Ir para conteúdo

"Clube do Chaves" voltou no SBT em 2017

Featured Replies

Postado

Só lembrando que o ator Thiago Martins ajudou nisso também, em outubro: :joia:

 

Editado por Higor CH

Postado

 Que bela notícia! :joia: Mas tás com cara de ser só nas férias mesmo:ermm:

E pena que nesse horário da tarde eu não posso assistir. O que eu gosto mesmo é o horário das 18 horas

10 horas atrás, JoãoB disse:

Alguém sabe se tem alguma forma de editar o primeiro post do tópico acima pra incluir mais essa notícia? Ou não tem como editar mesmo?

Sim. Eu posso editar pra .você

Postado
2 horas atrás, Giovani Santos disse:

Isso é um bom acontecimento para o fórum voltar a se movimentar.

E eu ainda disse naquele status que uma possível volta do Chapolin poderia aumentar o movimento, só que dessa vez não é só a volta do Chapolin, será também a do Chaveco. Duas surpresas em uma :cap:

52 minutos atrás, Higor CH disse:

Só lembrando que o ator Thiago Martins ajudou nisso também, em outubro: :joia:

 

Eu pensei nisso também, e no programa de Segunda pra Terça "reprisaram" ele pedindo a volta do Chapolin no The Noite, como eu postei neste tópico: http://www.forumch.com.br/topic/14944-quem-lembrou-de-ch/?do=findComment&comment=608090

 

Postado
36 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu pensei nisso também, e no programa de Segunda pra Terça "reprisaram" ele pedindo a volta do Chapolin no The Noite, como eu postei neste tópico: http://www.forumch.com.br/topic/14944-quem-lembrou-de-ch/?do=findComment&comment=608090

Engraçado, parece que no SBT já estava tudo premeditado.

Essa entrevista do Thiago foi ontem (segunda) reprisando o pedido dele.

E já hoje (terça) de manhã, divulgaram a volta do Chapolin. Vai entender! :ponder:

Postado

Pois é, será que o SBT já tinha "friamente calculado" esse retorno? :P

:ponder::headscratch:

Postado

Eu assisti a entrevista segunda e quando lembraram do pedido dele eu falei: "Pois é não ouviram o seu pedido". E quem diria que no dia seguinte apareceria essa notícia. :lol:

Postado

Quando eu vi que a entrevista era com ele eu já pensei: Devem passar de novo ele citando a volta do Chapolin, mas também pensei que iriam passar também aquela parte em que ele diz que é viciado em Chaves.

Editado por Chapolin

Postado

Espero que exibam episódios de 40 minutos, completos, e com personagens e esquetes além de Chaves, Chapolin e Chómpiras.

O bom é que vai ser uma época que vai dar para assistir. Em março não poderei assistir, mas acho que até lá isso nem estará mais no ar mesmo, vamos aproveitar agora.

Se passar na TV aberta (sinal local), no meu caso é bom pois dará para assistir em "HD".

E agora que o Vizinhança acabou aparece essa exibição :triste:

Vou acompanhar e comentar pelos fóruns.

Postado

Aliás, cadê aquele pessoal do "bolão", agora com essa volta foi estranho não ver alguém dizer: "E o bolão irá voltar, devido essa novidade?" :lol: :P

Aposto que depois disso, vão começar a falar disso :tonguemad:

Postado

Justo agora o VDC tinha ue sair do ar :(

Justo agora o pessoal abandona o blog vizinhança do do chaves :(

5 horas atrás, Raphael disse:

Engraçado que quando a gente perde totalmente as esperanças acaba acontecendo alguma coisa para surpreender. Agora teremos que acreditar um pouquinho mais na frase "A esperança é a última que morre".

Mesmo que não passem novidades já é legal ver o Polegar, só espero que dure um tempo decente, porquê já conhecemos uma história sobre "Férias de Janeiro" né?! :rolleyes:

E para finalizar: Dizem que o Sbt procura selecionar as melhores cenas para usar nas chamadas, então por quê raios pegaram o "Fantasma do Seu Barriga" com a baita linha branca piscando?! Parece que cataram rapidinho qualquer material mesmo e pronto.

Tem uma explicação pra isso, o departamento de chamadas usam trechos aleatórios selecionados nos arquivos, por isso a baixa qualidade, esse trecho é da matriz do episodio.

Postado

Já mencionaram inéditos páginas atrás, mas eu já ficaria satisfeito se exibissem as esquetes faltante de episódios conhecidos do Chapolin. Também as de 1990 quanto as de 2013.

Postado

Será que dá para sonhar com a exibição de '' Aventuras em Marte '' ?

Postado

Bom, quando eu citei inéditos também estava incluindo as esquetes ainda inéditas :P

Postado

@Chapolin Eu também pensei ontem se o Bolão poderia voltar com essa novidade. Ainda mais que vai ser tudo junto e misturado :P

Postado

Então porque não comentou nada? Você mesma era uma das pessoas que queria que o bolão voltasse :P

Editado por Chapolin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. marujita
    O episódio está com o áudio original no SAP.
  2. TIO JOÃO
    Deve ser preguiça de remixar na nova cópia
  3. Aether
    Ele mesmo disse que não sabia o que iria ao ar hoje... e outra, não é porque o SBT adquiriu os eps RioSound do Chapolin agora que já vão começar a passar de imediato também, no caso do Chaves o SBT já tinha faz um tempo, mas só domingo passado passou.
  4. Jaciinto
    Porque não querem né, usaram uma com noise reduction do episódio do Cinema, quando passou de novo em Julho, sendo que em Janeiro tinha passado sem noise reduction, vai dizer que perderam também??
  5. Cleberson
    Longe de mim defender o Chambre, dessa vez ele não enganou ninguém, em momento algum ele disse que episódio viria, o SBT informou episódio nao exibido há anos e ele só pegou a foto do mais antigo em não exibição pra ilustrar. Eu avisei que qualquer um dos não exibidos ainda entra nisso de não exibido ainda já que desde 2020 as séries não eram exibidas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.