Ir para conteúdo

BrasFUCH

Featured Replies

Postado

Virou passeio :D Que recuperação, JF Park é o meu alçapão. Goleada em casa com 2 do De Bruyne :D

Vish Aquiles kkkkk. Quem seria que vc ia levar um baile desses hein :lol: Agora o último jogo é contra o Felipe. Provavelmente o jogo do título para um dos dois :D

Editado por JF CHmaníaco

Postado
  • Autor

kkkk né isso, acabei retrancado demais o time. :P Mas tudo bem, ainda tenho 2 dois jogos.

Pessoal, vocês tem até as 18:15 de Quarta para me mandar a escalação da Liga Europa para a última rodada.

E vocês tem até as 18:15 de Terça para mandar o elenco da Liga América. E até as 18:15 de Quinta para mandar a escalação para a 1ª rodada da Liga América.

:ohok:

Postado

Já mandei a escalação da Liga América. Amanhã mando a da Liga Europa ;)

Postado
  • Autor

Vou enfrentar o Chad assim:

KtVGN8g.png

Vou enfrentar o Emerson assim:

http://www.forumch.com.br/topic/24386-brasfuch/?p=591649

Substituições as mesmas descritas no post de cima para os dois jogos (caso dê).

Editado por Don_aCHiles

Postado

Só uma pergunta, vai ter alguma liga no Cartola também? :ponder:

Postado

Só uma pergunta, vai ter alguma liga no Cartola também? :ponder:

Bora?

To querendo jogar.

http://www.forumch.com.br/topic/22707-cartola-fc/page-4#entry541746 

Postado
  • Autor

Pessoal, tenho 2 avisos para dar sobre essa terceira e última rodada:
1) 2 dos 5 jogadores não enviaram as escalações, foram eles: Emerson gomes e Chad'. Por conta disso 3 jogos ficarão com os seguintes placares:

Atlético Valdevez 0 x 3 G. Real e V. Chelsea (Por W.O)
G. Real e V. Chelsea 3 x 0 Esparta Athletic (Por W.O)
Esparta Athletic 0 x 3  Defensor FC (Por W.O)

2) Peço desculpas ao JF e ao Felipe porque rodei a partida de vocês mas esqueci de tirar print e acabei perdendo os detalhes do jogo para mostrar a vocês. E decidi não rodar novamente para não ser injusto com ninguém. Porém, me lembro dos dados importantes do jogo e postarei aqui assim como o placar:
Euro Leader 1 x 0 Defensor FC (Thomas Muller levou cartão amarelo; Aguero fez o gol no Segundo Tempo; Sanchéz entrou no lugar do Oxlade no intervalo).

Visão detalhada do campeonato:

h7zlOUm.png

Apesar de 3 times estarem empatados com nove pontos, no saldo de gols (primeiro critério de desempate) o Defensor FC foi o campeão! :campeao:
Premiação: No próximo BrasFUCH (caso haja) você terá o direito de escolher o time que quiser do Pote de Platina, antes mesmo do sorteio.
Lembrando que você ainda irá jogar com esse time uma vez mais, na final do Mundial contra o campeão da Liga América, que começa amanhã.
Euro Leader é o vice campeão! :vice: Parabéns!
Premiação: No próximo BrasFUCH (caso haja) você terá o direito de escolher qualquer time do Pote de Ouro, antes mesmo do sorteio.
G. Real e V. Chelsea completa o pódio! :terceiro:
Premiação: No próximo BrasFUCH (caso haja) eu terei o direito de escolher qualquer time do Pote de Prata, antes mesmo do sorteio.
Atlético Valdevez se despede na quarta colocação.
Premiação: Nada.
Esparta Athletic se despede em último.
Premiação: Por ser o último colocado, no próximo BrasFUCH (caso haja) você poderá escolher qualquer time do Pote de Bronze desde que esse time esteja na zona de rebaixamento (no momento que você fez a escolha) em um dos campeonatos: Alemão, Belga, Italiano e Francês.

A todos: Galera, mesmo pra quem não foi bem nessa Liga: Não se preocupem. No final de tudo o que valerá é o somatório de pontos das duas Ligas, cada um pode se recuperar e pra quem já foi bem da pra ser melhor. Por isso não desistam do jogo! :D

PS.: Todas as premiações ditas acima são válidas apenas para a Liga Europa.

---------------------------------x----------------------------------------------x-----------------------------------------x

Pessoal, sobre a Liga América se não me engano apenas eu e o JF mandamos o plantel. Aos outros: Se não enviarem até amanhã as 18:15 (o elenco e a escalação pro jogo de amanhã) vocês perderão a primeira rodada por W.O (como aconteceu com alguns na última rodada da Liga Europa). Então é melhor vocês não saírem logo na desvantagem. 

Editado por Don_aCHiles

Postado

Vacilei demais na Liga Europa, vou tentar me recuperar agora na Liga América

Postado

Vice-campeão! Se não houvessem o WO nos outros jogos, quem sabe eu seria campeão. Mas consegui achar o esquema de jogo ideal e venci o Defensor FC, que estava massacrando todo mundo. Mas tá bom, espero que eu ganhe a Liga América.

Aquiles, o Chad também mandou o plantel da Liga América ;)

Postado
  • Autor

Sim, é verdade. Desculpa Chad. :ohok:

Felipe e Emerson, lembrem-se é até hoje as 18:15. ;)

Postado

Puxa, achei que meu time seria um dos piores do campeonato e no fim acabou sendo campeão.

Postado
  • Autor

Pessoal, meu notebook deu pau de vez por isso hoje não teremos a Liga América. Amanhã vou tentar botar o Brasfoot no Netbook da minha mãe (por sorte, está já no meu pen drive) e amanhã sim ter a primeira rodada.

Por isso pra quem não enviou o time, tem até amanhã as 18:15.

Postado
  • Autor

COMUNICADO: Pessoal, a Liga América terá que ser adiada por tempo indeterminado. Não estou tendo condições de rodar o jogo nesse momento. Quando meu Notebook voltar da manutenção aí sim, aviso e voltaremos com a Liga normalmente. Fiquem ligados! :D

Postado

Isso tem um lado bom: mais tempo pra quem não formou o time se ligar e formar logo ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu saquei que era pra impedir que o SBT continuasse exibindo CH e evitar o incômodo à Globo, pois mais ou menos nessa época, o Chaves dava uma surra no programa apresentado pela Ana Maria Braga no Ibope, que recém havia saído da Record onde apresentava o "Note e Anote".
  3. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso não é uma coisa só da Globo mas beleza.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mesmo assim, não deixa de ser cansativo...Isso só serve para registro "histórico" mesmo.
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria péssimo se Chespirito tivesse vendido os direitos literários para o Grupo Globo em 2000. As séries clássicas não poderiam continuar sendo exibidas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.