Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Isso é passado, JF.

Agora ele diz que assiste Netflix. :lol: 

Postado

Haha, verdade :lol: 

Postado

Ouvi dizer que depois de Carinha de anjo e uma novela de sinopse original, irá fazer um remake de Chispita.  Daí eu pensei, na verdade eu venho imaginando isso dês que anunciaram Carinha de anjo, se há possibilidades de fazerem o mesmo com O diário de Daniela. 

Postado

Vão esticar Carinha de Anjo e o remake vai ser de uma tal de Poiliana...

Postado

Trilha sonora do "Primeiro Impacto" com Marcão do Povo

Spoiler

Spoiler

vz8gbo.jpg

Postado

"Eu sou obrigado a falar, que essa trilha aí tá uma porra" :P 

Postado
21 horas atrás, Luciano Jr. disse:

Vão esticar Carinha de Anjo e o remake vai ser de uma tal de Poiliana...

O nome da novela é Polliana e João Feijão. Se não me engano.

Postado
40 minutos atrás, Usagi chan disse:

O nome da novela é Polliana e João Feijão. Se não me engano.

Isso mesmo.

Postado
17 horas atrás, Lucas F. T. disse:

Trilha sonora do "Primeiro Impacto" com Marcão do Povo

Ocultar conteúdo

Agora só falta fazer uma abertura com moças de maiô dançando num palco, luzes piscando no cenário e o auditório chacoalhando espanadores coloridos, porque isso está parecendo música de programas de variedades dominical.

Postado

Os cantores do $$ são desafinados pra caramba. :lol:

De novo o SBT adiou o Show do Milhão, quanto mais eles adiam, mais eu fico ansioso. :non:

Postado
52 minutos atrás, Luciano Jr. disse:

Os cantores do $$ são desafinados pra caramba. :lol:

De novo o SBT adiou o Show do Milhão, quanto mais eles adiam, mais eu fico ansioso. :non:

Não adiaram o programa, agora pouco passou uma chamada do "Show do Milhão" junto com o "Roda a Roda". 

Postado
3 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Não adiaram o programa, agora pouco passou uma chamada do "Show do Milhão" junto com o "Roda a Roda". 

Na grade não consta. :ponder:

Postado
11 minutos atrás, Luciano Jr. disse:

Na grade não consta. :ponder:

Nao tem previsao ainda de estreia.

E corre risco de nem ir ao ar

Postado

Deve ser por falta de inscrições.

EDIT: Página FDP! :angry: 

Postado
17 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Deve ser por falta de inscrições.

EDIT: Página FDP! :angry: 

Bem pelo menos aparentemente ainda nao desistiram, ja que segue com chamadas de inscriçao, inclusive chamadas no sinal de Sao Paulo, ja que se fosse só na Rede podiamos falar que foi cancelado e era erro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uma coisa que notei na vinheta de agora com música de 2001, é que deixaram apenas depois de "pra conhecer novos amigos", isto é, dessa vez não terão os "novos amigos" (que na verdade só são novos para o público não assíduo) devido ao impedimento dos direitos. Eu gostava mesmo dessas de 2001 que anunciavam qual seria o próximo personagem a ser exibido, pura nostalgia:
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei como o @Doutor Chimoltrúfio aguenta postar as exibições regionais todos os dias com os mesmos episódios. Eu já teria deixado de anotar faz tempo de tão desanimador que está.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - O presente de casamento (1978) 13:32 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Vou tentar colocar sua ideia em prática, só não sei se consigo alguém que realmente entenda e queira falar de tv, mas em todo caso vou ver se faço uns testes essa semana nem que for comigo lendo e comentando as notícias sozinho e lançando nas plataformas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.