Ir para conteúdo

Libertadores 2017

Featured Replies

Postado
  • Autor

Expulsão correta, mas tinha que ter expulsado o jogador uruguaio também. Palmeiras muito prejudicado ontem, e o Fabiano tem uma estrela do caramba :lol: Gol do título ano passado e gol da vitória ontem :joinha: Salvou meu FUCHbet :P 

Sobre o Felipe Melo: :reverencia::reverencia::reverencia::reverencia::reverencia::reverencia::reverencia::reverencia::reverencia: 

Editado por JF CHmaníaco

Postado

É um absurdo. Nada justifica um jogo de futebol ir aos 54 minutos do Segundo Tempo. Palmeiras roubando na cara dura, a expulsão foi só para disfarçar.

Agora, sobre essa do negão, eu acho que é o Felipe quem gosta. No jogo afinou para ele, no vestiário fala mer**. 

Postado
1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Expulsão correta, mas tinha que ter expulsado o jogador uruguaio também. Palmeiras muito prejudicado ontem, e o Fabiano tem uma estrela do caramba :lol: Gol do título ano passado e gol da vitória ontem :joinha: Salvou meu FUCHbet :P 

Sobre o Felipe Melo: :reverencia::reverencia::reverencia::reverencia::reverencia::reverencia::reverencia::reverencia::reverencia: 

Eu não achei a expulsão correta, levar dois amarelos em 1 minuto? Sendo que o culpado foi o outro.

Foi um dos maiores roubos que já vi na história do futebol.

Contra tudo e todos a gente chega lá.

Postado
  • Autor
22 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Eu não achei a expulsão correta, levar dois amarelos em 1 minuto? Sendo que o culpado foi o outro.

Como eu disse, os dois deveriam ter sido expulsos. Juiz pipocou, ele tinha que ter expulsado o uruguaio.

==================

Bem, tempo para nos preparar tivemos. Temos total condição de derrotar o Santa Fe lá na Colômbia. Se vencermos, já estamos praticamente classificados :) Pena que é só semana que vem, será que a Globo vai passar? Já que o Santos vai ser o único paulista a jogar semana que vem pela Liberta :ponder: 

Postado
3 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Como eu disse, os dois deveriam ter sido expulsos. Juiz pipocou, ele tinha que ter expulsado o uruguaio.

==================

Bem, tempo para nos preparar tivemos. Temos total condição de derrotar o Santa Fe lá na Colômbia. Se vencermos, já estamos praticamente classificados :) Pena que é só semana que vem, será que a Globo vai passar? Já que o Santos vai ser o único paulista a jogar semana que vem pela Liberta :ponder: 

Pelo horário do jogo e bem provável que sim, pois o Corinthians joga em casa no mesmo horário e a globo não costuma exibir jogos em casa de times de SP, RJ e outros estados, porem se não tiverem comprado jogos do santos na liberta, ai só o fox sports na causa, alias semana que vem deve ter santos para SP e o Flu pela copa do Brasil pra rede.

Postado
  • Autor

Beleza. Só queria saber se passariam, não vou assistir na Globo mesmo :P 

Postado
5 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Beleza. Só queria saber se passariam, não vou assistir na Globo mesmo :P 

Kkkkkkkkkkkkkk não gosta do Cléber Machado narrando?

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, Helenaldo disse:

Kkkkkkkkkkkkkk não gosta do Cléber Machado narrando?

Gosto, mas os narradores da FOX Sports e o Milton Leite são melhores :D 

Postado
3 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Gosto, mas os narradores da FOX Sports e o Milton Leite são melhores :D 

Com relação ao Milton Leite eu tenho que concordar e ainda acrescento o Luiz Carlos Junior, agora com relação aos narradores do foz sports não sei dizer se e melhor porque nunca vi um jogo narrado por la, se bem que o Cléber não e ruim, pelo menos quando narra jogos de times de SP.

Postado
  • Autor

Gosto de todos da FOX, o melhor na Liberta é Marco de Vargas :) Eu já não gosto do Luís Carlos Júnior, sou mais fã do Jota Júnior.

Postado

Gustavo Villani >>> todo o resto. Assistam o jogo São Paulo x Toluca ano passado e vejam o que é narrar um jogo.

Postado
  • Autor

Basta assistir Inter x Corinthians pela Copa do Brasil pra ver que o Villani é mito mesmo :P A narração do Marco de Vargas me marcou por Santos x Bolívar em 2012 :D 

Postado

O que será que a globo tem contra o santos? o único jogo da libertadores de times de SP dessa quarta e deixar só pra santos e o resto do estado vendo o Corinthians na copa do Brasil, agora ta explicado porque muitos santistas tacam pedra na emissora.

Editado por Helenaldo

Postado
  • Autor

Antes eu me importava, agora tô pouco me lixando pra Globosta. Tenho Sky agora, mano! :D 

================

Parece que temos mais um torcedor :rolleyes:

FB_IMG_1492650453624.jpg.461456b58038fae06920c1bb7643c377.jpg

Postado
12 minutos atrás, Helenaldo disse:

O que será que a globo tem contra o santos? o único jogo da libertadores de times de SP dessa quarta e deixar só pra santos e o resto do estado vendo o Corinthians na copa do Brasil, agora ta explicado porque muitos santistas tacam pedra na emissora.

Pq Corinthians da mais ibope, e o jogo vale vaga pras oitavas de final.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Essas fotos assim, pra mim eram tiradas nos shows. Sempre tem umas crianças aleatórias, figurinos aleatórios e o Horácio bem arrumando. Pois ali ele era a "diretoria" do negócio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.