Ir para conteúdo

Edgar Vivar culpa a Argentina por seu sobrepeso

Featured Replies

Postado

CHBR News

O ator asteca Edgar Vivar foi entrevistado em um debate matutino, onde assegurou que parte da culpa de seu sobrepeso é dos argentinos...

O ator e comediante mexicano Edgar Vivar visito hoje pela manhã os estúdios do Canal 13, onde disse que esteve a beira da morte já que padeceu de "duas embolias pulmonares devido ao sobrepeso".

"Meu sobrepeso tem muito a ver com a Argentina já que vou muito lá...com tanta massa e assados...", afirmou o ex-Senhor Barriga ironicamente em "Mañanas Informales", debate que ainda continua sem a presença do apresentador e empresário teatral Jorge Guinzburg, o qual se encontra afetado por um problema respiratório.

Edgar, que recentemente dublou o desenho animado "Ratatouille" na versão dublada em espanhol para toda a América Latina, revelou que por estes dias também ocupa o tempo escrevendo sua biografia.

"Com o elenco do Chaves, estivemos vinte e cinco anos juntos e acabou-se de repente por um conflito com o canal...Me inteirei pelo jornal", detalhou Vivar enquanto assegurou que, todavia cobra "direitos de interpretação em mais de trinta países".

Recordando estes dias de glória na televisão asteca, Vivar pontuou: "Nós levávamos como uma família, com suas boas relações e discussões, porém todo ficou superado pelo anjo que teve esse programa".

Além de seu trabalho na mídia, o artista manifestou já ter "trabalhado muito em circos", o que o levou a conhecer muito de seu país e ao resto da América Latina. "Em cada lugar que visitei com o circo não encontrei nem um só turista e pude relacionar-me com a gente do lugar", detalhou.

Odontologista por profissão, Vivar filmou vários filmes no México e Estados Unidos como "Bandidas", ao lado de Penélope Cruz e Salma Hayek, "O Orfanato", com Geraldine Chaplin e Bélen Rueda, e "All Inclusive", junto com Mónica Cruz e Leonor Varela.

Edgar atuou nas telenovelas "Alguna Vez Tendremos Alas", produzida por Florinda Meza, e "Amarte Así", entre outras, e participou em várias obras teatrais como "Marcelino, pan y vino", "En Roma el amor es broma" e no musical "Luisa Fernanda", onde aproveitou seus dotes de barítono.

=================================

Detalhe para este trecho:

"Com o elenco do Chaves, estivemos vinte e cinco anos juntos e acabou-se de repente por um conflito com o canal...Me inteirei pelo jornal", detalhou Vivar enquanto assegurou que, todavia cobra "direitos de interpretação em mais de trinta países".

:ponder:

Postado

vamos fuzilar todos os argentinos

:o

mas só um pouquinho :P

(by pópis)

Postado

Será que Fabão e Kagiva, já passaram uma temporada na Argentina? :ponder:

Postado

O fabão é gordão?

Postado
O fabão é gordão?

Se ele fosse magro seria Fabinho.

Digo... :unsure:

Postado

Huahsuahsuahsua, essa foi boa, mas é mto gordo?

Postado

Não sei dos detalhes sórdidos, o Fabão pode contar melhor.

Postado
O fabão é gordão?

Nossa, acabou com o garoto, digo, com o senhor, digo, sei lá. :P :P :P :P

Digamos, que, ele é um pouco fofinho. :D :D :D

Postado
  • Autor

Se Valter May, Fabão e Kagiva saíssem do fórum, com certeza o servidor não iria cair mais.

E parem com o flood!

Postado
"Com o elenco do Chaves, estivemos vinte e cinco anos juntos e acabou-se de repente por um conflito com o canal...Me inteirei pelo jornal"

Opa, opa, então akela história de q os atores estavam velhos foi pura desculpa??

Então tudo acabou-se por causa de um conflito com a televisa?

Essa história tah muito suspeita... :ponder:

Postado
"Com o elenco do Chaves, estivemos vinte e cinco anos juntos e acabou-se de repente por um conflito com o canal...Me inteirei pelo jornal"

Opa, opa, então akela história de q os atores estavam velhos foi pura desculpa??

concordo com vc,e se ele engorda pro culpa da argentina,eu não engordo por causa do baixo salario do lula,que não da pra comprar nem uma bala de 5 centavos :assobiando:

Postado

ué, um dos motivos para a Televisa se desentender com o elenco pode ter sido o fato de eles estarem ficando velhos demais...

Postado

ué, um dos motivos para a Televisa se desentender com o elenco pode ter sido o fato de eles estarem ficando velhos demais...

sim,mais no chompiras não precisava deles ser novos,pois a maioria das piadas eram em dialogos,e eles ficavam quase o tempo todo sentado.mais eu acho que o programa chespirito acabou na hora certa.

Postado

Nossa, depois de tanto tempo pensando em uma outra causa pelo término do programa, agora vem o Edgar e fala que terminou por uma briga com a Televisa? :unsure:

Mas sei lá, se eles tivessem brigado, Chespirito e Florinda, não trabalhariam mais lá!!!!!!! :ponder:

Postado
Nossa, acabou com o garoto, digo, com o senhor, digo, sei lá. :P :P :P :P

Digamos, que, ele é um pouco fofinho. :D :D :D

Nossa, até o matheus me zuando. :P

Tá, eu estou um pouco acima do peso, mas a culpa é da Argentina. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Abertura O Furbeto conseguiu a abertura e os créditos sem logo Créditos
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Segunda e terça eu não vou poder anotar as exibições por conta do carnaval, na quarta eu volto com as anotações
  3. Usagi White
    Eu tô viajando então eu não tô acompanhando muito as novidades... Se bem que, domingo de manhã é um horário meio ruim para assistir CH. Depois vou baixar para analisar melhor pessoal" OK? De qualquer forma, fico muito feliz que esse epi tenha voltado!
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    João e Maria: Caçadores de Bruxas (2013)
  5. MichaelJackson
    O Planeta Selvagem também usa....

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.