Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Agora o pessoal está mais ligado. :P

Imagina se for todos os fins de semana? Iriamos ter quase todos os episódios com a qualidade máxima, dependendo se alguém gravasse. 

Postado

O Problema é ter esse sinal, ontem deu maior trabalho achar ele por stream que por sinal trava muito, mais adorei achar, pq antes eu assistia toda a geraçao dele pela claro, e adoro ver a geraçao de Chamadas, vou tentar acompanhar diariamente e sempre que aparecer Chaves posto aqui.

Postado

SBT REDE 15/05/17

19h15

Seu Madruga Sapateiro Parte 01 (1978)

Postado

E nada dos episódios gerados, seria legal descobrirmos qual afiliada vai usar os episódios

Postado

De segunda a sexta Geração É das 04h as 05h, começou agora, pelo horário devem gerar so intervalos e chamadas.

Se gerarem mais Chaves essa semana deve ser só sábado e domingo mesmo.

Sábado parece que começa as 01h, e domingo às 03h15

Bem conforme eu ja esperava sem geração mesmo, deve ser so sábado e domingo (se tiver mais geração mesmo), ou em Setembro quando começa interferência solar e costumam gerar pra rede o produto exibido entre 13h30 e 14h45/15h, mais em todo caso vou acompanhar durante toda a semana e se tiver algo posto.

A ordem foi

Anunciantes

Vinhetas de patrocínio 

Comerciais em ordem de exibição, um seguido do outro

Chamadas

Ai 04h25 repetiu tudo isso citado acima de novo ate as 04h45 quando entrou o logo do SBT com o relógio, e as 05h00 voltou nacionalmente o SBT Notícias.

E eu to indo dormi, fui.

Postado

Acordei umas 3 e pouca e estava passando o jornal.

Postado

SBT REDE 16/05/17

19h15

O Sapateiro Prodigioso Parte 02 (1978)

Postado
19 horas atrás, Cleberson disse:

Sábado parece que começa as 01h, 

É um horário consideravelmente cedo.Espero que este fim de semana haja geração de Chaves novamente.Bem que poderiam gerar Chapolin e Chespirito também.Porém, a dúvida permanece: Se eles geram esses episódios, que afiliada(s) os exibem?:headscratch:

Editado por homessa

Postado
1 minuto atrás, homessa disse:

É um horário consideravelmente cedo.Espero que este fim de semana haja geração de Chaves novamente.

Sim, eu quero confirmar certinho mais parece que é 1h mesmo, assim que termina o Cine Belas Artes, parece que sábado o SBT Notícias ja começa local e so entra em rede 05h

Postado

@Cleberson Sim, é logo após o "Cine Belas Artes". Todo o sábado ocorre a geração, as vezes eu vejo eles gerando as chamadas da programação e algumas séries. 

Postado
20 minutos atrás, Giovani Santos disse:

@Cleberson Sim, é logo após o "Cine Belas Artes". Todo o sábado ocorre a geração, as vezes eu vejo eles gerando as chamadas da programação e algumas séries. 

Ah entao acertei os horarios, e de segunda a sexta é das 04h as 05h ne?

Postado

Me parece que de segunda a sexta é das 04h as 05h mesmo. Mas nunca fiquei acordado nesse horário pra ter certeza. 

Postado

Então, a geração no sábado começa à 1h, mas não é '' Chaves '' , mas sim chamadas?

Postado
1 hora atrás, homessa disse:

Então, a geração no sábado começa à 1h, mas não é '' Chaves '' , mas sim chamadas?

Depende da vontade do SBT, as vezes é chamadas, as vezes é series, filmes, desenhos, Novelas e as vezes não geram nada e fica so o logo da emissora com relógio na tela. 

Postado

SBT REDE 17/05/17

19h15

Seu Madruga o Sapateiro Parte 03 (1978)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre o +SBT, infelizmente não tem muito o que fazer. Agora é a hora de baixar o que tem enquanfo ainda tem. Mas se forem cobrar pelo streaming, é melhor deixar os conteúdos, não? Sobre o Bom Dia & Cia, era questão de tempo depois que o Rinaldi saiu. Não gosto dos desenhos, mas são do tipo que as crianças veem hoje no Youtube. Se o programa tivesse mais influenciadores infantis que ajudassem na divulgação, talvez a audiência tivesse sido mais satisfatória. O horário não ajudou, e estar entre dois jornais também não. Mas é irônico que tenham desistido do projeto justo no início das férias escolares. Vamos ver quanto tempo mais vão durar os outros dois programas infantis da emissora.
  2. gustavo lins

SBT

gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    É, nada está indicando que conseguirão sair dessa crise, as filhas do Silvio só estão queimando a herança por conta de ego na ilusão de que conseguirão manter a emissora do pai...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  4. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma pena. Ainda existem inúmeras crianças que não tem acesso à streaming ou tem boa internet pra acessar o Youtube. A TV aberta ainda é a única opção de muita gente. O próprio Silvio dizia que o telespectador do SBT Brasil hoje, era o telespectador do Chaves e BDC há 20 anos, que a criança é o telespectador mais fiel... Acho importante o SBT acompanhar essa nova geração, pra que essa geração no futuro tenha o SBT como a emissora favorita, assim como muitos de nós que crescemos assistindo. Pra mim, tem 3 erros cruciais nesse BDC. Os apresentadores, os poucos desenhos (e os poucos são extremamente infantis) e principalmente o horário. Acho curioso que o tal Aqui Agora (ou Tá na Hora) ganhou inúmeras oportunidades. Mudança de horário, apresentadores (Datena, Marcão, Geraldo, Brandi...), mas o BDC não. Antes de tirar de vez, poderiam testar o infantil em outro horário, talvez ali próximo do almoço, às 11h, mesmo que local. Agora será das 2h às 14h de jornalismo seguido, tá quase uma Record.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 11 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 239 (1979): La que nace pa Cleopatra no pasa de Julio César El Chavo Episodio 52 (1974): Ramoncito pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 161 (1977): Una mosca en el café / El fantasma del piel roja El Chavo Episodio 202 (1978): Don Ramón zapatero pt.3 Como siempre sí salió algo mal

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.