Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Ja imaginava que fosse passar essa saga hoje, aposto que sexta vão exibir o batendo uma bolinha.

Postado
  • Autor

Tudo atualizado na primeira página.

Postado

:emosbt: Rede, 02/02/2017 :barril:

19h24: Pintando a vila, segunda parte (1977)

Editado por IgorBorgesCH

Postado

Foi a primeira vez que eu vi esse início da segunda parte com narração dublada, foi o Daniel Muller que narrou o resumo?

Postado
2 minutos atrás, Monchito disse:

Foi a primeira vez que eu vi esse início da segunda parte com narração dublada, foi o Daniel Muller que narrou o resumo?

Não. E eu acho muito esquisito isso de uma pessoa narrar a abertura ou resumo e outra pessoa narrar o título. :what:

Postado

Por isso que eu achei a voz diferente, fica esquisito mesmo

Postado

Se não me engano na primeira dublagem de O Desjejum do Chaves isso também ocorre, no caso Osmiro Campos que narra o início do episódio. 

Postado
21 minutos atrás, Carne Seca disse:

Se não me engano na primeira dublagem de O Desjejum do Chaves isso também ocorre, no caso Osmiro Campos que narra o início do episódio. 

Na dublagem atual sim, mas na que o SBT exibia ha uns anos atras, quem narrava esse comecinho do desejum era o Gastaldi.

Postado

Aqui está o início do episódio do desjejum narrado por Gastaldi na dublagem perdida

Postado
19 horas atrás, Monchito disse:

Quem dublou o resumo foi o Gutemberg Barros, que dublou o Julius de Todo mundo odeia o Chris, o Muller dublou o resumo na segunda parte da saga dos gesseiros

Postado

Bem que eu reconheci a voz :P 

Postado

03/02/2017 - :emosbt: Rede

19h23 - Batendo uma Bolinha (1978)

Postado

JF sempre chega na frente quando vou postar o nome do episódio, tenho que editar pra não repetir. :sweat:

Editado por Carne Seca

Postado
Em 01/02/2017 at 18:26, Helenaldo disse:

Ja imaginava que fosse passar essa saga hoje, aposto que sexta vão exibir o batendo uma bolinha.

Acertei o episodio de hoje com dois dias de antecedência kkkkkkkkkkkk.

Postado
3 minutos atrás, Carne Seca disse:

JF sempre chega na frente quando vou postar o nome do episódio, tenho que editar pra não repetir. :sweat:

Ontem eu perdi em dobro (aqui e no outro fórum), e hoje ganhei nos dois :P 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Mesmo que a Viradouro não ganhe, a escola de samba de Niterói fez o desfile mais emocionante desse Carnaval, com uma merecida homenagem ao mestre de bateria Mestre Ciça. E a atriz Juliana Paes voltou em grande estilo como rainha de bateria. Beija-Flor fez um desfile com poucos erros, mas que não emocionou, mas no Carnaval, quem erra menos, realmente vence.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 16 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 57 (1974): No te arrugues cuero viejo que te quiero pa' tambor El Chavo Episodio 119 (1976 R.1975): El libro de animales Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 248 (1979): El billete de lotería
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lunes 16 de febrero: El Chavo Episodio 202 (1978): Don Ramón zapatero pt.3 Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Games
    E no Switch 2 ele ocupa incríveis 29,3 GB. Embora o tamanho seja menor, a qualidade de todas as plataformas está praticamente a mesma.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    CAMPEONATO CARIOCA 2026 SEMIFINAIS . Vasco x Fluminense . Flamengo x Madureira

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.