Nova identidade visual das sessões de filmes da Globo
-
Atividades
-
28
Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar
Cleberson, de coração, que tudo dê certo na sua vida, você não merece passar por isso que você anda passando faz tempo, eu até me sinto um pouco mal pq não posso ajudar financeiramente, não possuo nenhuma ocupação depois que terminei o ensino médio e pra piorar não ando conseguindo me socializar então nem sei como é que vai ser pra fazer faculdade, cursos e por aí vai (os últimos anos de escola foram meio puxados pq eu já era alguém anti sociável), claro que vou voltar a ir pra psicóloga e tals pq não quero ficar acomodado mas enfim, tenha fé em Deus que tudo isso vai dar certo e essa pendência com os agiotas serão resolvidas. -
76
+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)
Mudanças silenciosas: +SBT encerra canais +Saudade e +Pop e reformula +TvZYN como +Kids Quando foi lançado, em agosto de 2024, o +SBT contava com 10 canais FAST: +Saudade, +Silvio Santos, +Novelas, +TvZYN, +Humor, +Pop, +Cinema, +Séries, +Criança e +Informação. Em fevereiro de 2025, com o objetivo de otimizar os canais e oferecer uma programação mais alinhada aos interesses do público, cinco deles foram descontinuados. Suas programações foram incorporadas por outros canais, resultando na seguinte configuração: +Silvio Santos +Saudade, que passou a incluir parte da grade do +Humor +Pop, que absorveu os conteúdos dos canais +Séries e +Cinema +TvZYN, que passou a exibir também a programação do +Criança +Novelas Mudanças inesperadas no +SBT pegam fãs de surpresa na virada do mês Na virada do mês, à meia-noite entre os dias 31 de maio e 1º de junho, o aplicativo do +SBT passou por atualizações significativas — e silenciosas. As mudanças foram feitas sem qualquer aviso prévio ao público, que aguardava normalmente a programação de domingo, incluindo mais uma edição de 1994 do Domingo Legal. Os canais +Pop e +Saudade foram retirados do ar. A decisão surpreendeu ainda mais porque o canal +Saudade havia recebido, na metade de maio, o patrocínio da Caixa, que agora migrou para o canal +Silvio Santos. Já o canal +TvZYN passou por um rebranding e agora se chama +Kids. As mudanças pegaram os fãs de surpresa, e muitos aguardam um posicionamento oficial do streaming do SBT — seja por meio das redes sociais ou por nota da assessoria de imprensa. Confira abaixo a repercussão nas redes sociais: Se nada mudar neste domingo (1º), às 11h da manhã, as redes sociais da plataforma devem divulgar os lançamentos do mês no catálogo. A expectativa é que o streaming aproveite a ocasião para oferecer alguma explicação sobre as recentes alterações na plataforma. https://bloginformacaotv.blogspot.com/2025/06/na-surdina-sbt-encerra-canais-saudade-e.html -
28
Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar
Pessoal quem puder me ajudar e comprar uma rifa minha pra me dar uma mão, só com o ponto de frutas não estou dando conta pq esfriou e vendas foram fracas, tô até com medo de no fim tirar dinheiro do meu bolso que nem tenho pra pagar essas frutas, qualquer número que vocês puderem comprar ou me ajudar divulgando já ajuda, e tô ficando desesperado pq as contas tão vencendo, as frutas tão bonitas e movimento fraco sem vender, me dando medo de no fim além das minhas dividas que já tenho ainda ter que arcar com o dessas frutas se não vender, quem puder ajudar segue a rifa: -
287
Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)
Penso que, se possível, também daria para manter o bônus da edição sobre os acertos de todos os episódios transmitidos no dia (do qual infelizmente ninguém conseguiu no mês passado e que agora poderiam receber uma nova oportunidade).- 1
-
-
1814
[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)
Fiz uma mega abertura do Chaves!- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts