Ir para conteúdo

"Clube do Chaves" voltou no SBT em 2017

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Creio que sim, Enzo. Mas só amanhá pra saber...

Ou hoje de madrugada:assobiando::assobiando:

Postado

Só espero que gravem... :lol:

Eu até poderia ver, mas amanhã tenho dentista marcado para às 15h30 e teatro na terça às 14h.

Postado
9 minutos atrás, Enzodel8 disse:

Diz que vai ser no lugar do Fofocando...

Digo sim :D Vai ser no lugar do Fofocando ;) 

Postado
4 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Digo sim :D Vai ser no lugar do Fofocando ;) 

Obrigado, meu Deus! Agora só falta aquela réplica do Silvio Santos sumir...

Tomara que eu possa assistir pelo menos um pouquinho...

Postado

Que réplica do Silvio Santos? A Sílvia?

E o Fofocando vai passar de manhã agora.

Editado por JF CHmaníaco

Postado
8 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Que réplica do Silvio Santos? A Sílvia?

O homem enrustido de saco...

31 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

E o Fofocando vai passar de manhã agora.

E como vai ficar isso? Bom Dia e Cia acabou?

Postado

O moleque com cara de punheteiro? Ah sim kkkkk!

O Fofocando vai passar às 8 da manhã. O SBT esticou o SBT Notícias e cancelou o Primeiro Impacto ;) 

Postado

Agora é esperar pra saber se as exibições daqui começam amanhã mesmo ou só na terça...

(pra quem não entendeu, quando o SBT coloca alguma série nova na programação, aqui eles só começam a exibir no dia seguinte à estreia)

Postado
10 horas atrás, Felipe Carvalho disse:

É que em 2010 quando fizeram a chamada o Clube só passava Chaves mesmo. 

E ainda aproveitaram o arranjo feito pro especial com atores do sbt, mais uma BGM que não da pra conseguir

10 horas atrás, Giovani Santos disse:

Em 2010 era propaganda enganosa, que sentido teria criar o Clube do Chaves se passava só o Chaves. 

Acho que queriam voltar com o clube mais tavam na duvida se seria uma boa ideia,ai fizeram as vinhetas só com o chaves caso mudasem de ideia, e foi o q aconteceu, ainda bem que mudaram de ideia de novo e vão exibir o clube mesmo

Editado por gustavo lins

Postado

É hoje!!!

Estou muito ansioso para ver a reestreia!

Postado

Como eu já disse em status, vamos ver a grande sacada ou tiro no pé

Postado

Estou ansioso para a reestreia também, mas uma pena que vi dizer numa propaganda: "suas férias vão ficar mais animadas com chaves e sua turma". 

Não importa se tem audiência ou não, sempre tem data de chegada e data de saída. 

Postado

Pode ser @Professor Inventivo, mas em tese, se tiver muita audiência, fica mais tempo no ar.

Tomara que o Clube dê muita audiência e fique no ar por muito tempo.

Postado

Tenho quase certeza que hoje vão passar a saga de Acapulco. 

Postado

E vão passar acapulco. O sbt passou um gc anunciando...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia tem uma família pedindo esmola no SBT.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - O anel da bruxa (1978) 13:17 - Pedintes em família (1975) 13:38 - A ameaça de morte (1979) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 13:13 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:13 - O debilitador potencial (1973) 13:40 - O patrão é quem manda (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975)
  3. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da cidade perdida é geração nova?
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vingança com lote velho. Espero que gerem também a versão de 74 do gorila :)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Cuiabá (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:11 - Selva (1975) 11:30 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - A cidade perdida (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Buffalo Bill (1976) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.