Ir para conteúdo

Descoberto o paradeiro do Falso Kiko, Roberto Vásquez!

Featured Replies

Postado
  • Autor

Para relembrar: O dia em que o Flávio, ex-colunista do Tributo a Chespirito/Chavesmania, deu um turn down for what no Roberto Vásquez... Esse oscar merecia um mito, digo, digo, digo, esse mito merecia um oscar!

E a notícia já saiu no Blog Vizinhança do Chaves

https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2016/03/25/descoberto-o-paradeiro-de-roberto-vasquez-o-falso-quico/#more-38043

Editado por iago83

• 2 semanas depois...
Postado

Vai fazer 13 anos desta entrevista e desse show que acompanhei. Na época ele passou uns tempos até morando aqui em Taquara, pelo que tive conhecimento.

Essa história de "cidade do interior", claro, é um ambiente mais propício para que ele atue, mas não é desculpa pra que o cara saia impune. Eu, na época, não tinha idade suficiente pra me meter com justiça e coisas assim, mas eu acho que não é necessário que seja o próprio Villagrán que faça uma denúncia. Acredito que possa ser feito por qualquer um.

Vamos nos manter atentos. Se pudermos coletar informações com algum advogado pode surgir uma orientação para o caso. 

Inclusive agora que o Villagrán vai participar deste filme que o Danilo Gentili está anunciando, podemos ter um caminho pra que o caso se torne público nacionalmente.

Editado por FlavioRamoz

Postado

Uma vez afirmando ser o criador do personagem, ou o "Kiko verdadeiro!", como ele se auto-intitulava na época em que apareceu na mídia, acredito que possa configurar em crime de estelionato. Já o crime de direito autoral, suponho que apenas o Villagrán possa abrir uma queixa.

Postado

Exato, seria uma denúncia que pode ser feita por qualquer pessoa que tenha sentido-se lesada.

Postado

Engraçado, parece que os fãs que mandam as perguntas sabem mais que o próprio "Kiko", né??? :P:lol: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele fala também que as aberturas não são exibidas no Brasil porque ele tem os direitos do nome. Afff... -_- mentiroso... Mas o engraçado, é que de algumas coisas ele sabe como o Niño de Papel. Aí, já começa a dar uma trancada no toba quando falam nos discos... O que parece é que de algumas coisas eles sabem, mas a maioria, até da história do programa não sabem. Ele é um mentiroso, e tem que ser punido. ;)

Editado por João A pão de ló!

• 3 semanas depois...
Postado

Acho engraçado a galera falando que o cara é feio, horroroso, parece o cão chupando manga com sal, mas venhamos e convenhamos: Villagran - caracterizado ou não - é tudo, menos a sétima maravilha do mundo!  :lol:

Dito isso... CADEIA NO FALSÁRIO!  :closedeyes:

Postado

Bem,pelo menos EU acho o Carlos Villagran bonito. Especialmente nas fotos antigas.

Postado

Tem videos de CH no YT (Isso inclui meu canal) com comentários dizendo que o Villagrán é bonito  :lol: E tem uns que olha, é até bizarro.

Postado

Bem... é como diz o ditado: "quem ama o feio, bonito lhe parece".  :muttley:

E, deixando a beleza (ou falta de) do Villagran à parte, vamos em frente, amigos da Rede Globo... do SBT... do FUCH.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é. Acho que o "Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá" deve rodar da grade, a não ser que a Daniela insista em manter um programa infantil diário pela manhã. O SBT é caótico, não consegue ter uma estabilidade para diretores e funcionários.
  2. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só espero que isso não respingue no Clube... queria saber o motivo da briga e como vai ficar a locação do canal de notícias depois dessa.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Dekatotas
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Escócia, Áustria e Bélgica classificadas para a Copa do Mundo 2026.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.