Ir para conteúdo

Libertadores 2017

Featured Replies

Postado
  • Autor

Expulsão correta, mas tinha que ter expulsado o jogador uruguaio também. Palmeiras muito prejudicado ontem, e o Fabiano tem uma estrela do caramba :lol: Gol do título ano passado e gol da vitória ontem :joinha: Salvou meu FUCHbet :P 

Sobre o Felipe Melo: :reverencia::reverencia::reverencia::reverencia::reverencia::reverencia::reverencia::reverencia::reverencia: 

Editado por JF CHmaníaco

Postado

É um absurdo. Nada justifica um jogo de futebol ir aos 54 minutos do Segundo Tempo. Palmeiras roubando na cara dura, a expulsão foi só para disfarçar.

Agora, sobre essa do negão, eu acho que é o Felipe quem gosta. No jogo afinou para ele, no vestiário fala mer**. 

Postado
1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Expulsão correta, mas tinha que ter expulsado o jogador uruguaio também. Palmeiras muito prejudicado ontem, e o Fabiano tem uma estrela do caramba :lol: Gol do título ano passado e gol da vitória ontem :joinha: Salvou meu FUCHbet :P 

Sobre o Felipe Melo: :reverencia::reverencia::reverencia::reverencia::reverencia::reverencia::reverencia::reverencia::reverencia: 

Eu não achei a expulsão correta, levar dois amarelos em 1 minuto? Sendo que o culpado foi o outro.

Foi um dos maiores roubos que já vi na história do futebol.

Contra tudo e todos a gente chega lá.

Postado
  • Autor
22 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Eu não achei a expulsão correta, levar dois amarelos em 1 minuto? Sendo que o culpado foi o outro.

Como eu disse, os dois deveriam ter sido expulsos. Juiz pipocou, ele tinha que ter expulsado o uruguaio.

==================

Bem, tempo para nos preparar tivemos. Temos total condição de derrotar o Santa Fe lá na Colômbia. Se vencermos, já estamos praticamente classificados :) Pena que é só semana que vem, será que a Globo vai passar? Já que o Santos vai ser o único paulista a jogar semana que vem pela Liberta :ponder: 

Postado
3 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Como eu disse, os dois deveriam ter sido expulsos. Juiz pipocou, ele tinha que ter expulsado o uruguaio.

==================

Bem, tempo para nos preparar tivemos. Temos total condição de derrotar o Santa Fe lá na Colômbia. Se vencermos, já estamos praticamente classificados :) Pena que é só semana que vem, será que a Globo vai passar? Já que o Santos vai ser o único paulista a jogar semana que vem pela Liberta :ponder: 

Pelo horário do jogo e bem provável que sim, pois o Corinthians joga em casa no mesmo horário e a globo não costuma exibir jogos em casa de times de SP, RJ e outros estados, porem se não tiverem comprado jogos do santos na liberta, ai só o fox sports na causa, alias semana que vem deve ter santos para SP e o Flu pela copa do Brasil pra rede.

Postado
  • Autor

Beleza. Só queria saber se passariam, não vou assistir na Globo mesmo :P 

Postado
5 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Beleza. Só queria saber se passariam, não vou assistir na Globo mesmo :P 

Kkkkkkkkkkkkkk não gosta do Cléber Machado narrando?

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, Helenaldo disse:

Kkkkkkkkkkkkkk não gosta do Cléber Machado narrando?

Gosto, mas os narradores da FOX Sports e o Milton Leite são melhores :D 

Postado
3 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Gosto, mas os narradores da FOX Sports e o Milton Leite são melhores :D 

Com relação ao Milton Leite eu tenho que concordar e ainda acrescento o Luiz Carlos Junior, agora com relação aos narradores do foz sports não sei dizer se e melhor porque nunca vi um jogo narrado por la, se bem que o Cléber não e ruim, pelo menos quando narra jogos de times de SP.

Postado
  • Autor

Gosto de todos da FOX, o melhor na Liberta é Marco de Vargas :) Eu já não gosto do Luís Carlos Júnior, sou mais fã do Jota Júnior.

Postado

Gustavo Villani >>> todo o resto. Assistam o jogo São Paulo x Toluca ano passado e vejam o que é narrar um jogo.

Postado
  • Autor

Basta assistir Inter x Corinthians pela Copa do Brasil pra ver que o Villani é mito mesmo :P A narração do Marco de Vargas me marcou por Santos x Bolívar em 2012 :D 

Postado

O que será que a globo tem contra o santos? o único jogo da libertadores de times de SP dessa quarta e deixar só pra santos e o resto do estado vendo o Corinthians na copa do Brasil, agora ta explicado porque muitos santistas tacam pedra na emissora.

Editado por Helenaldo

Postado
  • Autor

Antes eu me importava, agora tô pouco me lixando pra Globosta. Tenho Sky agora, mano! :D 

================

Parece que temos mais um torcedor :rolleyes:

FB_IMG_1492650453624.jpg.461456b58038fae06920c1bb7643c377.jpg

Postado
12 minutos atrás, Helenaldo disse:

O que será que a globo tem contra o santos? o único jogo da libertadores de times de SP dessa quarta e deixar só pra santos e o resto do estado vendo o Corinthians na copa do Brasil, agora ta explicado porque muitos santistas tacam pedra na emissora.

Pq Corinthians da mais ibope, e o jogo vale vaga pras oitavas de final.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Obrigada pela explicação Então a imagem do SBT é a melhor que temos, apesar de ligeiramente cortada, já que as cópias do Prime podem ter esses pontinhos brancos e as da Netflix passaram muito tempo no sol.
  2. leloedi
    Desculpe as quase 96 horas de atraso, mas... Não, não fizeram. São as mesmas copias internacionais que tão rolando desde o ano passado. Uma comparação: (Esquerda: +SBT | Centro: Prime Video | Direita: Netflix) Exceto que, não são as mesmas cópias que tão no Prime Video, por causa disso aqui: Estes pequenos pontinhos brancos ficam aparecendo em alguns momentos durante a terceira parte. Também notei eles em alguns outros episódios, como no "A Orquestra". Eles não aparecem nas cópias da Netflix e do SBT. Provavelmente é problema com as cópias que a Televisa mandou pra Amazon. (Desculpa pelas capturas nível Quico, foi o que deu pra fazer no momento)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bom, uma das maiores virtudes do homem é saber esperar Acredito que seja "Close up", ou seja, um zoom da câmera mostrando o cofre bem de perto, porque logo em seguida tem o zoom back, que é a câmera se afastando e mostrando o plano aberto com os outros personagens.
  4. Conde Fox Terrier
    Conde Fox Terrier respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Grande dia para o fórum e fãs de Chespirito no mundo! Obrigado fórum, Antonio Felipe pela tradução e todos que ajudaram nesse descoberta! Alguém me poderia me explicar esse trecho? "C.U. do cofre em um buraco.. Começam a cair pazadas de terra em cima dele. ZOOM BACK e vemos Chapolin, Carlos e Horacio jogando terra. Rubén está junto." Especificamente, o C.U, sem baixaria por favor
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fiz uma edição simulando como seria a versão de 1982, se seguissem exatamente o roteiro de 1975. As partes que eram "inéditas" da versão de 1982 eu cortei e as que só estavam no roteiro de 1975 (sem correspondência com a de 1982) coloquei como texto. Simulação: Os piratas - parte 3 [Dual Audio]: Download Créditos do vídeo e edição originais: Chavo Arachán. Foi utilizado o roteiro original do episódio de 1975, disponibilizado pelo Grupo Chespirito e Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.