Ir para conteúdo

RecordTV

Featured Replies

Postado

Na afiliada daqui nem precisa desse Praça Record, já tem o Jornal da TV Vitória.

Postado
1 hora atrás, Luciano Junior disse:

Na afiliada daqui nem precisa desse Praça Record, já tem o Jornal da TV Vitória.

Esse Praça Record é justamente isso.

Postado

Segundo informações do Rick Souza (twitter):

- O "Balanço Geral Manhã" nacional deixará de existir na Record. Todas as afiliadas voltarão a ter autonomia na faixa. Goiás, por exemplo, deve voltar com o "Direto na Redação", Belém vai ter "Balanço" e no Rio o Wagner Montes vai comandar o "Balanço" Rio Manhã e o "RJ No Ar" (com o detalhe que ele fará isso de uma bancada, estranhamente).

Com isso, as entradas da programação dependem da negociação das afiliadas com a Universal. Em pouco tempo, essas mudanças devem acontecer.

Além disso, algumas afiliadas vão deixar de ter seu "Cidade Alerta" local (exibindo, assim, o de SP) pra investir nos jornais da manhã (que tem sofrido de audiência Brasil afora, ao que me parece).

Postado

O duro é confiar no Rick que vive postando informação falsa

Postado
9 minutos atrás, Cleberson disse:

O duro é confiar no Rick que vive postando informação falsa

Dessa vez pode seguir que é mais acertado.

Aliás, ele é o que mais tem acertado informações nos últimos dias. Agora tem uns outros ai que dão e vendem fake news a beça.

Postado

Então é esses balaços gerais das afiliadas que são fake news e não a CNN :P 

Eu não sei se eu deveria por isso aqui ou no tópico de séries, mas.... Recentemente eu estava vendo um vídeo de um cara comentando sobre suas expectativas para a série Inumanus da Marvel após ver o trailer, aí nos comentários eu lia o pessoal comparando essa série com as novelas bíblicas da Record. 

Editado por Usagi chan

Postado

Aqui não muda nada também, continua sendo o ES no Ar.

Postado

Aqui nem tem cidade alerta local , é exibido o de sp que acho extremamente desnecessário pois não tem nada a ver com o dia a dia aqui na minha cidade. O Sinal nacional da record nem sei se existe mais pq a programação é a msm do sinal sp.

Postado
Record escolhe Carla Cecato para apresentar o seu novo jornal

59feth2u9r_2n3thsykgs_file.jpg?dimension

Carla Cecato, que hoje divide o “Fala Brasil” com Roberta Piza, foi escolhida pela Record, para apresentar o seu novo jornal local de São Paulo, o “SP Record”, a partir do próximo dia 25, faixa das 7 da noite.

Só ela na bancada. A possibilidade de um casal também foi descartada. Na semana passada, a coluna já havia antecipado que ela estava entre as mais cotadas e o seu nome acabou prevalecendo.

Outro detalhe interessante é que a Record resolveu apostar em um nome da própria casa, valorizando o pessoal do seu jornalismo, e não confirmando o interesse em profissionais da concorrente Globo ou da Globo News.

Ainda para o jornal, Lidiane Sayuri fará a previsão do tempo e Anderson Lima será o seu editor-executivo.

Outra apresentadora, também da casa, será escolhida para ser a substituta de Carla Cecato no "Fala Brasil". 

FONTE: https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2017/07/10/record-escolhe-carla-cecato-para-apresentar-o-seu-novo-jornal.htm?utm_content=geral&utm_campaign=twt-uol&utm_source=t.com&utm_medium=social

Postado

Ótima escolha. :D

Postado

Correção: no Rio, Wagner assume só o BG Manhã. E o jornal noturno vai ser uma jornalista lá que não lembro o nome.

Aliás, parecem que ainda vão bater o martelo se o jornal será SP Record ou se copiam a Globo mesmo e fazem SP no Ar 2...

Postado

Rapaz, e a Record voltou a atacar a Globo né?

Viram a reportagem do último Domingo no "DE"?

Postado

Eu vi. Fizeram muita polêmica com a Globo. A reportagem devia ser mais neutra

Mas a Globo nem respondeu as perguntas deles, não estão nem aí para a sua principal concorrente.

Postado

A Record nunca seria neutra.

A reportagem foi sobre o que desta vez?

Postado

Maiores micos da Record News:

Eu fiquei com pena dessa jornalista, a última que apareceu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Depois posta pra gente ter uma idéia do ano aproximado dessa ocasião. Para o Sbt esse clipe final é apenas repetição das cenas do episódio, para eles é um prato cheio ganhar tempo cortando ele, ainda mais atualmente onde a preocupação é maior na hora de entregar para a próxima atração sem perder público, como ainda foi o último episódio do dia...
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    PORRA OS CARAS SÓ EXIBIRAM OS 50 SEGUNDOS INICIAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO QUE É AFILIADA PADRÃO SBT!!!! APRENDEU MUITO BEM COM A REDE! 🤣
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O anel de brilhante (1973) 13:35 - O bandido (1973) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974)
  4. Antenor, o Motorista
    Antenor, o Motorista respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    ainda tenho esperanças que o SBT passe uma hora
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Já podemos chamar "O bandido ferido / O mistério do Mandarim Celeste" de episódio perdido ? Porque não passa no SBT desde 2013 e não tem o menor sinal de que vai passar de novo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.