Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

:emosbt:São Paulo:

13h54 - Dois episódios de Kenan & Kel até 14h30 para dar overdose enquanto inúmeras séries superiores foram jogadas na lata do lixo.

Postado
1 minuto atrás, Raphael disse:

:emosbt:São Paulo:

13h54 - Dois episódios de Kenan & Kel até 14h30 para dar overdose enquanto inúmeras séries superiores foram jogadas na lata do lixo.

Ela disse isso no sinal rede tbm

Kenan e Kel na rede e em SP Silvia anunciando que tera 2 episódios, um seguido do outro.

vamos ver se 14h15 entra em rede com o episódio e na hora que a silvia aparecer pra se despedir eles cortam na rede e afiliadas e entra break, pq se nao 14h15 vai entrar no sinal nacional chaves cortado e afiliadas vao querer cortar pra ele, ou o sinal nacional entra mesmo no Kenan e Kel e cada afiliada que se vire com episódios locais do Chaves até 14h30 com essa exibiçao ridicula, aqui com 15 minutos exibiram 3 episódios

14h14 - Entrou Kenan e Kel no SBT RP

Postado

@Cleberson que exibição ridícula essa na afiliada da sua cidade. 

Eles tinham meia hora, porque não exibir um único episódio de maneira decente e passar um break local? 

Ou então um episódio curto com esquete. 

Os caras fazem o mais complicado só pra fazer questão de tornar mais ridículo. 

Postado
8 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

@Cleberson que exibição ridícula essa na afiliada da sua cidade. 

Eles tinham meia hora, porque não exibir um único episódio de maneira decente e passar um break local? 

Ou então um episódio curto com esquete. 

Os caras fazem o mais complicado só pra fazer questão de tornar mais ridículo. 

Exatamente, da pra passar 1 episódio com 2 Breaks locais, e segunda foi a mesma coisa @Professor Inventivo 3 episódios em 15 minutos, incluindo o episódio do Mal Entendidos que passou segunda nesse mesmo horário das 14h e com essa mesma edição começando do segundo bloco.

Postado

:emosbt: Rede 15/06/2017

19h16 - Vamos ao Parque? - Parte 1

chaves7937.jpg

Editado por Cleberson

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse horário das 19h15 será eterno do chaves, num adianta tirar que sempre volta.

Postado
3 minutos atrás, Helenaldo disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse horário das 19h15 será eterno do chaves, num adianta tirar que sempre volta.

Isso Isso Isso.

Postado

A única coisa que me interessa ver nesse episódio é a chamada de continuação dublada.

Postado
5 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

A única coisa que me interessa ver nesse episódio é a chamada de continuação dublada.

E que nunca exibem...

Postado
8 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Só tem na versão original de El Chavo del 8 - La feria 1.

Postado

Ser Tenho a impressão de que nunca dublaram essa chamada. 

Exibindo um episódio por dia eles deveriam passar, o mesmo acontece com As paredes de gesso parte 1.

Postado
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Ser Tenho a impressão de que nunca dublaram essa chamada. 

Exibindo um episódio por dia eles deveriam passar, o mesmo acontece com As paredes de gesso parte 1.

Dublar, dublaram o que acontece é que esse horario usa ediçoes prontas do SBT, entao pegam sempre esse sem a chamada pra parte 2 pq tava editado assim, tanto que passam a grande maioria dos episódios com lote velho, ou remasterizaçao pós 2003, tanto que uns vem com abertura sem créditos dos dubladores, outro vem com a primeira versao dos dubladores que constava nome do Gastaldi e Tata Guarnieri, e outras ediçoes que ai ja sao lote novo vem com a abertura com os creditos corretos com o Gastaldi e Daniel.

Sao poucos episódios que vem no lote novo na rede nesse horario, parte 2 do Fotógrafo, A saga do Sapateiro

Postado
  • Autor

Quem tem Rede em HD tinha é que aproveitar pra gravar esses Rio Sound sem logotipo de emissora pra guardar.

Postado

Eu faria isso soubesse como gravar. :P

Postado
41 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Eu faria isso soubesse como gravar. :P

Boatos que é só apertar um certo botão REC....

Editado por Helenaldo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Na grade de domingo do SBT tá Show do Motor às 8h30 normalmente.
  2. TIO JOÃO
    Dessa vez eu vou deixar o despertador às 08h15m por aí dessa vez eu não vou cai nessa kkkkk
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:04 Atrasado para o jogo / A construção (1975) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 A volta do renegado (1979)
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Esse episódio já veio em uma daquelas coleções em DVD com o resto do programa de Halloween.
  5. Andy
    Andy respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Eram para terem sido lançados ainda no jogo original, mas aí tinha essa de que Marios 2D não tem amiibos e blá, blá, blá.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.