Jump to content

Em quais canais você acompanhou as Olimpíadas Rio 2016?

Em quais canais você acompanhou as Olimpíadas Rio 2016? 8 members have voted

1. 1. Em quais canais você acompanhou as Olimpíadas Rio 2016?

• Band
      2
    • Bandsports
      0
    • Canais ESPN
      1
    • Canais Fox Sports
      1
    • Record News
      0
    • Rede Globo
      5
    • Rede Record
      0
    • SporTV (16 canais)
      6

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Posted

As Olimpíadas Rio 2016 estão chegando ao fim. Diversas emissoras de televisão, abertas e fechadas, transmitiram o evento. Você acompanhou em qual(is)?

Neste tópico você também pode avaliar o que achou da cobertura olímpica na TV.

Estava esperando a opção CliPV colocada no finalzinho. :muttley:Bom ver que o Victor não é tão malandro assim. :tonguemad:

Amanhã é o último dia, da melhor olimpíada da história. :muttley:

Band, Globo e SporTV :legal_tv: Veja só, eu dessa vez acabei acompanhando bem mais as Olimpíadas, acho que por ter sido no Brasil acabei me empolgando :lol:

Na Band, foi bem pouco que assisti por lá. Foram apenas umas partidas de futebol masculino e feminino.

Já Globo e SporTV foi onde eu assisti bem mais :D No SporTV primeiro via em cada um dos 16 canais o que estava passando para poder decidir o que eu ia assistir, até perdi as contas de quantas vezes fiz isso :P

Assistir pelo SporTV foi bem louco :pancada: 

Edited by Chapolin

Na Band, Fox Sports, SporTV e Globo. Com a SKY agora, me dei muito bem em não ficar dependente da TV aberta pra acompanhar as Olimpíadas, mas foi na Band que eu assisti todos os jogos de futebol.

Só assisti na Globo. Esperava ver em alguns canais fechados mas o cara que vem instalar minha antena da Oi só vem amanhã, aí já é tarde. :lingua:

Por incrível que pareça só acompanhei no Trabalho pelos canais do Sportv. 

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS replied to Seu Furtado's topic in Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  2. gustavo lins
    gustavo lins replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  3. E.R
    E.R replied to Andy's topic in Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  4. E.R

SBT

E.R replied to Raphael's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.