Ir para conteúdo

"Clube do Chaves" voltou no SBT em 2017

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Giovani Santos disse:

A SKY não tem canais abertos em HD,a unica operadora que tem é a Oi TV. Por esse motivo que eu mudei. 

Vixe, que droga. Valeu! :joia:

Postado

Legal, geraram a abertura e vinhetas de ida e volta do intervalo.

Postado

Eu tinha visto ontem. Pois é, é Clube do "Chaves" mesmo, pois só teve cenas do Chaves lá :rolleyes:

Postado

Pombas... reciclaram na cara dura a vinheta que tinham feito para a versão de Domingo de manhã aquela vez...

Nem pra colocarem cenas das outras séries CH que o programa (diz que) vai exibir <_< 

Postado
1 hora atrás, Chapolin disse:

Eu tinha visto ontem. Pois é, é Clube do "Chaves" mesmo, pois só teve cenas do Chaves lá :rolleyes:

É que em 2010 quando fizeram a chamada o Clube só passava Chaves mesmo. 

Postado

Em 2010 era propaganda enganosa, que sentido teria criar o Clube do Chaves se passava só o Chaves. 

Postado

Pode ser que exibam como no comercial, Chaves e Chapolin com dublagem Maga e Chaveco com Gota; ou todos dos anos 70, com Maga; ou todos dos anos 90, com Gota. Ainda tinha a possibilidade de estenderem os infocomerciais até 14:45, pois estenderam em 2014/2015, quando eu esperava ver Chapolin na parabólica. Mas a chamada da rede, anunciando pras 14:15 trouxe esperanças.

Não dependeria do SBT pra ver o Clube, mas pra quem nasceu antes de 2000, é algo mágico ver na TV. :lol:

Postado
12 minutos atrás, Seu Mundinho disse:

Pode ser que exibam como no comercial, Chaves e Chapolin com dublagem Maga e Chaveco com Gota; ou todos dos anos 70, com Maga; ou todos dos anos 90, com Gota. Ainda tinha a possibilidade de estenderem os infocomerciais até 14:45, pois estenderam em 2014/2015, quando eu esperava ver Chapolin na parabólica. Mas a chamada da rede, anunciando pras 14:15 trouxe esperanças.

Não dependeria do SBT pra ver o Clube, mas pra quem nasceu antes de 2000, é algo mágico ver na TV. :lol:

Ue então quer dizer que em 2015 chapolin não passava na parabólica? aqui em casa ainda tem, porem na época como eu gravava os episódios eu só assistia o SBT REDE.

Postado

Na internet dizia que 14:10 entraria sinal da rede, mas os infocomerciais se estenderam até 14:30. Mas essa chamada da rede anunciando pra 14:15 é uma esperança. E legal que desde terça até sexta vi Chaves na TV, e no intervalo anunciaram nada.

Postado

@Seu Mundinho Según el sitio Guia da TV los informeciales van de 13:45 a 14:15, emitiendo el Club del Chavo a partir de 14:15, o sea, no estamos totalmente perdidos

Postado
7 horas atrás, Felipe Carvalho disse:

É que em 2010 quando fizeram a chamada o Clube só passava Chaves mesmo. 

Pois é, é a abertura de 2010. Mais eu disse aquilo zoando porque poderiam ter feito uma nova :P

E por falar em abertura, acho que não terá a clássica abertura das cornetas do Chapolin dessa vez :sunglasses_unhappy:

Postado

Gente, alguém me explica? Eles vão misturar os anos 70 com os 90?

Postado
5 minutos atrás, Enzodel8 disse:

Gente, alguém me explica? Eles vão misturar os anos 70 com os 90?

Creio que sim, Enzo. Mas só amanhá pra saber...

Postado
3 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Creio que sim, Enzo. Mas só amanhá pra saber...

Diz que vai ser no lugar do Fofocando...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Sim
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Amores Materialistas (2025). Gostei do roteiro, principalmente na troca de diálogos entre as personagens da Dakota Johnson e do Chris Evans e da personagem da Dakota Johnson com o personagem do Pedro Pascal. Aliás, de todos os filmes que já vi da Dakota Johnson foi o que ela trabalhou melhor, estou na torcida para que ela seja indicada para o Globo de Ouro do ano que vêm.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    No SBT, o desenho do Pica Pau tinha vaga, sim, dentro do "Sábado Animado".
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Lote novo com as trilhas originais né?
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Guias atualizados na primeira página.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.