando pelo Carlos Villagran. Uma hora dessas ele vai ser preso.

Postado (editado)

Nós fãs não podemos fazer nada, quem tem que denunciar é o próprio Villagrán.

Se Vasquez quiser, que viva apenas sendo um cover como tantos outros. Mas dizer que é criador, nunca, e é crime.

Editado por Don_aCHiles
Postado (editado)

Já pararam pra pensar no caso das bochechas?Imagina se ele fosse mesmo o criador do personagem,mas põe algo para as bochechas ficarem inchadas. Nisso, vem o Villagran e ''rouba'' seu personagem,mas sabe inflar as bochechas com ar.Entenderam o que eu quis dizer?No caso,a imitação seria melhor que o original.

Editado por homessa
Professor Inventivo
Postado

O Vásquez também sabe inflar as bochechas com ar. Ele mostrou no programa da Sonia abrão, e teve a cara de pau de dizer que o Carlos usava enchimento.

• Curtir 1
Postado

Agora que me lembrei,mas ele inflava as bochechas de um modo diferente.

Postado

Esperando atenciosamente ele vir pra Arroio dos Ratos, ia ser daora ir no show do falsário e avisar uma emissora. Arroio dos Ratos é cidade pequena, quase ninguém tem conhecimento de Chaves nem de nada, uma boa chance dele ganhar uma graninha. hauheuahueh

Postado

Esperando atenciosamente ele vir pra Arroio dos Ratos, ia ser daora ir no show do falsário e avisar uma emissora. Arroio dos Ratos é cidade pequena, quase ninguém tem conhecimento de Chaves nem de nada, uma boa chance dele ganhar uma graninha. hauheuahueh

Se ele enganar as pessoas de Coronel Pilar (que é uma cidade pequena, perto de Garibaldi), ele vai estar enganando minha vó e meus ancestrais italianos.

Nós fãs não podemos fazer nada, quem tem que denunciar é o próprio Villagrán.

Se Vasquez quiser, que viva apenas sendo um cover como tantos outros. Mas dizer que é criador, nunca, e é crime.

Por isso, alguém tem que comunicar ao Villagran e pressionar para que ele acione a justiça.

Postado

Isso só chegaria nas mãos do Villagrán caso todo mundo de ambos os fóruns se mobilizassem e começassem a mandar mensagens pra ele constantemente falando desse cara. Afinal, pelo que parece, ele vai começar a visitar cidades pequenas, fazer seu show e depois sumir.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      7

O que tem nos episódios perdidos mundiais?

2. Doutor Chimoltrúfio
      775

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

3. Professor Inventivo
      2272

Exibições de Chaves no SBT

4. Eu acho...
      7

O que tem nos episódios perdidos mundiais?

5. Helenaldo
      41

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...