Ir para conteúdo

Contratos por episódio?

Featured Replies

Postado

Na Televisão, existem dois tipos de contratos: o normal(a pessoa é funcionária da emissora) e o por obra(está contratada só por um programa). Mas, parece que em Chaves e Chapolin, as coisas eram diferentes. Me parece que os contratos eram por episódio. Ou seja, a Televisa encomendava uma leva de episódios e ia contratando o pessoal. Parece louco, mas isso pode explicar algumas situações envolvendo três atores: Maria, Carlos e Ramón. Não acredito que eram contratados de fato pela Televisa e saíram assim do nada. Aliás, tem uma história na Televisa que quem não aceita papel em novelas é demitido. Então, imagina como eram os contratos desses atores e como eram as multas! O que acham disso? Maluquice?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Já conferindo aqui, fico na torcida pra que ele poste o arquivo original pra download, assim a galera pode remasterizar essa gravação. Que achado senhores, 2025 sendo encerrado com chave de ouro pro meio ch.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    O pior que é real mesmo...
  3. Aether
    E ELE POSTOU O PERDIDO DAS GOTEIRAS NA CASA DO SEU MADRUGA DE 73 NA ÍNTEGRA MEUS AMIGOS!!
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Espero que ele realmente poste, é um membro antigo lá do Foro. Que baita presente de Natal nós ganhamos!!
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Só essa ceninha do seu Madruga já promete o episódio ser melhor que a versão de 1978.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.