Ir para conteúdo

Chapolin no SBT RS Seria Uma Exibição Friamente Calculada Pelo SBT?

Chapolin

Recommended Posts

Postado

Estive pensando agora à pouco, depois daquela exibição em 2008 e 2009 o SBT nesses últimos anos, está exibindo Chapolin a cada 2 anos (2011, 2013 e 2015)* tá, isso todo mundo já sabe. E isso com certeza não deve ser uma coincidência.

E pelo que deu pra notar, essas duas últimas exibições (2013 e 2015) foram exibições apenas para o SBT não perder os direitos de exibição da série**, principalmente essa última em que já tinha data de entrada e de saída na grade de programação do SBT. E vai lá saber, se em alguma outra exibição não aconteceu isso de já ter data para sair da grade de programação :ponder:

Mas se o SBT vem exibindo a série a cada dois anos, então no ano quem vem teriam que exibir de novo? Possivelmente sim. Ainda mais se realmente estão exibindo a série para não perderem os direitos de exibição**.

Pensando nisso, me veio na cabeça duas coisas a respeito dessa exibição de Chapolin no SBT RS:

1- Com o SBT RS exibindo Chapolin seria uma forma do SBT exibir a série sem perder os direitos de exibição**, e como possivelmente teriam que exibir a série no ano que vem, exibindo no SBT RS o SBT SP estaria livre e não precisaria exibir a série novamente no ano que vem.

Porque o maior problema nesse momento parece ser o SBT SP, todo mundo aqui já sabe que Chaves só é exibido aos Sábados e Domingos enquanto que no SBT Rede e Nacional estão exibindo no horário das 14h15 e 19h20 de Segunda à Sexta.
E se pra exibir Chaves no SBT daqui de São Paulo já está difícil imagine o Chapolin que a emissora não gosta (Ou pelo menos certas pessoas que trabalham por lá não gostam). Possivelmente uma volta do Polegar no SBT SP seria quase que impossível de acontecer devido à isso :ponder:

2- Ou o que disse o @João A pão de ló! no tópico das exibições do Chapolin no SBT RS: "Pra mim isso já tá cheirando teste pra volta em SP" E se essas exibições não for um teste para uma possível volta?

Então poderia ser uma exibição teste para que o SBT de São Paulo volte a passar o Polegar? Sim e não. Sim, porque o Chapolin tá fora da programação do SBT. E não, porque se o SBT realmente tem que passar no ano que vem esse negócio de teste já estaria descartado, mas ainda é uma possibilidade mesmo que pequena.

*Exibição de 2014 foi pela internet então não conta.
**Com aquela notícia de que o SBT ainda tinha os direitos de exibição do Programa Chespirito (Clube do Chaves) mesmo sem passar, então essa possibilidade estaria descartada, porque se o Programa Chespirito o SBT possuí os direitos mas não exibe, então com o Chapolin seria a mesma coisa (Ou talvez não
).

Vamos usar esse tópico para discutir sobre o que poderia ser essa exibição inesperada do SBT RS e também sobre essa possível (Ou não) volta do Chapolin no ano que vem.

--------------------------------------------------------

Eu ia postar isso no tópico das exibições do SBT RS, mais resolvi fazer um tópico para a gente discutir sobre isso, mas se a moderação achar desnecessário, então pode mover esse post para aquele tópico ou fechar esse tópico :joinha:

• Curtir 1
Postado

Talvez estejam testando a audiência. Se for boa, podem, talvez, exibir no SBT SP.

Postado

Concordo que seja isso. Igual fizeram em 2014, que teve exibição na web. Até passou inédito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      39

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. Marcelo J.
      39

3. HOMESSA
      2888

Fotos CH

4. Eu acho...
      39

5. HOMESSA
      39

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...