Ir para conteúdo

Olimpíadas Rio 2016

Victor235

Recommended Posts

Postado

Aleluia! Achei que o Brasil não ia conseguir uma segunda medalha de ouro! :fogos:

Postado

Agora essas mulheres do futebol não conquistam mais nada ! Tiveram a chance de conquistar alguma coisa em casa e nem isso.

Agora já era !

Postado

Uma pena mesmo :triste: Batalharam até o fim, mas pararam na retranca da Suécia. A goleira da Suécia salvou dessa vez, então agora nos resta o bronze.

Postado

Maldade criticar só porque perderam.

Elas jogaram melhor que a Suécia, ficaram mais de 70% do jogo com a posse da bola, chutaram mil vezes pro gol e perderam por causa de um pênalti após um jogo que cansou a todos.

Vamos torcer pelo bronze.

Postado

Seleção Feminina q só conquista Torneio da Band.

Postado

E o Brasil ganha mais um ouro, dessa vez no Boxe Masculino. Fiquei triste pelo Handebol feminino, a Seleção é muito boa, bateu as campeãs olímpicas na estreia, mas acabaram eliminadas hoje pra Holanda nas Quartas.

Postado

Fiquei muito triste com a derrota da Seleção Feminina. Jogaram muito melhor e foram eliminadas por causa dos pênaltis, pq o Brasil se cansou jogando muito no tempo normal, enquanto a Suécia estava mais descansada por ter se defendido o tempo todo!

Fazer o quê? Futebol é um esporte injusto. :triste:

• Curtir 1
Postado

Seleção feminina de futebol e a de vôlei perderam ontem....

Além da derrota haverá também reformulação, já que grandes nomes das atuais gerações vão se aposentar...

Postado (editado)

Poisé. Fiquei muito p*** com o futebol, já que temos jogadoras, que provavelmente não voltam para a próxima olimpíada, como Formiga, Marta e Cristiane. :closedeyes:

Editado por ThiagoCH
  • Curtir 1
Postado

Formiga coitada, deu o sangue em campo, em todas as partidas, ficou claro para todo mundo, assim como a Marta. :non:

• Curtir 1
Postado

É mesmo. Triste saber que ela vai se aposentar sem ganhar o tão merecido ouro olímpico!

• Curtir 1
Postado

Vôlei ontem foi uma verdadeira piada. Atropelam no 1º set pra depois menosprezar o adversário e levar a virada :closedeyes:

Me deu orgulho hoje da seleção brasileira! Esse é o futebol brasileiro, Neymar jogou muito hoje, assim como o G. Jesus e o Luan.

Postado

Que pena que a seleção feminina perdeu nos pênaltis :sunglasses_unhappy: E ainda foi injusto pois jogou melhor que a Suécia, mas pênalti é loteria.

O que faltou pra seleção feminina ontem foi conseguir fazer um gol bem rápido como aconteceu hoje no masculino. Bom, que pelo menos venha a medalha de bronze.

Pena também que o Brasil também foi eliminado no vôlei feminino ontem, eu tinha certeza que elas iriam chegar na final, mas infelizmente perderam :non:

Futebol Masculino

Brasil 6 x 0 Honduras

gabrieljesus_neymar_gabigol_reu.jpg

Brasil Classificado para a grande final! :s_success: :D

E agora que venha a Alemanha :s_success:

Postado

Ou a Nigéria :P 

• Curtir 1
Postado (editado)

Também, mas prefiro a "Lemanha" by Chaves :P

----------------------------------------------------------

EDT: Lá vem eles de novo! Digo... 1 à 0 pra Alemanha neste momento.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      211

Televisa lança Canal de Chaves no YT para os Estados Unidos

2. Doutor Delgadinho
      1996

NOVELAS

3. E.R
      693

Audiências CH

4. Doutor Chimoltrúfio
      693

Audiências CH

5. Helenaldo
      1996

NOVELAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...